Ir para conteúdo

Qual foi/será o seu primeiro carro?

Featured Replies

Postado

Essa questão envolve tanto os mais velhos que já tem carro quanto os como eu que estão loucos para tê-lo.

O meu vai ser um desses 3 modelos provavelmente devido ao custo: Escort XR3, Monza SL\E ou Golf (ano 99/00).

Postado

Sei lá. Irei andar no Uno 2008 de pai. :lol:

Mas eu gostaria de ter uma Azira, um Camaro. E sinceramente eu pretendo fazer meu próprio carro, deixa eu terminar o curso. :lol:

Sonhar não custa nada. kkk

Postado

Sei lá, tenho 11 anos e nem entendo de carro direito. :P

Mas pars mim, tem que ser um carro sem bobeiragens. :joia:

Postado

Espero daqui alguns meses comprar o meu. A princípio gosto de Peugeot e Gol, mas também tem vários modelos que me agradam. Quero ver se pego um de 2000 pra cima.

E o que vocês acham de carro rebaixado?

Editado por Rodrigo370

Postado

Um Fiat Palio 2003, que ainda estou com ele.

Postado
  • Autor

Espero daqui alguns meses comprar o meu. A princípio gosto de Peugeot e Gol, mas também tem vários modelos que me agradam. Quero ver se pego um de 2000 pra cima.

E o que vocês acham de carro rebaixado?

Desvaloriza,da uma ferrada na suspensão,mas em certos carros fica lindo demais.

Postado

Um Fusca amo Fuscas. *o*

Postado

Não sei quando nem como terei condições de comprar o meu, mas enquanto isso, vou pilotar o Prisma do meu pai.

Postado

Não sei quando nem como terei condições de comprar o meu,

O estudo ajuda você a ter um Carro.

Se você estuda, você tem condições de comprar um carro. :joinha:

Postado

O estudo ajuda você a ter um Carro.

Se você estuda, você tem condições de comprar um carro. :joinha:

Tá, cara.

Mas antes você precisa ter dinheiro pra pagar o estudo, pra depois estudar, pra depois conseguir o emprego e depois que economizou um bom tempo, comprar o carro :P

Postado

Por isso.

Pensando bem, nem pensei nisso! :P

Postado

Carro rebaixado é xuning.

Eu gostaria de ter um Chevrolet Tigra ou um Fiat Coupé ou mesmo um Marea.

Postado

Gostaria de ter uma Doblô Adventure. :)

Postado
  • Autor

Tá, cara.

Mas antes você precisa ter dinheiro pra pagar o estudo, pra depois estudar, pra depois conseguir o emprego e depois que economizou um bom tempo, comprar o carro :P

A escola vai pagar as prestações é? ehuheauehauaeheuahe

Postado

Um Cross fox!!! :D

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 20 de julio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo ✔️ Episodio 4 b. / c. (1973): El metichito / El sarampión Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 36 (1973): No es lo mismo los platillos voladores que los bolillos plateadores El Chavo ✔️ Episodio 92 (1975): Las nuevas vecinas pt.3
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esqueceram de colocar o beijinhos
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) 18:00 - O festival da burrice (1974)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, defendeu que a Copa do Mundo de 2030 tenha 64 seleções, em vez das 48 Em publicação nas redes sociais, o dirigente afirmou que a ampliação seria uma forma de marcar o centenário da competição. "O torneio que vai comemorar os 100 anos da Copa do Mundo representa uma “grande oportunidade para comemorar o centenário da Copa com 64 equipes”. Fonte : https://exame.com/esporte/copa-do-mundo-de-2030-pode-ter-64-selecoes-diz-presidente-da-conmebol/
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.