Ir para conteúdo

Qual a melhor versão de Taca La Petaca

Featured Replies

Postado

Bom ,pra vocês qual é a melhor versão da Música?

Não digo entre atores e episódios, Mas sim a MÚ-SI-CA

Postado

A versão de 1975 e 1985 (aquele que os gêmeos canta)

Postado

Gosto muito da de 79. A versão do episodio em si é muito inferior a de 75, mas a melodia ganha porque a primeira foi muito simplezinha.

Postado

1975. É uma comédia só...

Postado

1975 disparado! :joia:

Postado

Podia fazer uma enquete pra ficar melhor. A de 75.

Postado

75 e 86.

Postado

Avaliando musicalmente: 1979. Chespirito adicionou uma introdução que contribuiu muito para a música se tornar mais melancólica. Há um peso na música, e ela passa de um simples verso cômico para o real destaque do show. O clipe, entretanto, não é nada bom, limita-se a mostrar o Rúben e o Chespirito repetindo o mesmo movimento 44 vezes.

Avaliando pelo clipe: 1975. Nada contra a essa versão acústica, que é muito empolgante, mas o ponto merecedor de toda a atenção neste episódio são as performances geniais dos três atores enquanto a música é executada. Villágran é o destaque.

Postado

A de 75 amo. :wub:

Postado

A de 75 sem dúvida. :)

Postado

1975 tumblr_lyf26jvBlt1qjsl0f.gif

Postado

1975 de longe. Apesar de também gostar da de 79.

Postado

1975 também. :)

Mas como o @@Don_aCHiles disse o de 1979 não é ruim. Pelo jeito gostou mesmo do episódio quando estava legendando ele ein? :lol:

Editado por JoelJunior15

Postado

1975 também. :)

Mas como o @@Don_aCHiles disse o de 1979 não é ruim. Pelo jeito gostou mesmo do episódio quando estava legendando ele ein? :lol:

kkkkk sim. Alias não só a 'Taca la Peteca' mas também a canção da 'Tulipa' é muito boa. :yes:

Postado
  • Autor

kkkkk sim. Alias não só a 'Taca la Peteca' mas também a canção da 'Tulipa' é muito boa. :yes:

La Pata y El Tulipan???? A Florinda nele tava demais :rolleyes::)
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual os comerciais bizarros de I.A de uma marca do papel toalha(eu esqueci o nome)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.