Ir para conteúdo

SBT Interior RJ esta Exibindo o Clube do Chaves

Featured Replies

Postado
  • Autor

Acho que seria mais fácil ainda se você largasse a ironia de mão e abrisse um tópico contra-argumentando toda essa novela que se formou em relação às contradições que você mesmo disse, e isso nem começou aqui, mas sim no outro fórum. Já são dezenas de pessoas querendo respostas e a única coisa que recebem são essas mensagenzinhas genéricas típicas de pessoas sem argumentos. Se não quer ser transparente conosco, então não reclame dos comentários.

Primeiro, Quem me disse sobre isso Foi o Luis Pancada, Dai perguntei a ele onde ele tinha visto, E ele me passou o link de um Post do Grupo Chaves e sua Turma, Onde uma Menina Tinha postado isso, ate coloquei o link no outro fórum, Jean nunca falou que tava passando mesmo o clube, ate porque ele so tinha responsabilidade com o chaves no SBT, Chapolin e cia era outra pessoa, Se era verdade ou trollagem dai não sei, porem assim que eu soube, repassei para os foruns para se tivesse alguém que morasse na região citada que dizia que passava, confirmar apenas se o boato era verídico ou Trollagem mesmo.

Alias ja que deu para perceber que isso vai se tornar uma baixaria fechem o Topico :cadeado::cadeado::cadeado::cadeado::cadeado:

Postado

Alias ja que deu para perceber que isso vai se tornar uma baixaria fechem o Topico :cadeado::cadeado::cadeado::cadeado::cadeado:

Não vi baixaria nenhuma até agora, relaxa aí. :joinha:

Postado
  • Autor

Não vi baixaria nenhuma até agora, relaxa aí. :joinha:

Agora não ne, mas espere depois.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao que me parece a Globo deu sorte de receber justamente numa época de transição onde a remaster de 2003 já existia, mas ela ainda não era padronizada no mundo todo, enquanto a Fox Kids salvo engano comprou em 2003 também e como já era um lote de nível internacional abrangendo pelo menos a América Latina já não recebeu eles por ausência de áudio espanhol
  2. Pitron272
  3. Helenaldo
    Scoobyonda escrevendo seu nome na história do meio CH, do jeito que as coisas estão, logo é capaz dele ter nas gravações dele também os toureiros de 73 e o madruguinha de 77 em espanhol, isso se ele não tiver a parte 01 dos toureiros de 76 que é perdido mundial também.
  4. Raphael
    Legal, conhecendo uma cópia sem linha branca piscante e chuviscos. Os garimpos de 2026 estão impressionantes, curioso para ver o que mais pode aparecer, ficam os agradecimentos ao responsável pelos achados. 👏
  5. TIO JOÃO
    Teria como postar esse em 2 partes? O Medeiros já postou

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.