Ir para conteúdo

SBT Interior RJ esta Exibindo o Clube do Chaves

Helenaldo

Recommended Posts

Postado

Acho que seria mais fácil ainda se você largasse a ironia de mão e abrisse um tópico contra-argumentando toda essa novela que se formou em relação às contradições que você mesmo disse, e isso nem começou aqui, mas sim no outro fórum. Já são dezenas de pessoas querendo respostas e a única coisa que recebem são essas mensagenzinhas genéricas típicas de pessoas sem argumentos. Se não quer ser transparente conosco, então não reclame dos comentários.

Primeiro, Quem me disse sobre isso Foi o Luis Pancada, Dai perguntei a ele onde ele tinha visto, E ele me passou o link de um Post do Grupo Chaves e sua Turma, Onde uma Menina Tinha postado isso, ate coloquei o link no outro fórum, Jean nunca falou que tava passando mesmo o clube, ate porque ele so tinha responsabilidade com o chaves no SBT, Chapolin e cia era outra pessoa, Se era verdade ou trollagem dai não sei, porem assim que eu soube, repassei para os foruns para se tivesse alguém que morasse na região citada que dizia que passava, confirmar apenas se o boato era verídico ou Trollagem mesmo.

Alias ja que deu para perceber que isso vai se tornar uma baixaria fechem o Topico :cadeado::cadeado::cadeado::cadeado::cadeado:

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

9

• Helenaldo

8

• julieu montesco

6

• LucasViana

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

chavesmaniaco1002
Postado

Alias ja que deu para perceber que isso vai se tornar uma baixaria fechem o Topico :cadeado::cadeado::cadeado::cadeado::cadeado:

Não vi baixaria nenhuma até agora, relaxa aí. :joinha:

Postado

Não vi baixaria nenhuma até agora, relaxa aí. :joinha:

Agora não ne, mas espere depois.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      224

Mundial de Clubes da FIFA

2. E.R
      1123

SBT

3. E.R
      417

Amistosos e notícias da seleção brasileira

4. Helenaldo
      43

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. E.R
      8145

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...