Ir para conteúdo

SBT Interior RJ esta Exibindo o Clube do Chaves

Helenaldo

Recommended Posts

Postado

Não sei dizer, quem me falou foi o Luis Pancada, ele me procurou justamente para saber se eu tinha o canal, e o Jean ja confirmou sim que tão exibindo, porem não e ele que cuida da edição.

Atualização: São o Restante dos Eps que passaram em 2001

eu falei aonde? prova q fui eu,se liga

• Curtir 1
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

9

• Helenaldo

8

• julieu montesco

6

• LucasViana

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

vcs viram eu postando isso? tem provas q eu falei? já ta ficando escroto tudo falar q fui eu,eu nunca falei do clube do chaves,então parem q já ta irritando

Postado (editado)

Só dei quote no que o helenaldo falou,nunca falei que você disse algo. :ohok:

Editado por GustavoCH
Postado

eu falei aonde? prova q fui eu,se liga

Quem disse foi o helenaldo, então peça isso a ele. Ao contrário de alguns, eu só confirmo aquilo que tenho certeza ou que posso provar (no caso, o quote do helenaldo já foi citado).

Postado

pode provar,um negócio q outra pessoa fala,coloca seu nome no meio...ééé,bela prova

Postado

Então por quê não prova de uma vez por todas as coisas que você realmente disse e que as provas são seus próprios posts? Assim muita gente deixará de suspeitar de você e tudo isso termina.

Que tal? (duvido que agora vou obter uma resposta satisfatória).

Postado (editado)

liga la pro fraga,ou então faz melhor,traz informações nova ou pelo menos tenha argumento,sem ir pela cabeça de ninguém,ah não,esqueci,galerinha de fórum é muito maria vai com as outras

Editado por julieu montesco
Postado

(duvido que agora vou obter uma resposta satisfatória).

Na mosca. :)

"Tenha argumento", olha quem diz, o cara que sabe muito bem bater no alvo dos assuntos, sem fugir das verdadeiras respostas.

"Traga informações", isso qualquer um pode fazer, só que precisa ser verídico.

Não iria se desligar do Meio CH? Nem essa era pra confiar.

E eu nem queria me envolver num negócio que é problema seu, só queria que isso se solucionasse porquê torrou, mas você não sabe conversar numa boa rapazinho. ;)

• Curtir 1
Postado

desligar do meio ch? é mais fácil dá uma madeira pra vcs pararem de mimimi :music:

Postado

O Jean simplesmente pegou a informação de uma usuária lá do grupo do Facebook que afirmou que o sbt interior RJ estava exibindo o clube do chaves porém ele acabou não averiguando a veracidade da informação

Postado

nem fui eu,eu nem falei nada,olha quem abriu o tópico,não sei pq colocaram meu nome no meio

Postado

Tem coisas que foi você e seus posts provam e você não assume, isso te queima e você não dá o braço a torcer.

O mi mi mi é seu com esse "não fui eu", "não fui eu", vire o disco e argumente então, se você sabe tanto o que é argumentar.

Postado (editado)

O Jean simplesmente pegou a informação de uma usuária lá do grupo do Facebook que afirmou que o sbt interior RJ estava exibindo o clube do chaves porém ele acabou não averiguando a veracidade da informação

Então ai também que a coisa se complica por que o helenaldo falou que o Jean tinha confirmado a informação:

Fora outras coisas que nem vou falar para não prolongar mais ainda a história.

Não sei dizer, quem me falou foi o Luis Pancada, ele me procurou justamente para saber se eu tinha o canal, e o Jean ja confirmou sim que tão exibindo, porem não e ele que cuida da edição.

Atualização: São o Restante dos Eps que passaram em 2001

-------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal mas isso não vai chegar a lugar nenhum infelizmente ele não quer responder as várias perguntas que se formaram.

Editado por GustavoCH
Postado (editado)

Então não era só conversa que estavam passando Clube do Chaves?

Editado por Felipe Carvalho
Postado

desligar do meio ch? é mais fácil dá uma madeira pra vcs pararem de mimimi :music:

Acho que seria mais fácil ainda se você largasse a ironia de mão e abrisse um tópico contra-argumentando toda essa novela que se formou em relação às contradições que você mesmo disse, e isso nem começou aqui, mas sim no outro fórum. Já são dezenas de pessoas querendo respostas e a única coisa que recebem são essas mensagenzinhas genéricas típicas de pessoas sem argumentos. Se não quer ser transparente conosco, então não reclame dos comentários.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      536

YOUTUBE

2. Marcelo J.
      27

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. O Pirata Alma Negra
      1356

Exibições de Chapolin no SBT

4. Raphael
      1356

5. HOMESSA
      1356

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...