Postado 1 de Maio de 2015 10 anos Eu tenho esses dois episódios no DVD também. Eles são clássicos! Alguém sabe que já lançaram 2 dvds com 2 horas de Bob Esponja?
Postado 4 de Maio de 2015 10 anos O SBT já tá na segunda temporada, vamos ver até que temporada o Bob Esponja irá ser exibido.
Postado 5 de Maio de 2015 10 anos Autor E eu que pensava que exibiriam na ordem... que nada, estão fazendo uma bagunça, pegam um lá atrás e passam junto com outro lá da frente da temporada.
Postado 5 de Maio de 2015 10 anos E eu que pensava que exibiriam na ordem... que nada, estão fazendo uma bagunça, pegam um lá atrás e passam junto com outro lá da frente da temporada. Sexta-feira foi um exemplo.
Postado 11 de Maio de 2015 10 anos Eu gravei um ep do bob de uma dessas exibições do SBT Helenaldo tem como você upar esse episódio do Bob Esponja?
Postado 15 de Maio de 2015 10 anos Exibição de Hoje; 02x20 (a) - Lula em Greve. (Com Nelson Machado como Seu Siriguejo ). 03x03 (a) - Só Uma Mordida! Editado 15 de Maio de 2015 10 anos por Soldado Chespir
Postado 15 de Maio de 2015 10 anos Exibição de Hoje; 02x20 (a) - Lula em Greve. (Com Nelson Machado como Seu Siriguejo ). 03x03 (a) - Só Uma Mordida! Essa foi uma ótima seleção, nem percebi que era o Nelson Machado no primeiro episódio!
Postado 15 de Maio de 2015 10 anos Autor Exibições desta semana adicionadas no 1º post do tópico. E que exibições bagunçadas, ainda faltam vários da 2ª Temporada e já estão dividindo com a terceira.
Postado 22 de Maio de 2015 10 anos Autor Exibições desta semana adicionadas no 1º post do tópico. Eita emissora porca, pularam uma cassetada de episódios da 2ª Temporada e já se fixaram na 3ª, sendo que também pularam os três primeiros da 3ª. Sem contar o episódio de Natal, 12 episódios da 2ª Temporada ficaram sem passar, emissora cretina.
Postado 22 de Maio de 2015 10 anos Gente... Mas o SBT fez um alarde doido pra todos verem que o Bob Esponja está no SBT, merecia uma exibição organizada mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar