Postado 7 de Janeiro de 2014 11 anos Gastos com energia nem podem ser considerados danos pra natureza, até porque existem formas limpas de energia. O único problema que vejo com aparelhos eletrônicos, principalmente peças de computador é sobre o descarte feito incorretamente. Tem isso também. Demora muito tempo para se decompor.
Postado 7 de Janeiro de 2014 11 anos Acredito que causam danos a natureza sim, pois hidroelétricas alagam plantações e áreas verdes gigantescas, outras formas de energia não sustentariam toda a demanda e a nuclear é muito perigosa. Na minha cidade todo sábado tem um pessoal que fica na praça principal coletando lixo eletrônico, acho uma iniciativa bem legal...
Postado 7 de Janeiro de 2014 11 anos O único problema que vejo com aparelhos eletrônicos, principalmente peças de computador é sobre o descarte feito incorretamente. Este é o ponto principal x.x A reciclagem taá aí pra isto, mas ainda não há uma informação correta de conscientização e outra coisinha...materiais nobres devem render a maior briga xD Nunca comprei e-book e no momento nem preciso >_< Editado 7 de Janeiro de 2014 11 anos por Biia*~*
Postado 7 de Janeiro de 2014 11 anos Acredito que causam danos a natureza sim, pois hidroelétricas alagam plantações e áreas verdes gigantescas, outras formas de energia não sustentariam toda a demanda e a nuclear é muito perigosa. Na minha cidade todo sábado tem um pessoal que fica na praça principal coletando lixo eletrônico, acho uma iniciativa bem legal... Tem países que usam muito a solar, esta é uma ótima fonte e sem danos ambientais, só que claro, é muito cara, logo, no Brasil é sem chances.
Postado 7 de Janeiro de 2014 11 anos Com certeza a solar é muito boa mesmo, eólica também é excelente, mas para pequenas áreas né...
Postado 7 de Janeiro de 2014 11 anos Cara um tópico de Literatura virando um tópico de ecologia XD Pensei que muita gente seria contra de eu achar o uso prematuro do mundo digital nas crianças. Porque? Por que li que tirar isso delas no mundo de hj seria nada a ver,seria conservador demais,além de impossível.
Postado 19 de Janeiro de 2014 11 anos Que isso Pópis >_< O prazer de um livro nas mãos é algo que não tem preço ainda mais em tiragem original =) Eu amaria, por exemplo, ler a primeiríssima edição do livro "A menina do Narizinho Arrebitado" de 1920 com capa de 1920 e linguagem de 1920 #prontofalei *O*
Postado 19 de Janeiro de 2014 11 anos Não tem preço nem com Master Card Eu adoraria ler Sherlock Holmes,eu tenho uma amiga que tem versões compactas dos livros >_< assim não dá.
Postado 19 de Janeiro de 2014 11 anos Eu até ia comprar a versão eletronica da Menina do Nariz Arrebitado no iTunes. Mas só pra saber as palavras. Mas olhei o livro, as palavras inundadas nas ilustrações, eu as achei bonitas, mas será que no original de 1920 é a mesma coisa? >_< E por que voce não curtiu a versão da sua amiga? >_<
Postado 19 de Janeiro de 2014 11 anos Eu não cheguei a ler,ela me disse que tinha. Mas eu não quero ler a versão compacta e sim os livros completos.
Postado 19 de Janeiro de 2014 11 anos Com certeza a solar é muito boa mesmo, eólica também é excelente, mas para pequenas áreas né... Grandes * Tem muita forma diferente de gerar energia, fora dessas clássicas eólica, hidrelétrica e termoelétrica. Sobre dano ambiental, é maior quando são livros impressos, embora eu os prefira em relação aos e-book.
Postado 19 de Janeiro de 2014 11 anos Estou lendo. Muito bom. E encomendei esse no Estante Virtual, chega essa semana:
Postado 19 de Janeiro de 2014 11 anos Eu peguei livros didáticos de matemática no Centro da minha cidade :3
Postado 8 de Março de 2014 11 anos Estou lendo "Menino de Engenho" de José Lins do Rego, nem é tão chato como imaginava. Esse romance ele tem 3 ciclos, acho que vou ler os outros dois também.
Postado 8 de Março de 2014 11 anos Um romance que tem 3 ciclos também é "As vítimas algozes" da Joaquim Manoel de Macedo. Já leu Aquiles? É um livro muito bom, lá do período do romantismo.
Crie uma conta ou entre para comentar