Ir para conteúdo

[ESQUETE EX-INÉDITO] CONTRABANDISTAS DE JÓIAS (1972)

Featured Replies

Postado

Nossa, me passou batido. Eu vi esse episódio em mil novecentos e não interessa. Ele passava em todo o primeiro bloco, no segundo bloco era a primeiríssima versão do Errar é Humano, e o terceiro bloco Uma Visita Muito Importante. No episódio seguinte o primeiro bloco era a Indigestão, e os blocos restantes a primeiríssima versão de O Cupido Ataca de Novo.

Mas a primeiríssima versão do ''Errar é humano'' e ''Uma visita muito importante'',são os mesmos episódios.

Postado

Nossa, me passou batido. Eu vi esse episódio em mil novecentos e não interessa. Ele passava em todo o primeiro bloco, no segundo bloco era a primeiríssima versão do Errar é Humano, e o terceiro bloco Uma Visita Muito Importante. No episódio seguinte o primeiro bloco era a Indigestão, e os blocos restantes a primeiríssima versão de O Cupido Ataca de Novo.

Então não é inédito, é perdido?

Postado

É inédito mesmo galera. :joinha:

Postado

Reintegro se refere a premiação na loteria. Em espanhol, pode ter duplo sentido.

Eu acho que o Doutor apenas interpretou o termo incomum como uma ofensa. Prova disso está no momento em que ele diz: ''(...) Se voltar a me chamar disso (...)'', impondo que desconhece o significado da palavra.

Postado

Eu não acho que seja inédito. Tenho lembranças de tê-lo visto, mas prefiro acreditar no Raphael, que entende mais do que eu.

Eu acho que o Doutor apenas interpretou o termo incomum como uma ofensa. Prova disso está no momento em que ele diz: ''(...) Se voltar a me chamar disso (...)'', impondo que desconhece o significado da palavra.

Eu ainda acho que isso tem alguma malicia em Espanhol.
Postado

Mas se ele próprio diz a palavra quando lê o jornal... E então o Negão responde: "Pés de Galinha".

Na versão de 78, Florinda diz "Reintegro" e o velho rebate: "Isso é problema seu" :P

Postado

Passou no tbs?

Editado por rodrigo melo

Postado

Passou no tbs?

SBT.

Postado

SBT.

Que dia passou
Postado

Que dia passou

Hoje as 06 da manhã.

Postado

Passou no tbs?

Que dia passou

Você entrou no tópico e nem leu o primeiro post? :ponder:

Postado

Você entrou no tópico e nem leu o primeiro post? :ponder:

Nao ja passei para ultima pagina
Postado

É recomendável ler tudo, assim não surgem as dúvidas sobre as coisas mais simples.

Postado

Achei o episódio fraquinho... um monte de buracos que poderiam ter sido preenchidos com as risadas enlatadas da MAGA, a história meio ralentada...

Mas tá aí! Uma novidade pra mim e 99% dos usuários, então, tá valendo! :D

Postado

Vocês continuam chamando o ator de Negão? :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 15 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1 Episodio 73 (1975): Lavando el carro del Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Las coincidencias de hoy: El 10 de diciembre del año pasado coincidieron Las aguas frescas pt.2 con El disfraz, el antifaz y algo más de 1974, ambos en señal nacional. Luego, el 19 de diciembre, en señal nacional dieron Lavando el carro y en Guayaquil dieron El disfraz, el antifaz y algo más pt2 de 1974
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não custava nada para o Sbt colocar o Chaves pelo menos no Feriadão, fosse dia 24 ou 25, já que vai cair em dia de semana, poderiam deixar de exibir Fofocalizando e Casos de Família excepcionalmente. Enfim...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    . Visual da personagem Lara Croft no jogo "Tomb Raider : Legacy of Atlantis".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.