Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[EPISÓDIO EX-PERDIDO] UMA VISITA MUITO IMPORTANTE PARTE 1 (1972)

Featured Replies

Postado

Aliás, nunca vou chamar por esse nome aí, pra mim é "As Novas Vizinhas - Parte 1". :P

Também usei esse Titulo quando postei o Ep no Meu Blog.

Postado

É de 72 ou de 73?

Dos dois. Gravado em 72, exibido em 72, mas faz parte de 73, por que teve uma época em que Chespirito machucou a mão, então colocaram esses episódios antigos, enquanto ele se recuperava.

Postado
  • Autor

Ele é original de 1972, mas ao falar da ordem de exibição da Televisa dizemos que ele é exibido dentro da temporada de 1973, eu costumo considerar o ano de produção, que acho muito mais válido.

Adicionado para download em 1080p, aqui: http://www.forumch.com.br/topic/21453-download-chaves-em-alta-qualidade-sbt-hd/page-67#entry535058

Postado

Esse episódio é a primeira parte do Hequitor Bonilla certo? Quem diria o SBT dando um presentão desse xD

Postado

Esse episódio é a primeira parte do Hequitor Bonilla certo? Quem diria o SBT dando um presentão desse xD

Não, na verdade não tem nada a ver. :lol: O que você tá falando é de 1979.

Postado

Não, seria muita cagada isso ae. :lol:

Postado

No fim acabei perdendo de assistir, até porque não imaginava que iam soltar algum semelhante/perdido. Hoje vou dar uma olhada, quem sabe passa mais alguma coisa.

Postado

Também concordo, os nomes "antigoso" dos episódios eram muito melhores e muito mais clássicos! Os novos nomes estão oooh, uma bos** rs

Postado

Aliás, nunca vou chamar por esse nome aí, pra mim é "As Novas Vizinhas - Parte 1". :P

:sweat: Eu também só chamo os episódios pelos nomes que sempre foram conhecidos. Nunca sei qual é o episódio desde que começaram a chamar pelo nome "certo" :tonguemad:

Postado
  • Autor

Na verdade só estão catalogados assim no Sbt, o Gastaldi nem narra a maioria desses títulos, muitos a própria emissora que inventou.

Eu coloquei assim no nome do tópico para ficar como o @Valette nos passou, mas no tópico de exibições e no vídeo para baixar coloquei "As Novas Vizinhas Parte 1 (1972)".

Postado

Esse é o único episódio que dizem o número da casa do Seu Madruga?

A música que a CHiquinha canta "1,2,3,4,5,6,7,8,9, para 12 faltam 3" também é cantada no episódio "O Futebol Americano" :sweat:

Postado

Isso é o que eu chamo de surpresa agradável... :joia::)

É mesmo uma pena que eu tenha perdido.

Postado

Não, na verdade não tem nada a ver. :lol: O que você tá falando é de 1979.

Poxa, pelo nome eu realmente achei que era xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.