Ir para conteúdo

Você acha que é possível viajar no tempo ?

Egon Spengler

Recommended Posts

Postado

Bom, não assisti o vídeo (e nem vou assistir), mas... através da projeção astral é possível sim. Algum dia espero ser adepto a esta técnica.

Fisicamente é impossível.

• Curtir 1
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Egon Spengler

3

• chavesmaniaco1002

2

• Don_aCHiles

2

• Clark Kent

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Viajar no tempo fisicamente não. Somente na mente ao ver um filme, ao ler um história ou ver objetos e lugares antigos.

Postado

Não.

Postado (editado)

Infelizmente e digo com tristeza que não.

Mas pra mim, dá pra fingir. É só remodelar a sala da minha casa, pintar as paredes de branco, recolocar a estante de mogno de modelo antigo, e uma Telefunken 20 polegadas, e eu estar sentado vendo Chapolin (de preferência, "O Louco" - dublagem de 84), sem logo.

Pronto, estou assistindo o SBT em 1997.

:muttley::muttley::muttley:

Editado por Higor CH
  • Curtir 2
Postado

Não,acho um pouco(muito) difícil se isso acontecer um dia. :ohok:

Postado

Sobre viagem do tempo, vai uns vídeos sobre:

Postado

eu acredito que seja possível, tem até um documentário acho que no history que fala sobre isso, e mostra algumas fotos e vídeos que provariam que já foi feito, que foram analisados e provado que não era montagem

acho que a questão é que as pessoas pensam que pq elas n fazem, nunca viram.... é impossivel ou não existe, mas existem mais mistérios entre o céu e a terra que nossa vã filosofia

Postado

Eu acha que sim ou talvez nao

Postado

Seria bem legal se no futuro pudessemos viajar no tempo!

• Curtir 1
Postado

Algumas vezes eu já pensei que isso poderia ser possível algum dia.

Mas hoje pensando bem com uma máquina,igual aquele Túnel do tempo,daquela série é bem dificil mesmo.

• Curtir 1
DubladoNosEstudiosDaTVS
Postado

Acho que é possível pela física, mas caso isso aconteça, tecnologia que permita isso ainda levará séculos, talvez milênios para se tornar viável.

Postado

Eu não sei como tanta gente pode ter respondido ''não'' tendo ideia do quantidade de avanços que a humanidade irá atingir nos muitos séculos que nos aguardam. Simples coisas que praticamos hoje, como se comunicar a longas distâncias, também eram impossíveis para o pessoal da idade média.

Acredito que um dia, chegaremos a ter em mãos uma tecnologia possível para tal. Mas talvez até lá os nossos conceitos do que é ou não é necessário tenham mudado.

chavesmaniaco1002
Postado

Uma coisa para se analisar, viagem no tempo achamos futurista, coisa de filme etc... mas várias invenções que usamos hoje naturalmente vieram de filmes de ficção científica....

• Curtir 1
Postado

Eu não sei como tanta gente pode ter respondido ''não'' tendo ideia do quantidade de avanços que a humanidade irá atingir nos muitos séculos que nos aguardam. Simples coisas que praticamos hoje, como se comunicar a longas distâncias, também eram impossíveis para o pessoal da idade média.

Acredito que um dia, chegaremos a ter em mãos uma tecnologia possível para tal. Mas talvez até lá os nossos conceitos do que é ou não é necessário tenham mudado.

Não viaja. Nem na velocidade da luz se pode viajar, imagine no tempo?! (que usa um pouco da primeira)

Daqui a 1000 anos a gente conversa sobre isso de novo. Não, pera...

Postado

Daqui uns 2000 anos pode ser

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...