Ir para conteúdo

Chaves terá horário reduzido a partir de segunda-feira!

Featured Replies

Postado

SBT corta curinga Chaves e aposta em série derivada de Carrossel

Eterno "curinga" do SBT, Chaves, quem diria, vai perder espaço. A partir da próxima segunda-feira (30), o enlatado mexicano cederá 45 minutos para Patrulha Salvadora, derivada de Carrossel. A emissora aposta que a série infantil fará o mesmo sucesso da reprise da novela, que dobrou a audiência da faixa das 21h15. Chaves, que só cresce no Ibope depois das 19h, continuará no ar nesse horário, com apenas 45 minutos. Também a partir de segunda-feira, a emissora volta a exibir o telejornal Notícias da Manhã às 6h. A experiência com uma hora de desenhos entre 6h e 7h não deu certo.

Leia mais em: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-corta-curinga-chaves-a-aposta-em-serie-derivada-de-carrossel-7128

Editado por Rodrigo370

Postado

Só eu que acho que ''patrulha'' vai derrubar a audiência e entregar pro ''Chaves'' na mer**?

Postado

Desculpe o palavreado, mas: ÔÔÔÔ EMISSORA BURRA DO C*RALHO!

Vai ter o mesmo fim que teve Carrossel.

Postado

Bem que podiam aproveitar pra colocar um episódio perdido/inédito e um comum. :assobiando:

Logo, logo Chaves volta ao normal. Vocês vão ver... ;)

Editado por JoelJunior15

Postado

É brincadeira... estava indo tão bem...

Eu não entendo, sinceramente...

Postado

Já tem aos sábados, pra quê mais?

:down:

Postado

Desculpe o palavreado, mas: ÔÔÔÔ EMISSORA BURRA DO C*RALHO!

Vai ter o mesmo fim que teve Carrossel.

O mesmo fim de ''Férias com Patati e Patatá ''.

Postado

Nao vai passar de 4 pontos

Postado

Vou falar Burooo, Sbt sem noção. :what:

Postado

Vamos contar quantos dias vai durar

Postado

Já tem aos sábados, pra quê mais?

:down:

Já não estavam exibindo aos sábados.

Postado

Tambem vai ter no sabado ?

Postado

SBesTeira: só não te dou outra porque errar é humano... e ficar quieto é burrice!!!! #PdaVida

Postado

SBT BURRO

Postado

Ninguém merece, mas eu não dou duas semanas pra que a patrulha rode, por um lado é bom porque significa menos saturação por outro é ruim pois os semelhantes podem parar de ser exibidos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 27 de marzo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 94 (1975): La mansión de los duendes El Chavo ✔️ Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 96 (1975): La historia de Cristóbal Colón / Un juguete llamado Chapulín Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Me tocó anunciar lo de la madrugada hoy mismo En vez de repetir el episodio de ayer, dieron La mansión de los duendes, que lo habían exhibido un domingo hace casi dos semanas, aunque en secuencia es el que le sigue al anterior en la madrugada. Ahora toca esperar a ver si la secuencia se va a quedar retrasada un episodio o si se igualan en los próximos días
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 27 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 1 (1973): La ventana abierta / Reventando globos ✔️ Episodio 2 b./c. (1973): El mozo revoltoso / Don Ramón pintor
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou também: "Sai de baixo que lá vem saturedra!" Não ficou bom o meu nome kkkkk
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estão confirmadas as presenças de Ana Maria Braga, Luciano Huck, Glória Pires e Alexandre Nero na próxima edição do Troféu Imprensa. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/ana-maria-braga-luciano-huck-gloria-pires-e-alexandre-nero-sao-confirmados-no-trofeu-imprensa-2026
  5. marujita
    Já não temos mais dúvidas de que o SBT morre de vergonha de Chaves e Chapolin. Essa faixa cairia como uma luva para as séries. Devem ficar nas regionais até o fim do contrato, aconteceu o mesmo com Um Maluco no Pedaço. Agora, o pior é ver “fãs” defendendo e apoiando esse programa preguiçoso. Fãs esses que gravam matéria para o SBT na exposição do Chaves, que só existiu devido às exibições contínuas na televisão aberta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.