Ir para conteúdo

IMAGENS RARAS DE "VAMOS TODOS A ACAPULCO - PARTE 1"

Featured Replies

Postado

Eu acho que existe sim essa versão alternativa, pois essas cenas mostradas são completamente diferentes, mas é um belo achado! :joia:

Editado por matheus153854

Postado

Das duas, uma: Ou gravaram dois episódios diferentes e escolheram um, ou então são cenas que as vezes julgaram sem importância e retiraram na época porém a Televisa tem inteira.

Também penso isso, e bom lembrar que o Ep do chapolin em acapulco tem duas cenas cortadas.

Postado

Também penso isso, e bom lembrar que o Ep do chapolin em acapulco tem duas cenas cortadas.

Isso é diferente. O episódio está inteiro. O SBT é que recebeu uma versão com cortes.

Postado

Pessoal tava pensando aqui. Será que essas cenas inéditas fazem parte da edição da exibição original de acapulco de 1977? E que a Cópia que tanto conhecemos, não é nada mais que a edição da reprise de 78?

Postado

Pessoal tava pensando aqui. Será que essas cenas inéditas fazem parte da edição da exibição original de acapulco de 1977? E que a Cópia que tanto conhecemos, não é nada mais que a edição da reprise de 78?

Pode ser tambem assim como o do Chapolin em Acapulco.

Postado

Não pode ser. O episódio tem uma duração normal. E volto a repetir: a Chiquinha está de casaco. No comum está sem! Ela ia ficar com e sem, com e sem, tirando e botando num episódio inteiro?

Além do mais, não há como ser cenas cortadas. Tanto que o Barriga leva o Chaves de dois jeitos diferentes. E essas partes inéditas não se encaixam direito, se fossem do episódio que conhecemos. É realmente uma versão inédita.

Postado

O vídeo estava no You Tube desde 2012 e ninguém tinha visto ainda?!

Postado

É verdade. Não é possível que só agora que descobrem a suposta edição original de Vamos Todos á Acapulco...

Postado

Eu já tinha visto, mas não cheguei a comentar. Assim como vi em um dos especiais da Televisa sobre a morte de Chespirito, um pequeno vídeo mostrando os bastidores de Los Caquitos.

Pra mim, está mais do que claro que é um ensaio da versão oficial. A cena em que Seu Barriga está no pátio com Chaves ilustra bem isso, inclusive a atuação é bem rápida, sem as expressões características dos atores. A filmagem também está em um único plano, estilo making off.

Quanto às cenas "inéditas", nada impede de serem tomadas especiais para uma promoção ou chamada do episódio, ou quem sabe Chespirito fez alterações no roteiro durante os ensaios. Existem inúmeras possibilidades, mas descarto uma versão alternativa.

Postado

Eu acho que existe sim essa versão alternativa, pois essas cenas mostradas são completamente diferentes, mas é um belo achado! :joia:

Cara essas gravações não são as do episódio,são gravações feitas com a câmera Super 8 do Edgar vivar,por isso que parecem diferente do episodio,e parte dessas cenas podem ser do ensaio,a chiquinha pode muito bem ter usado o casaco no ensaio,provavelmente eles estavam fazendo teste de como gravariam o episodio,engraçado o povo só ter percebido isso agora,essas gravações já tinham sido divulgadas já faz um tempo

Editado por gustavo lins

Postado

Chegaram a passar essas gravações no Ratinho?

Como não percebemos? O.o

Postado

Chegaram a passar essas gravações no Ratinho?

Como não percebemos? O.o

Eu não tinha visto até agora nenhuma discursão sobre o assunto

Postado

Título sensacionalista não acham?

Enfim, não, não tem versão inédita. É muito difícil disso acontecer, e põe difícil nisso. Devem ser apenas cenas alternativas, e que não foram aproveitadas no episódio que lançaram na TV.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tem chance também do Marco Aurélio ser o assassino (e espero que não seja a Leila de novo). Tá nisso : Maria de Fátima, Odete viva (acho mais difícil) ou o Marco Aurélio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.