Postado 7 de Março de 2015 11 anos Autor Chaves: Saga das Novas Vizinhas (1975) Dr. Chapatin na Vila do Chaves (1980) Dr.Chapatin na Vila (1980) O Retorno de Seu Madruga (1981) O Casamento do Século (1981) Seu Madruga Professor (1981) O Aniversário do Seu Madruga (1981) Chapolin: Atravessando a Fronteira / O Passageiro Encrenqueiro / A Casa dos Fantasmas (1972) A Mordedura de Serpente / A Troca de Peso / A Chorona (1972) A Festa à Fantasia Partes 01 e 02 (1974) O Exame / A Tribo Perdida (1973) A Quitanda / Vila em Ruínas (1973) A Morte de Quase Nada (1973) Fora esses, as sagas que estão sendo exibidos incompletas de ambas as séries. Filho ,esse o SBT tem açucaradinho e douradinho!!!
Postado 7 de Março de 2015 11 anos Mais vale uma mulher jovem rica e bonita do que uma velha pobre e feia (1976) Chimpandolfo (qualquer uma das versões) A Forca (1980) O Casamento do Seu Madruga (1981)
Postado 7 de Março de 2015 11 anos Tudo, tudo mesmo. De 1970 á 1995, tudo que tivesse de Chaves, Chapolin, Chespirito, Los Caquitos, Los Chifladitos, O Gordo e o Magro, La Chicharra,etc. E mesmo que não tenham dublagem MAGA, queria que dublassem...
Postado 7 de Março de 2015 11 anos Já exibiram As Novas Vizinhas 75 na volta dos semelhantes em 2012 e 2013, e em 2014 exibiram somente a parte 1 e 2, pode ser que amanhã passe completa já que é O Dia Internacional da Mulher.
Postado 8 de Março de 2015 11 anos Sim senhor! Já exibiram As Novas Vizinhas 75 na volta dos semelhantes em 2012 e 2013, e em 2014 exibiram somente a parte 1 e 2, pode ser que amanhã passe completa já que é O Dia Internacional da Mulher. Sério? Eu não sabia que tinham exibido, não consegui acompanhar as exibições. É uma das sagas que eu sempre quis ver completa, vou esperar pra ver se exibem completa no SBT de novo, se não eu baixo pra assistir.
Postado 8 de Março de 2015 11 anos Essa saga é muito melhor que a versão de 78, a dublagem tá demais, a atuação também, tem mais animação. Além da Glória ser mais bonita (a Patty mais bonita é a Ana Lilian, claro de 78).
Postado 8 de Março de 2015 11 anos Vários episódios. Do Chaves eu queria muito o "Bilhete de Loteria - 1974", e nem acreditei quando o SBT exibiu ele. Acredito que as sagas incompletas de Chaves era o que eu mais queria. Do Chapolin, "Mais vale uma mulher jovem rica e bonita do que uma velha feia e pobre - 1976" além de "A velha mina abandonada - 1978" e sagas incompletas. Tem muitos outros mas só me lembro desses. Seria muito bom se o SBT tivessem esses episódios:A Branca de Neve Parte 4 (1978) Ann? Tirando as sagas, óbvio, pelo menos os seguintes... - O Beijinho de Boa Noite (1979) Pelo jeito gostou mesmo do episódio quando estava legendando ele ein? Essa saga é muito melhor que a versão de 78, a dublagem tá demais, a atuação também, tem mais animação. Além da Glória ser mais bonita (a Patty mais bonita é a Ana Lilian, claro de 78). Rosita é a melhor.
Postado 8 de Março de 2015 11 anos Autor Vários episódios. Do Chaves eu queria muito o "Bilhete de Loteria - 1974", e nem acreditei quando o SBT exibiu ele. Acredito que as sagas incompletas de Chaves era o que eu mais queria. Do Chapolin, "Mais vale uma mulher jovem rica e bonita do que uma velha feia e pobre - 1976" além de "A velha mina abandonada - 1978" e sagas incompletas. Tem muitos outros mas só me lembro desses. Ann? Digo parte 3
Postado 8 de Março de 2015 11 anos Pelo jeito gostou mesmo do episódio quando estava legendando ele ein? Bastante, principalmente porque embora seja um episódio do Chapolin, o episódio inteiro conta a história sobre o Dr. Chapatin. E ainda envolve um personagem marcante que foi o Topo Gigio.
Postado 26 de Março de 2015 11 anos Eu não sabia em que tópico pôr, achei esse o mais sensato para postar uma Charge de uma CPI http://charges.uol.com.br/2015/03/26/me-poe-numa-cpi/
Postado 26 de Março de 2015 11 anos Tem um erro nesse tópico, Quem dublava os episódios era a MAGA, não o SBT Voltando ao assunto: Não vejo episódios em espanhol Logo.... depois eu cito alguns. Considerando que uma parte dos episódios foram dublados no estúdios da tvs o titulo ta correto
Postado 24 de Novembro de 2022 3 anos Os espíritos zombeteiros de 82 e A partida de futebol, do mesmo ano.
Crie uma conta ou entre para comentar