Ir para conteúdo

Comunidade do Orkut xinga fãs de Chaves

Featured Replies

Postado
Chapolin, desculpe, esse topico naum é inutil naum, eles estão chingando todos nós, por isso peço desculpas, qm eles pensam q é?

Foi maul ai Chapolin, vc tem razão, o topico é mto bom!

Olhem só o topico q eu criei lá: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=173957&tid=2545965284900685943&na=4

O link que vai para a página é esse:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=173...685943&na=4

Postado

Esse mesmo Valter...

Postado

Cada um tem seu gosto

não to nem aí...

Postado

Pow cara, nem todo mundo eh obrigado a gostar de CH! deixa eles com a opinião deles e a gente com a nossa!

Cada um tem uma opinião e tem que saber respeitar opiniões diferentes, mas se isso não acontece eh melhor não ficar dando motivos pra eles zuarem ainda mais (ficar indo lá e postando arrumando confusão), porque se eles souberem que tem gente **** da vida e talz eles só vão zuar ainda mais as séries... deixa isso pra lá cara, não tem nada a ver vc ir lah e discutir com os mlks de lá.

Postado
  • Autor

Nos sabemos disso "sunda". Mais uma coisa é eles criticarem o seriado, outra é eles insultarem o fãs.

Postado

Mas tem gente que xinga as pessoas que não gostam do seriado por esse mesmo motivo. E tem gente que xinga os fans do seriado porque gostam de Chaves.

Então fica tudo igualado.

Mas eu sou contra esses xingamentos. Tem muitas pessoas que não gostam de CH e ficam xingando-nos. Mas tem poucas pessoas que gostam de CH que xingam os que não gostam.

Aí não fica igualado. Nós temos que ter respeito por eles, e eles por nós, uai, independente de gostarem ou não gostarem.

Postado

è oq eu sempre digo Matheus...

Postado
Nos sabemos disso "sunda". Mais uma coisa é eles criticarem o seriado, outra é eles insultarem o fãs.

Você se sente ofendido por isso? Não me leve a mal, mas qtos anos vc tem? Se fosse cara a cara, o maluco chegar na sua cara e dizer "Tu é criança pq gosta de Chaves!" mermão, eu iria cair na porrada com o maluco... mas pow, ficar bolado por uma comunidadezinha de orkut eh sacanagem neh gente...

Postado

Com todo o respeito, mas porque não vão arrumar o que fazer? =P

Esquentar a cabeça com fulano de Orkut, que não tem mais o que fazer a não ser desrespeitar o gosto alheio é se rebaixar ao nível de criancisse do infeliz. Tomem cada um conta da sua vida e deixem aqueles pouco mais de 4000 pessoas felizes em suas casas. Se estressar com gente assim é perda de tempo. ^_^

E ainda tem aquilo, gosto não se discute. Se eles não gostam, azar o dele. É que nem o Alma Negra postou na comunidade: A garota gosta de Fergie e RBD, ela gostaria que xingassem os fãs? Acho que não, né?

Eu nem me estresso com isso, num vai mudar minha vida mesmo... ^_^

Postado

aff.

eu choro se eles não gostam de chaves,num vai mudar nada

e se eles criticam os fãs, e dai? se eles chamam os fãs de bestas, e dai? tá certo que é uma serie pobre,mais lembrem se que foi feita por um individuo sem nenhum preparo, de um pobre demonio que sequer concluiu o primário, um zé ninguém..... :cleopatra:

Postado

Eu gosto de Chaves sim, E DAÍ?

Assim como tem gente que gosta de RBD, pagode...

Deixa quieto, cada um tem seu gosto. Parem de perder tempo.

Cleberson, deletei seu post, por que estava entupido de palavrões. Não perca seu tempo postando falácias na comunidade.

E pior do que um bando de gente desocupada ofendendo fãs de Chaves é uma ONG dizer que "existem estudos que provam que Chaves dá retardo mental".

Postado
Eu gosto de Chaves sim, E DAÍ?

Assim como tem gente que gosta de RBD, pagode...

Deixa quieto, cada um tem seu gosto. Parem de perder tempo.

Cleberson, deletei seu post, por que estava entupido de palavrões. Não perca seu tempo postando falácias na comunidade.

E pior do que um bando de gente desocupada ofendendo fãs de Chaves é uma ONG dizer que "existem estudos que provam que Chaves dá retardo mental".

tudo sem problemas,isso sim ´foda,sera que esses retardados não gostam do chaves,pq é um porgrama mexicano,que esta ha mais de 22 anos no ar no brasil,e que esta a mais tempo do que séries brasileiras do ar,eles são uns retardados,eu sai do sério fiquei nervoso por isso fiz aquilo,mais vendo agora com calma é perda de tempo,pq a ong ainda da suporte pra esses idiotas dizendo que chaves causa retardo mental

Postado

é o cumulo eles até querem fazer um abaixo acinado para tirar chaves do ar, nesta comunidade!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8980238

a minha pergunta é porque tirar chaves do ar se chaves nao roubou o horario de nenhuma porcaria de progarama americano que os jovens adoram atualmente?

Postado

Ah, se essa comunidade existe é porque Chaves é muito bom e faz um baita sucesso. Se Chaves fosse qualquer porcaria como eles acham, essa comunidade nem iria existir. :D

Postado

Ontem eu estava conversando pelo msn com meu primo e deu 12:45,aí eu faleiperaí que eu vou assistir chaves aí eu pensei que ele ia falar tudo bem eu espero, mais que nada ele simplesmente falou:

-Afe!!!!

Na hora eu fiquei até que bravo mais depois nem dei a mínima,afinal eu sou viciado em chaves e deixe os que não gostam pra lá,gosto é gosto,existem muita gente que não gosta do chaves assim como que também existem gente que detesta rbd(eu por exemplo) mais mesmo assim eu não critico os fãs eu apenas lembro naquela frase:

-As pessoas boas devem amar seus inimigos. :cleopatra:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 8 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo ✔️ Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eu só conto isso para os materiais MAGA, os Herbert Richers se o SBT quiser passar só para a rede ou para o Nordeste, o importante é que passe. Inclusive os episódios que passaram no Nordeste já tirei da minha lista do material que falta passar. A mesma coisa vale para o Chapolin, se alguma afiliada exibir o episódio da despedida nesse ciclo, eu tiro da minha lista do que falta passar. E dos episódios comuns não anuais que tem apenas uma parte só com dublagem MAGA (sem contar os 2 episódios ainda não exibidos no ciclo - peixinhos e o outro), faltam 18 episódios para o SBT exibir no domingo (não estou nem contando mais o Clube, apenas a exibição de domingo mesmo, no Clube do Chaves se o SBT quiser exibir só Chapolin e Chaves Herbert Richers, por mim, tanto faz). O SBT devia exibir esses episódios no domingo, mas prefere reprisar material já exibido na rede em 2025, paciência, né. Pelo menos não preciso acordar cedo no domingo de manhã. Dos episódios não anuais com dublagem MAGA, da temporada de 1979 do Chaves, o SBT já exibiu para a maioria das grandes cidades do Brasil o total de 35 episódios. Dessa temporada de 1979, o SBT só não exibiu para a maior parte das praças na TV aberta, os 3 episódios "O dia de São Valentim", "É duro ser eletricista" e "A fonte dos desejos", exibidos apenas na exibição de segunda a sexta. E, com relação à temporada de 1977, o SBT já exibiu para a maioria das praças o total de 28 episódios. Dos episódios de 1977 que tem apenas uma parte, só "Uma aula de canto" não foi exibida para a maioria das praças no ciclo atual (2024, 2025 e 2026). Tem outros episódios dessa temporada de 1977 que também não foram exibidos, mas como eles fazem parte de sagas de 3 partes, é até compreensível. Eu não sei se o SBT não exibe por má vontade, por incompetência, por burrice, se eles querem saturar a série pra audiência cair e eles poderem botar outra coisa no lugar, se eles gostam de irritar os fãs e ver os fãs reclamando nos fóruns e nas redes sociais, aí eu não faço ideia. Só sei que a última exibição com alguma novidade no SBT foi no dia 25 de junho.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho péssimo, super injusto uma parte do Brasil por exemplo ver algum material inédito ou mais raro de passar, enquanto outra parte vê as mesmas porcarias manjadas de sempre, sem contar que com isso de sinal diferenciado somos obrigados aguentar as listas do E.R todo fim de semana considerando que tal episódio não vale no ciclo só pq não passou no SBT Rio.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fico na dúvida se agora com o Clube às 12h45 o SBT Brasília e RS que exibiram Chaves local das 12h40 as 13h00, vão enrolar pra já entrar em rede às 12h45, ou se vão manter o Chaves local até 13h00/13h05 entrando na rede apenas no segundo episódio. Segue a dúvida tbm se voltam as exibições diferenciadas para os sinais, ou se seguem unificados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.