Ir para conteúdo

Quais episódios inéditos de Chaves, Chapolin e Chompiras vocês gostariam que o SBT tivesse dublado ?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Chaves:

Saga das Novas Vizinhas (1975)

Dr. Chapatin na Vila do Chaves (1980)

Dr.Chapatin na Vila (1980)

O Retorno de Seu Madruga (1981)

O Casamento do Século (1981)

Seu Madruga Professor (1981)

O Aniversário do Seu Madruga (1981)

Chapolin:

Atravessando a Fronteira / O Passageiro Encrenqueiro / A Casa dos Fantasmas (1972)

A Mordedura de Serpente / A Troca de Peso / A Chorona (1972)

A Festa à Fantasia Partes 01 e 02 (1974)

O Exame / A Tribo Perdida (1973)

A Quitanda / Vila em Ruínas (1973)

A Morte de Quase Nada (1973)

Fora esses, as sagas que estão sendo exibidos incompletas de ambas as séries.

Filho ,esse o SBT tem açucaradinho e douradinho!!! ;)
Postado

Mais vale uma mulher jovem rica e bonita do que uma velha pobre e feia (1976)

Chimpandolfo (qualquer uma das versões)

A Forca (1980)

O Casamento do Seu Madruga (1981)

Postado

Tudo, tudo mesmo. De 1970 á 1995, tudo que tivesse de Chaves, Chapolin, Chespirito, Los Caquitos, Los Chifladitos, O Gordo e o Magro, La Chicharra,etc. E mesmo que não tenham dublagem MAGA, queria que dublassem...

Postado

Filho ,esse o SBT tem açucaradinho e douradinho!!! ;)

E já exibiram?

Postado
  • Autor

E já exibiram?

Sim senhor!
Postado

Já exibiram As Novas Vizinhas 75 na volta dos semelhantes em 2012 e 2013, e em 2014 exibiram somente a parte 1 e 2, pode ser que amanhã passe completa já que é O Dia Internacional da Mulher.

Postado

Sim senhor!

Já exibiram As Novas Vizinhas 75 na volta dos semelhantes em 2012 e 2013, e em 2014 exibiram somente a parte 1 e 2, pode ser que amanhã passe completa já que é O Dia Internacional da Mulher.

Sério? Eu não sabia que tinham exibido, não consegui acompanhar as exibições.

É uma das sagas que eu sempre quis ver completa, vou esperar pra ver se exibem completa no SBT de novo, se não eu baixo pra assistir.

Postado

Essa saga é muito melhor que a versão de 78, a dublagem tá demais, a atuação também, tem mais animação. Além da Glória ser mais bonita (a Patty mais bonita é a Ana Lilian, claro de 78).

Postado

Vários episódios. Do Chaves eu queria muito o "Bilhete de Loteria - 1974", e nem acreditei quando o SBT exibiu ele. :lol:

Acredito que as sagas incompletas de Chaves era o que eu mais queria.

Do Chapolin, "Mais vale uma mulher jovem rica e bonita do que uma velha feia e pobre - 1976" além de "A velha mina abandonada - 1978" e sagas incompletas.

Tem muitos outros mas só me lembro desses.

Seria muito bom se o SBT tivessem esses episódios:

A Branca de Neve Parte 4 (1978)

Ann?

Tirando as sagas, óbvio, pelo menos os seguintes...

- O Beijinho de Boa Noite (1979)

Pelo jeito gostou mesmo do episódio quando estava legendando ele ein? :lol:

Essa saga é muito melhor que a versão de 78, a dublagem tá demais, a atuação também, tem mais animação. Além da Glória ser mais bonita (a Patty mais bonita é a Ana Lilian, claro de 78).

Rosita é a melhor. :wub::oops:

Postado
  • Autor

Vários episódios. Do Chaves eu queria muito o "Bilhete de Loteria - 1974", e nem acreditei quando o SBT exibiu ele. :lol:

Acredito que as sagas incompletas de Chaves era o que eu mais queria.

Do Chapolin, "Mais vale uma mulher jovem rica e bonita do que uma velha feia e pobre - 1976" além de "A velha mina abandonada - 1978" e sagas incompletas.

Tem muitos outros mas só me lembro desses.

Ann?

Digo parte 3 :oops:
Postado

Pelo jeito gostou mesmo do episódio quando estava legendando ele ein? :lol:

Bastante, principalmente porque embora seja um episódio do Chapolin, o episódio inteiro conta a história sobre o Dr. Chapatin. E ainda envolve um personagem marcante que foi o Topo Gigio.

• 3 semanas depois...
Postado

Tem um erro nesse tópico, Quem dublava os episódios era a MAGA, não o SBT

Voltando ao assunto:

Não vejo episódios em espanhol :P Logo.... depois eu cito alguns.

Considerando que uma parte dos episódios foram dublados no estúdios da tvs o titulo ta correto

• 7 anos depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 2 meses depois...
Postado

Os espíritos zombeteiros de 82 e A partida de futebol, do mesmo ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.