Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Moderação, mesclem este tópico com este que está fechado: http://www.forumch.com.br/topic/18959-trotes-escolares-e-universitarios/page-4

O pessoal da Uniara e Logatti resolveu ficar até mais tarde em Araraquara (pra ficar zoneando) e voltaram nos dois ônibus que pegam o pessoal da Unesp.

Com os dois lotados, voltei pra casa em pé sentindo cheiros estranhos e trombando em pessoas pintadas.
Todo mundo preto e azul da testa aos pés, até nas orelhas. Coisa feia de ver, não é uma tina qualquer, não sei como fazem para limpar aquilo.
Gente só de cueca, caindo de bêbado, se esfregando nos outros, sem educação, bebendo litro inteiro de vodka dentro do ônibus e atirando a garrafa pela janela.
Graças a Deus na minha faculdade não tem dessas coisas. Esse pessoal que citei nem era de fato do nosso ônibus, os que eram estavam todos limpos e civilizados. Novamente, não teve trote na unidade da Unesp que estudo.
Postado

Está aberto agora. :joinha:

Postado
  • Autor

Obrigado, agora jogue esse primeiro post daqui lá.

Postado

Não tenho poder neste sub fórum. Só facilitei a vida de quem for fazer isto. :joinha:

Postado

Selvagens < Brasileiros. Lembrem-se: Esse povo iluminado das Universidades que bebe 24h por dia é o futuro nação. São os futuros médicos, engenheiros e etc.

Editado por zerovercetti

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 2 x 0 Boston River - O clube paulista está classificado para as oitavas de final.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E também no começo do "Dando sorte com muito azar" (1979), a qualidade do áudio varia bastante e entra uns pedaços com noise reduction.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também acontece algo parecido com o Seu Madruga Fotografo na parte em que comentam que o Tiradentes era fotografo, de repente a qualidade do áudio muda muito drasticamente e após uns segundos volta ao normal.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exatamente a mesma coisa que fizeram com "quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta" que só emendaram a parte da trilha perdida na cópia master com a outra fonte que tem uma qualidade diferente, ficaria melhor sincronizar tudo de novo a partir das trilha nova com o trecho final recuperado que está com mais qualidade mas daria mais trabalho, aí o editor só emendou as duas trilhas com qualidade diferente mesmos e tacou o fo...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.