Ir para conteúdo

Qual a melhor versão de Taca La Petaca

Featured Replies

Postado

Bom ,pra vocês qual é a melhor versão da Música?

Não digo entre atores e episódios, Mas sim a MÚ-SI-CA

Postado

A versão de 1975 e 1985 (aquele que os gêmeos canta)

Postado

Gosto muito da de 79. A versão do episodio em si é muito inferior a de 75, mas a melodia ganha porque a primeira foi muito simplezinha.

Postado

1975. É uma comédia só...

Postado

1975 disparado! :joia:

Postado

Podia fazer uma enquete pra ficar melhor. A de 75.

Postado

75 e 86.

Postado

Avaliando musicalmente: 1979. Chespirito adicionou uma introdução que contribuiu muito para a música se tornar mais melancólica. Há um peso na música, e ela passa de um simples verso cômico para o real destaque do show. O clipe, entretanto, não é nada bom, limita-se a mostrar o Rúben e o Chespirito repetindo o mesmo movimento 44 vezes.

Avaliando pelo clipe: 1975. Nada contra a essa versão acústica, que é muito empolgante, mas o ponto merecedor de toda a atenção neste episódio são as performances geniais dos três atores enquanto a música é executada. Villágran é o destaque.

Postado

A de 75 amo. :wub:

Postado

A de 75 sem dúvida. :)

Postado

1975 tumblr_lyf26jvBlt1qjsl0f.gif

Postado

1975 de longe. Apesar de também gostar da de 79.

Postado

1975 também. :)

Mas como o @@Don_aCHiles disse o de 1979 não é ruim. Pelo jeito gostou mesmo do episódio quando estava legendando ele ein? :lol:

Editado por JoelJunior15

Postado

1975 também. :)

Mas como o @@Don_aCHiles disse o de 1979 não é ruim. Pelo jeito gostou mesmo do episódio quando estava legendando ele ein? :lol:

kkkkk sim. Alias não só a 'Taca la Peteca' mas também a canção da 'Tulipa' é muito boa. :yes:

Postado
  • Autor

kkkkk sim. Alias não só a 'Taca la Peteca' mas também a canção da 'Tulipa' é muito boa. :yes:

La Pata y El Tulipan???? A Florinda nele tava demais :rolleyes::)
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 12 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 53 (1974): El regreso de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 227 (1979): Día de San Valentín pt.1 Empezaron a dar San Valentín pero solo en Guayaquil. Eso quiere decir que en la señal nacional con suerte tendremos solo un especial mañana (o quizás no ).
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente fazia a mesma coisa do que de hoje?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cupido ataca de novo - parte 4 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 13/02/2025, e a mais recente em 22/08/2025. 18:00 - O dia da amizade (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 13/02/2025, e a mais recente em 11/07/2025.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O sinal de rede do SBT gera material de madrugada...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.