Postado 23 de Março de 2015 11 anos Deve Rolar mais Novidades na Semana O que acharm da Voz da Glória ma Redublagem da Parte 2? Editado 23 de Março de 2015 11 anos por Thichaves
Postado 24 de Março de 2015 11 anos Pessoal, sou novo aqui, então me desculpem pela pergunta, mas: Alguém aqui já pensou em fazer uma coleção definitiva do Chaves em DVD? Tudo organizado em boxes de temporadas e incluindo o audio original e as dublagens existentes como opção?
Postado 24 de Março de 2015 11 anos se Voltar Espero que o SBT Exiba Limpo sem GC nem Jequiti Pois é um Perdido Mundial
Postado 24 de Março de 2015 11 anos Valette será que o sbt já vai exibir agora o desjejum de 73 pois por se tratar de um episódio semelhante, ele deveria ser exibido nesse momento
Postado 24 de Março de 2015 11 anos Pessoal, sou novo aqui, então me desculpem pela pergunta, mas: Alguém aqui já pensou em fazer uma coleção definitiva do Chaves em DVD? Tudo organizado em boxes de temporadas e incluindo o audio original e as dublagens existentes como opção? Eu ia iniciar um projeto assim, mas os compromissos da minha vida social inviabilizaram. Quem sabe algum dia...
Postado 24 de Março de 2015 11 anos Eu ia iniciar um projeto assim, mas os compromissos da minha vida social inviabilizaram. Quem sabe algum dia... Nossa, eu me disponho a realiza-lo, com suporte é claro! rs e dentro dos limites do possível com minha vida social também rsrsrs. O que sei fazer: Mixar, masterizar e sincronizar os audios Autorar o DVD com multiplas funções. Fazer a parte gráfica. Precisaria de colaboradores, para coletar o melhor material disponível e passar, listar e organizar tudo corretamente sem esquecer de nada, e alguém que possa me ajudar com o trabalho acima.
Postado 24 de Março de 2015 11 anos Yo creo, que "Como pegar o touro da unha", "Quem não tem cão, caça com rato" e "Ora,bola!" serán exhibidos durante la semana. "O homem das mil caras" será exhibido el sábado. (Son suposiciones)
Postado 24 de Março de 2015 11 anos Durante a semana acho que não,o sbt voltou para o início da lista dos semelhantes,hoje passou os gatinhos do Chaves o primeiro da lista até chegar o desjejum de 73 e os dois perdidos mundiais falta muito ainda
Postado 27 de Março de 2015 11 anos Não sei qual o esforço para o Sbt encontrar versão dublada do "Quem Será o Novo Chefe", pois passou tranquilamente no Cartoon Network, facilmente se pega o áudio dele e do "Dom Quixote" por exemplo. No Brasil rola uma burocracia em todos os níveis, algo simples como você falou, vira uma complicação de outro mundo.
Crie uma conta ou entre para comentar