Ir para conteúdo

Desenho Animado do Chapolin

Featured Replies

Postado

É o Jesus Guzman que também dublou o chaves em espanhol

Postado

É o Jesus Guzman que também dublou o chaves em espanhol

O cara faz uma voz idêntica a de Chespirito :idea:,vamos ver como vai ficar quando o daniel muller dublar o desenho do chapolin

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor

O cara faz uma voz idêntica a de Chespirito :idea:,vamos ver como vai ficar quando o daniel muller dublar o desenho do chapolin

Isso se o SBT quiser kkkk :P
Postado

Isso se o SBT quiser kkkk :P

Pois é,se ele não trocar de novo é o daniel muller :joia:

Postado

Se não for o Tata Guarnieri pra mim tá bom

Postado

Consegui um trailer em espanhol do desenho.

http://youtu.be/cYr5LjZcOGk

Até que curti o trailer, vamos esperar.

Postado

Achei o trailer legal.

Postado

Primeira página atualizada com uma notícia sobre o desenho do Portal do FUCH. :s_success:

Editado por LuisEnrique

Postado

Curti o trailer. :)

Postado

Pelo trailer a animação parece ser melhor que a do Chaves.

Postado

Pelo trailer a animação parece ser melhor que a do Chaves.

Concordo,acho que eles estão no pique.

Editado por Eloy Madrazo

Postado

Curti bastante o teaser. E a dublagem também ficou show. Bom trabalho do Jesus. :)

Postado

Curti bastante o teaser. E a dublagem também ficou show. Bom trabalho do Jesus. :)

O nome do dublador é lindo e me lembra voz do Chespirito.

Postado

Curti bastante o teaser também.

Estou bastante ansioso para a estreia do desenho, espero que o SBT não demore muito pra exibir aqui no Brasil. :D

Eu me acostumei com a voz do Tatá no desenho do Chaves, então não tenho preferência, com tanto que exibam aqui.

Editado por LuisEnrique

Postado

Bastante legal. Tem tudo pra ser melhor que o Desenho do Chaves. ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vejo muito o pessoal divulgar notícias no Twitter com o link para o site, assim eles ganham receita com as propagandas da página quando a pessoa clica para saber a notícia completa. Como você não tem equipe, acho que é legal focar em uma coisa e fazer bem feita, do que tentar todas as redes sociais e ficar sobrecarregado. Sobre o Youtube, existe um canal chamado "O Brasil que deu certo" onde eles comentam sobre televisão, realities e outras coisas aleatórias. O foco deles é lives para comentar os assuntos do dia ou da semana, porque assim ganham com superchats, como o E.R falou, e também não precisam editar. Acho que pode funcionar sim, aproveita o momento e manda ver
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    De qualquer maneira, quando fizer reportagens no blog, pode publicar o link da notícia aqui no fórum, no tópico correspondente, EX : notícia sobre o SBT no tópico do SBT, notícia de novelas no tópico das novelas, para o pessoal aqui poder clicar lá na notícia e aumentar o número de acessos ao blog. Podia se especializar mais em notícias sobre o SBT mesmo e trazer conteúdo sobre CH - por exemplo, audiência de cada exibição do Clube do Chaves, audiências do SBT naquele dia, etc, fazer um blog que seja fácil de acessar até por celulares antigos, de navegação simples. E usar o X (Twitter) para divulgar mais o blog. O podcast, acho que você pode fazer sozinho mesmo, um audiocast de cerca de 20 minutos por dia com novidades sobre SBT e sobre televisão lá no YouTube, algo rápido e simples de produzir, opiniões (EX : o que você acha da ideia de ter a novela Avenida Brasil 2, opinião sobre a mudança de horário da novela do SBT que estava sendo exibida localmente para horário nacional, afinal quase todo dia tem alguma novidade sobre o SBT). E tentar monetizar esse seu canal no YouTube, já que é conteúdo próprio, tentar alcançar número de inscritos para que esse canal possa ser monetizado. Para os seus seguidores que tem dinheiro para poder te ajudar, você coloca o Pix na tela do vídeo, e no começo e no final do vídeo, fala para quem ter condições de ajudar, fazer doação via pix para ajudar o trabalho. Eu acho o formato de áudio mais simples, mais rápido para produzir e subir os vídeos no canal do YouTube. Como se fosse um programa de rádio mesmo. O nome do canal podia ser o do seu blog e você poderia deixar a chave pix no canto inferior da tela para quem quiser te ajudar financeiramente. Depois que o canal crescesse também podia ter assinantes do canal (aquele pessoal que tem renda alta) e poderia pagar uma assinatura de 5 reais ou 10 reais por mês, que nem vários canais do YouTube fazem. Aí podiam ter direito a superchats e outras ferramentas. Para os não assinantes, alguns podiam fazer superchats com doações ou superstick. E divulgar os áudios (ou vídeos) do seu canal nos fóruns CH. Ah, e sempre priorizar notícias do dia, ou alguma novidade exclusiva que você conseguir. Comentar as exibições CH em áudio, fazer comentários sobre, por exemplo, o que achou do Teleton 2025, o que achou do programa que estreou no SBT (EX : Viva a Noite, com Luis Ricardo), etc. Conteúdo sem enrolação, feito para ser ouvido por quem usa o YouTube no celular e para as pessoas compartilharem por Telegram e WhatsApp.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Já pensei nisso de podcast, o difícil é conseguir gente, sobre patrocinadores já tentei tbm e é difícil, na verdade precisava de uma equipe pra ajudar, mais isso tudo envolve dinheiro que é o que não tenho no momento.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma boa ideia seria podcasts sobre televisão, sem ser em vídeo, mas em áudio, assim como é o podcast A CHemana, uma pegada de rádio. E tentar anunciantes para o seu blog, até mesmo esses sites de apostas como patrocinadores, já que até o Notícias da TV tem casas de apostas como patrocinador.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Pessoal, tô com umas ideias aqui, com essas idas ao SBT, tô querendo investir mais na marca InfoTV e nas minhas páginas tbm como fã, agora como SBTista Oficial, e entre tantos outros projetos, tô pensando em começar fazer vídeos pra postar no Youtube, e nas Redes sociais do InfoTV e minhas, criar páginas em apps que ainda não tem, onde eu falaria a notícia e comentaria, e pq não receber alguns convidados que queiram e quando possível pra comentar sobre TV, e fazer tbm algumas lives no Instagram, vocês acham a ideia boa, e acham que poderia funcionar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.