Acabei demorando alguns dias mas hoje finalmente assisti o primeiro episódio da série. E gostei muito! A série me surpreendeu positivamente. As caracterizações muito bem feitas, todos os atores interpretando muito bem...destaco em especial o Ivan Arago e a Macarena García como Chespirito e Graciela jovens no primeiro episódio, foram os dois que mais me agradaram na interpretação. O Ivan passou muito bem o jeito engraçado do Chespirito. E achei uma boa sacada o Roberto Gómez Fernández interpretar o próprio avô (pai do Chespirito).
Mas tenho algumas ressalvas. Uma delas é a data dos fatos. Episódio de Acapulco em 1978? Para terem colocado isso, é porque pensaram que Acapulco é o último episódio com o Carlos Villagrán. Essa fake news não devia ser colocada como verdade na série. É algo que já foi desmentido várias vezes e que poderia ser facilmente evitado, não entendo como que erraram essa.
Outro detalhe é a dublagem. Até acho que a voz do dublador combina com o Pablo Cruz, mas em alguns momentos acho que poderia ser melhor na interpretação. Ainda assim, não está uma dublagem horrorosa, como muita gente disse na internet nos últimos dias.
E vendo a série agora, acho que foi mesmo melhor não manterem os dubladores clássicos. A meu ver, eles não combinariam com os atores dessa série, que são muito diferentes dos atores originais (o único que acho que talvez combinasse é o Carlos Seidl e mesmo assim não tenho certeza porque o ator que faz o Ramón quase não falou nesse primeiro episódio).
Tomara que essa série faça sucesso. Apesar desses detalhes, o primeiro episódio foi muito bom, essa série tem tudo para ser o melhor projeto CH desde o fim do Programa Chespirito em 1995.
Estou ansioso para o segundo episódio.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora