Ir para conteúdo

SBT Interior RJ esta Exibindo o Clube do Chaves

Featured Replies

Postado

Sim isso mesmo que vocês leram o SBT Interior RJ esta exibindo o clube do Chaves e pelo que eu fiquei sabendo também Exibe o Chapolin.

Postado

Mas são as gravações antigas de 2007/2008, ou é material novo? Em qual horário?

Postado

Não Acredito!Mas é. :ohok:

Qual emissora @Helenaldo ?

Editado por GustavoCH

Postado
  • Autor

Não sei dizer, quem me falou foi o Luis Pancada, ele me procurou justamente para saber se eu tinha o canal, e o Jean ja confirmou sim que tão exibindo, porem não e ele que cuida da edição.

Atualização: São o Restante dos Eps que passaram em 2001

Postado

Qual o horário?Tem o stream disso?

Postado
  • Autor

Qual o horário?Tem o stream disso?

Horário eu não sei, quanto a stream acho que deve ter no mega cubo, virei a rodo a net atras da grade dessa afiliada e não achei.

Postado

O sorte

Postado

Então eles tem ainda podem exibir, eu continuo achando que os direitos de CH são um todo, quando eles renovam com a Televisa podem continuar tendo tudo de CH nas mãos.

Postado

Sim, naquela época que o Valette enviou aquelas perguntas que nos fizemos pro SBT, disseram que tinham plano pra voltar com Chespirito.

E o SBT TEM DIREITO A TUDO QUE É DISTRIBUIDO PELA TELEVISA ATUALMENTE... por causa do contrato de exclusividade em vigor desde alguns anos atrás. Se quiserem exibir algo, é só fazer o cadastro na Ancine e Pronto, já podem mandar brasa. Se brincar, o SBT já é quase uma filial brasileira da Televisa :P

Postado

Horário eu não sei, quanto a stream acho que deve ter no mega cubo, virei a rodo a net atras da grade dessa afiliada e não achei.

Também fui procurar e nada de achar a grade.

Postado

Nossa que coisa!

Mas acho que tem afiliadas que não dá para saber a programação dela,por ser meio que independente.

Postado

Que sorte, mas sabem qual é o nome da afiliada?

Postado

Que sorte, mas sabem qual é o nome da afiliada?

Ainda não. :closedeyes:

Postado

Puxa! :o

Sorte de quem consegue ver.

Postado

Ainda não. :closedeyes:

Que pena... :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.