Ir para conteúdo

[EPISÓDIO EX-PERDIDO] UMA VIZINHA PARTE 2 (1972)

Featured Replies

Postado

Pois é, aqui cortaram, não sei o porque...

Postado

Nossa 0.0

Nao sabia que a primeira Glória

era a Marta da feia mais bela.

Ela mudou muito.

Fiquem impressionado ao saber disso também, pensei que as duas atrizes eram desconhecidas. :P

Postado

Eu também queimaria os dedos por uma das duas.

Em 1972, claro.

E se a primeira fase de Chespirito (1970 até 1973) fosse distribuída por completo daria pra saber o nome da atriz da Paty, provavelmente.

Postado

Não vi ninguém postar o link do episodio

e como o rafael nao gravou

subi a minha gravação pra todos.

Aki: http://www.forumch.com.br/topic/15185-download-chaves/page-86

Postado

Não sei que graça o pessoal vê nessas vizinhas. É uma mais feia que a outra em todas as versões. :lol:

Postado

Mas se uma das vizinhas fosse a maite perroni era diferente né Ramyen?

Postado

Se fosse a Angelica Maria hahahahahahahahaha

Postado

Mas se uma das vizinhas fosse a maite perroni era diferente né Ramyen?

Aí o Ramyen e eu nos mudaríamos pra essa vila.

Postado

E eu tbm!!! :nham:

Postado

Aí o Ramyen e eu nos mudaríamos pra essa vila.

Íamos ser igual o Quico e o Chaves brigando. :lol:

Falando sério, as vizinhas não me agradam muito, porque eu não gosto muito das velhas.

Postado

Quico cê gosta das velhas?

Postado

Eu prefiro as novas. :tonguemad:

Postado

Íamos ser igual o Quico e o Chaves brigando. :lol:

Falando sério, as vizinhas não me agradam muito, porque eu não gosto muito das velhas.

Velha não,mas têm umas coroas que põem muitas novinhas no chinelo.

Editado por homessa

Postado

O problema é que "também tinham as velhas feias". "E continua tendo"! (adorooooo esse diálogo!)

Postado

Ainda não assisti porque aqui em São Paulo sabe-se lá o porque, ainda não exibiram :ponder: irei baixar e assistirei.

Editado por chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Deu sono esse empate. Gana jogou para empatar e conseguiu segurar a Inglaterra.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 0 x 0 Gana 🇬🇭 Essas seleções gigantes parece que tem dias que não estão em sintonia, vejo acontecer com todas elas, e agora nem parecia que eu estava vendo um jogo da Inglaterra, sem comparação com o jogo da primeira rodada que foi contra a Croácia ainda por cima.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O restaurante da Dona Florinda (1979) 18:03 - Tem uma mosca no meu café! (1979)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.