[EPISÓDIO EX-INÉDITO] - ORAS, BOLAS (O DESJEJUM DO CHAVES - 1973)
-
Atividades
-
2900
Exibições de Chaves no SBT
Tenho pra mim que, se passar, vai ser na última semana de exibições no horário nobre, porque o SBT vai querer segurar a expectativa ao máximo possível, ainda mais com a audiência de ontem (que eles devem atribuir a essa expectativa). -
794
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chaves: México - Terça-feira, 20 de maio de 2025 Horário de Brasília 17:29 - Quem dorme com criança, acorda molhado! - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/10/2024 (segundo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), e a mais recente em 26/02/2025. 18:00 - Gente sim, animal não! - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/10/2024 (segundo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), e a mais recente em 26/02/2025. -
1361
Curiosidades CH
Estou chocada com isso.- 1
-
-
-
2900
Exibições de Chaves no SBT
O SBT há vários anos considera "O marujo enjoado / Sustos na vila" como episódio comum, então isso acaba não mudando nada. O "modus operandi" do SBT é o de seguir alguma ordem por alguns dias e depois mudar tudo novamente, por tanto não haveria nenhum espanto se mudassem de ideia novamente. Além disso, o episódio semelhante exibido sexta-feira também possuia uma duração de cerca de 22 minutos, contrariando mais uma vez o que seguiram antes.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts