Postado 11 de Dezembro de 2014 11 anos O ultimo livro que li foi O Inventor de Jogos. Simplesmente incrivel! me apaixonei pela história, ela realmente é muito foda. Quem não leu recomendo que leia vale a pena.
Postado 12 de Dezembro de 2014 11 anos Li o livro recentemente, não gostei muito. Mas se for para entender a realidade social, isso torna interessante a leitura. "Feliz Ano Novo", de Rubem Fonseca E ainda tenho que ler outros livros de literatura brasileira que comprei e ainda não li, mais alguns outros livros pra ler nas férias de verão. Vou ver se leio "A Hora da Estrela" da Clarice Lispector. Aliás, tentei ler "Felicidade Clandestina", porém fiquei confusa.
Postado 22 de Dezembro de 2014 11 anos No momento estou lendo o livro "IT, A Coisa" O livro é muito bom e bastante detalhado em relação aos acontecimentos e aos personagens, o livro tem 1103 páginas, e estou na página 650 por enquanto, não assisti baseado no livro, mas cada vez que leio fico com mais vontade de assistir.
Postado 31 de Janeiro de 2015 11 anos Autor Em meio a tantos gibis, os livros físicos que tenho (são poucos pois a maioria da faculdade eu pego no Xerox): Editado 31 de Janeiro de 2015 11 anos por Victor235
Postado 31 de Janeiro de 2015 11 anos Tu estuda História ou Filosofia? Vejo muitos livros de conteúdos da época e de filósofos na estante (inclusive o livro "Seu Madruga: Vila e Obra" no meio deles ). E ainda tenho que ler muitos dos livros de literatura que sobraram, como já tenho tempo livre pra isso.
Postado 31 de Janeiro de 2015 11 anos Autor Ciências Sociais, tem relação com as disciplinas que você falou, a gente lê de tudo. Mas prefiro a área de Política.
Postado 1 de Fevereiro de 2015 11 anos Estou começando a ler no momento o Livro O Primeiro Dia do escritor francês Marc Levy. Não li nem metade ainda, mas já pude observar que é uma história muito bem escrita, que envolve arqueologia, astrologia, os mistérios da vida na sua essência e, é claro, aventura.
Postado 1 de Fevereiro de 2015 11 anos ando lendo bastante john green e rick riordan e sempre amei poemas de carlos drummond e mário quintana, sem falar do gênio machado de assis e dos meus conterrâneos raquel de queiroz e josé de alencar
Postado 2 de Fevereiro de 2015 11 anos GAME OF THRONES | SEXTO VOLUME DAS CRÔNICAS DE GELO E FOGO NÃO SAIRÁ NESTE ANO http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/game-of-thrones-sexto-volume-das-cronicas-de-gelo-e-fogo-nao-saira-neste-ano/
Postado 5 de Fevereiro de 2015 11 anos Atualmente estou lendo "Anjos e Demônios" do Dan Brown. Ciências Sociais, tem relação com as disciplinas que você falou, a gente lê de tudo. Mas prefiro a área de Política. Já tá me dando sono.
Postado 16 de Março de 2015 11 anos Você ja leu: ''Anna e o beijo francês''? Estou lendo e estou achando muitissimo interessante, um dos melhores livros que já li! Editado 16 de Março de 2015 11 anos por Lucas F. T. Incluir a pergunta feita pelo usuário.
Postado 15 de Junho de 2015 11 anos Autor NOTÍCIAS Michel Teló lança livro do “Bem Sertanejo” Depois de ter sua versão em forma de série televisiva, DVD e show, o “Bem Sertanejo” virou livro. Nessa terça (2), o cantor esteve no “Programa do Jô” (Globo), para falar sobre a obra, co-assinada pelo jornalista André Piunti, que também foi responsável pelo roteiro da série. O livro “Bem Sertanejo – A História da Música Que Conquistou o Brasil” conta, com detalhes, histórias que não foram mostradas na televisão. Nele, há um pouco da trajetória de grandes nomes do gênero, desde os pioneiros, como Tonico & Tinoco e Léo Canhoto & Robertinho, até a atual geração, que tem ídolos como Gusttavo Lima e Luan Santana. Tudo isso, passando pelos responsáveis pela popularização do sertanejo, como Milionário & José Rico, Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, entre outros. A obra é ilustrada com mais de 150 fotos, muitas inéditas, além de uma linha do tempo que mostra a evolução do sertanejo, desde o início do século passado. A previsão é que o livro seja lançado em 15 de junho, mas já começou a pré-venda em algumas lojas virtuais. PORTAL SUCESSO PS: o Piunti é o blogueiro do Universo Sertanejo, da UOL.
Crie uma conta ou entre para comentar