Ir para conteúdo

Você tinha medo ou se assustava com plantões na TV?

Featured Replies

Postado

Na época não existia o da Globo não?

Existia, aquele clássico logo azul do JN ou Jornal da Globo, com fundo escuro...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaab.jpgPlant%C3%A3o_JG.jpg

Ou aparecia somente o logo da Globo: Globo_1988.jpg

Postado
  • Autor

Existia, aquele clássico logo azul do JN ou Jornal da Globo, com fundo escuro...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaab.jpgPlant%C3%A3o_JG.jpg

Ou aparecia somente o logo da Globo: Globo_1988.jpg

Não ia pros estúdios não? Só rolava o áudio?

A primeira imagem não aparece.

Postado

Não ia pros estúdios não? Só rolava o áudio?

A primeira imagem não aparece.

Claro que ia. É tradicional vir primeiro o logo ou vinheta do plantão, pra depois ir pro estúdio. Claro, tem vezes que é só o estúdio, mas como se referia aos anos 80, certamente a coisa era mais padrão...

Sei disso, de tanto ver vinhetas, chamadas, vida, programas, desenhos dos anos 80.

Editado por Danton 2013

Postado

Teve plantão do sbt ontem?

Postado

Aquela musiquinha da Globo assusta qualquer um, acho muito sinistro. E gna maioria das vezes que vi, sempre falava de política. O único que lembro de ter visto que era de alguém que morreu foi do Roberto Marinho. Os dos outros canais nunca achei assustador.

Postado

eu nunca vi plantão em canal nenhum, tirando na globo.. acabei de descobrir a existencia deles kkk

Postado

O da Globo News também me assustava muito,pois recentemente não tenho assistindo muito ao canal:

https://www.youtube.com/watch?v=5YymxSAebDM

Postado
  • Autor

Quem se lembra desse dia?

Faustão estragou o Plantão da Globo, sem susto não tem graça! :P

Editado por Luciano Junior

Postado

O último plantão da globo também não teve muita graça já que estava passando praça tv e aí tiveram que avisar que ia ser interrompido

Postado
  • Autor

O último plantão da globo também não teve muita graça já que estava passando praça tv e aí tiveram que avisar que ia ser interrompido

Tem algum vídeo no YT?

Quando foi?

Postado

Não. :mellow:

Só me lembro de um que de fato fiquei triste que foi a morte do Ronald Golias. Mas medo, nunca tive não.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

A Globo voltou nos Anos 80 em 2015...

Não passam mais o plantão, passam o Jornal Nacional Extra nos intervalos, como se fosse a chamada extendida.

Vi passarem no dia dos Protestos no Domingo, e nos protestos da semana passada.

Postado

Curiosamente, nunca tive medo de plantões. A única coisa que me assustava em alguns casos eram as vinhetas pós chamada e slides de manutenção de algumas emissoras, em especial o SBT e a TVE-RS.

Postado

Sempre que vinha aquela musiquinha,eu pensava:

- Morreu algum artista foda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Excelente @AquilesG , de que ano é a gravação desse trecho?
  2. Pavi
    O trecho raríssimo do episódio "Exibição de ioiôs" (1978) com áudio original foi encontrada, créditos ao @AquilesG e Jano630 pelas informações e compartilhamento.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não sei se o SBT tem interesse em exibir as esquetes dos outros personagens (não estou falando de Chapolin, falo do Pancada, do Chaveco, do Dom Caveira, etc), já que não dão a mesma audiência que "Chaves".
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Na geladeira🤣 Seria bom a liberação do programa Chespirito, assim o SBT poderia voltar o Clube do Chaves como era antes, revezando entre as esquetes do chaveco, dr chapatin e dom caveira. O pior é que ninguém sabe o real motivo, pela a qual os programas dos anos 80 e 90 ainda não terem voltado
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra variar, Chapolin tá onde?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.