Ir para conteúdo

Quais episódios inéditos de Chaves, Chapolin e Chompiras vocês gostariam que o SBT tivesse dublado ?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Chaves:

Saga das Novas Vizinhas (1975)

Dr. Chapatin na Vila do Chaves (1980)

Dr.Chapatin na Vila (1980)

O Retorno de Seu Madruga (1981)

O Casamento do Século (1981)

Seu Madruga Professor (1981)

O Aniversário do Seu Madruga (1981)

Chapolin:

Atravessando a Fronteira / O Passageiro Encrenqueiro / A Casa dos Fantasmas (1972)

A Mordedura de Serpente / A Troca de Peso / A Chorona (1972)

A Festa à Fantasia Partes 01 e 02 (1974)

O Exame / A Tribo Perdida (1973)

A Quitanda / Vila em Ruínas (1973)

A Morte de Quase Nada (1973)

Fora esses, as sagas que estão sendo exibidos incompletas de ambas as séries.

Filho ,esse o SBT tem açucaradinho e douradinho!!! ;)
Postado

Mais vale uma mulher jovem rica e bonita do que uma velha pobre e feia (1976)

Chimpandolfo (qualquer uma das versões)

A Forca (1980)

O Casamento do Seu Madruga (1981)

Postado

Tudo, tudo mesmo. De 1970 á 1995, tudo que tivesse de Chaves, Chapolin, Chespirito, Los Caquitos, Los Chifladitos, O Gordo e o Magro, La Chicharra,etc. E mesmo que não tenham dublagem MAGA, queria que dublassem...

Postado

Filho ,esse o SBT tem açucaradinho e douradinho!!! ;)

E já exibiram?

Postado
  • Autor

E já exibiram?

Sim senhor!
Postado

Já exibiram As Novas Vizinhas 75 na volta dos semelhantes em 2012 e 2013, e em 2014 exibiram somente a parte 1 e 2, pode ser que amanhã passe completa já que é O Dia Internacional da Mulher.

Postado

Sim senhor!

Já exibiram As Novas Vizinhas 75 na volta dos semelhantes em 2012 e 2013, e em 2014 exibiram somente a parte 1 e 2, pode ser que amanhã passe completa já que é O Dia Internacional da Mulher.

Sério? Eu não sabia que tinham exibido, não consegui acompanhar as exibições.

É uma das sagas que eu sempre quis ver completa, vou esperar pra ver se exibem completa no SBT de novo, se não eu baixo pra assistir.

Postado

Essa saga é muito melhor que a versão de 78, a dublagem tá demais, a atuação também, tem mais animação. Além da Glória ser mais bonita (a Patty mais bonita é a Ana Lilian, claro de 78).

Postado

Vários episódios. Do Chaves eu queria muito o "Bilhete de Loteria - 1974", e nem acreditei quando o SBT exibiu ele. :lol:

Acredito que as sagas incompletas de Chaves era o que eu mais queria.

Do Chapolin, "Mais vale uma mulher jovem rica e bonita do que uma velha feia e pobre - 1976" além de "A velha mina abandonada - 1978" e sagas incompletas.

Tem muitos outros mas só me lembro desses.

Seria muito bom se o SBT tivessem esses episódios:

A Branca de Neve Parte 4 (1978)

Ann?

Tirando as sagas, óbvio, pelo menos os seguintes...

- O Beijinho de Boa Noite (1979)

Pelo jeito gostou mesmo do episódio quando estava legendando ele ein? :lol:

Essa saga é muito melhor que a versão de 78, a dublagem tá demais, a atuação também, tem mais animação. Além da Glória ser mais bonita (a Patty mais bonita é a Ana Lilian, claro de 78).

Rosita é a melhor. :wub::oops:

Postado
  • Autor

Vários episódios. Do Chaves eu queria muito o "Bilhete de Loteria - 1974", e nem acreditei quando o SBT exibiu ele. :lol:

Acredito que as sagas incompletas de Chaves era o que eu mais queria.

Do Chapolin, "Mais vale uma mulher jovem rica e bonita do que uma velha feia e pobre - 1976" além de "A velha mina abandonada - 1978" e sagas incompletas.

Tem muitos outros mas só me lembro desses.

Ann?

Digo parte 3 :oops:
Postado

Pelo jeito gostou mesmo do episódio quando estava legendando ele ein? :lol:

Bastante, principalmente porque embora seja um episódio do Chapolin, o episódio inteiro conta a história sobre o Dr. Chapatin. E ainda envolve um personagem marcante que foi o Topo Gigio.

• 3 semanas depois...
Postado

Tem um erro nesse tópico, Quem dublava os episódios era a MAGA, não o SBT

Voltando ao assunto:

Não vejo episódios em espanhol :P Logo.... depois eu cito alguns.

Considerando que uma parte dos episódios foram dublados no estúdios da tvs o titulo ta correto

• 7 anos depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 2 meses depois...
Postado

Os espíritos zombeteiros de 82 e A partida de futebol, do mesmo ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 14 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo Episodio 85 (1975): Cumpleaños de Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 Estrenaron el episodio del pistolero veloz. Creo que, a nivel absoluto, es el único episodio que estaba faltando. Sin embargo, hay 2 episodios que solo fueron transmitidos en Guayaquil y está pendiente su estreno a nivel nacional, uno de ellos es el de los micrófonos que debería transmitirse dentro de algunos días.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu encerrar o Arena, apresentado por Benjamin Back e no ar desde outubro de 2020, para dar espaço a um novo programa semanal comandado por Galvão Bueno. A decisão faz parte da estratégia do SBT de incorporar Galvão Bueno à grade fixa, aproveitando-o para além de sua atuação pontual na cobertura da Copa do Mundo de 2026. A nova atração de Galvão será exibida nas noites de segunda-feira, logo após o Programa do Ratinho. A estreia está prevista para o fim de fevereiro, depois do Carnaval. Há a intenção de que Benjamin Back participe como debatedor, mesmo depois de perder o Arena. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-cancela-programa-de-benja-para-ter-galvao-bueno-no-ar-alem-da-copa-146253
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O sonho que deu bolo (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 24/09/2025. 18:08 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 24/09/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Cinecastro dublou tudo que a United Arts/Turner International (Chamada anteriormente de A.A.P) distribuiu no passado. Basicamente tudo da serie Merrie Melodies produzidos até 1° de agosto de 1948 (exceto alguns em PB de 1933-1934) e somente os curtas em cores dos Looney Tunes, produzidos também até 1948. Então tudo que foi produzido em preto e branco dessa fase inicial da serie Merrie Melodies (exceto 1933-1934) a Cinecastro dublou, mas... acho muito difícil terem dublado algo do Gaguinho, ainda dessa fase em preto e Branco, pois era outra distribuidora que detinha os direitos desses curtas, além do Bosko e de outros da década de 30 da série Looney Tunes produzidos em PB. Quando a Warner readquiriu os direitos, ela mandou colorizar esses curtas do Gaguinho pra exibir na TV, foi ai que houve a dublagem dos anos 80 da Herbert que conhecemos. Ah, os curtas pós 1948 sempre foram propriedade da Warner e distribuídos diretamente por ela. https://looneytunes.fandom.com/wiki/Associated_Artists_Productions

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.