Ir para conteúdo

Chaves terá horário reduzido a partir de segunda-feira!

Featured Replies

Postado

quem sera que teve essa Ideia? Coisa de Fraga Aposto

Postado

Eles acham que a Patrulha Salvadora vai conseguir audiencia nesse horário, o máximo que vão conseguir é uma surra do Marcelo Rezende, aí quero ver se o SBT vai querer continuar a reprise :muttley:

Postado
  • Autor

Não me estranharia a Patrulha ir bem...

Se até a Raven tá... #Vaientender :assobiando::duh:

Postado

Sinceramente, não dá pra comparar Raven com Patrulha Salvadora.

Sério que só eu gostei da notícia? Chaves tá sendo muito saturado, pelo menos agora não vão saturar tanto.

Mas sinceramente colocar Patrulha Salvadora é a maior burrice que o SBT podia fazer, poderiam colocar uma série americana no lugar pelo menos.

Postado

Sinceramente, não dá pra comparar Raven com Patrulha Salvadora.

Sério que só eu gostei da notícia? Chaves tá sendo muito saturado, pelo menos agora não vão saturar tanto.

Mas sinceramente colocar Patrulha Salvadora é a maior burrice que o SBT podia fazer, poderiam colocar uma série americana no lugar pelo menos.

Ou Chapolin. :muttley:

Postado

Se não der certo,eles devem colocar ''Kenan e Créu Kell'' no lugar.

Postado

Isso não vai durar muito não, espero que o SBT não comesse novamente a ficar mexendo o tempo todo nessa faixa das seis senão vai voltar aquela baixa audiencia que tinha a um tempo atrás em que nenhum programa durava no horário.

Postado

Pqp mano... o SBT tem hora que pede pra se lascar.

Só quero ver no que vai dar essa porquice.

Postado

Não entendi como vai ficar o horario.

Pq segunda volta a usurpadora

e com isso do sbt de passar duas novelas por uma,

a feia deve acabar as 6 e 30

como foi quando esmeralda estava na ultima semana.

Dai vai entender o que vao fazer =/

Postado

Não entendi como vai ficar o horario.

Pq segunda volta a usurpadora

e com isso do sbt de passar duas novelas por uma,

a feia deve acabar as 6 e 30

como foi quando esmeralda estava na ultima semana.

Dai vai entender o que vao fazer =/

Provavelmente dependendo do horário, só será exibido um episódio do Chaves por dia.

Postado

Provavelmente dependendo do horário, só será exibido um episódio do Chaves por dia.

Ótimo,assim teremos uma exibição decente

Postado

O SBT está ficando mais doido que o Louco Furioso Murdock, em no máximo 15 dias volta tudo pro jeito que tava e vai ficar abaixo até da Rede TV!.

Postado

Eu curti, finalmente Chaves terá uma exibição regular e decente, apesar dos horários do final de semana. O único prejuízo é o horário local, mas aí não tem o que fazer mesmo...

Postado

Sbt sempre defecando ! Já bastou tirarem o Chapolin e agora que estava finalmente me animando com o Chaves ! Fazem isso ...

Sem palavras

Postado

O SBT sempre faz a mesma coisa, deixa Chaves para aumentar e estabilizar a audiência pra depois empurrar algo que nem dura no horário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.