Ir para conteúdo

Hoje é aniversário de Cecília Lemes e Daniel Müller

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

cecc3adlia-lemes.jpgDaniel.png

Hoje é aniversário de dois grandes nomes no Meio CH:

A partir de 1990 Cecília Lemes foi dubladora da personagem Chiquinha e de todas as outras vividas pela atriz Maria Antonieta de Las Nieves. Cecília também já foi a voz da personagem Paty em 1988, na primeira versão da saga que conhecemos como "As Novas Vizinhas". Fora da série Chaves ela já fez inúmeros trabalhos, o que tornou sua voz uma das mais conhecidas da dublagem brasileira.

Daniel Müller se tornou o mais novo dublador do Chaves a partir de 2012 no estúdio Rio Sound, nas quais ocorreram as novas dublagens da série e onde ele emprestou sua voz ao personagem em 24 episódios. Daniel também começou a dublar o Chaves na série animada.

O Fórum Único Chespirito deseja muita saúde e felicidades a estes dois grandes profissionais e que por muitos anos continuem com seus trabalhos tão bem sucedidos.

Postado

Parabéns a ambos.

Postado

Parabens aos dois

Postado

Parabéns a Cecília Lemes!!!

Parabéns a Daniel Muller!!!

Que coincidência os dois fazerem aniversário no mesmo dia..

E de presente um pedaço de bolo pra vocês...

bolo_chocolate.jpg

Editado por Danton 2013

Postado

Parabéns aos 2.

Postado

Parabéns a Cecília que é uma grande dubladora que dublou com perfeição a Chiquinha e que soube substituir a Sandra Mara e parabéns ao Daniel por fazer o máximo que pode para dublar o Chaves na dublagem Rio Sound :joia:

Postado

Dois grandes dubladores!

Postado

Dois ótimos dubladores parabéns aos dois. :festa:

Postado

Parabéns aos dois!! Cecilia especialmente, uma dubladora super ativa pois quase sempre tenho a impressão de ouvir a sua voz até hj em produções novas,isso é bom pois o dublador pode ser famoso por causa de um personagem classico em especial,mas ele também não pode se resumir a um só. Gosto bastante dela. E o Daniel Muller fez o que pode para substituir o insubstituível Maga. Em alguns momentos lembrava e fez com toda perfeição possível. É um bom dublador sim. :)

P.s.: Danton vc é mal heim, não posso comer chocolate e vc mostra esse bolo lindo aeh *___*

Postado

Parabéns aos dois!!! Só meio eemburrado com a Cecília porque não me add no facebook :(:P

E o Daniel que faça vários outros trabalhos!! Melhorou muito o Chaves dele! Vide comercial da Seara... :D

Agora com o Desenho do Chapolin espero que ele duble!!! :)

Postado

Parabéns, Cecília e Daniel... Felicidades! :clap:

Lindo esse pedaço de bolo, Danton... Deu até água na boca! ^^

Postado

Parabéns a ambos! :joia:

E Danton, e aí? Vai ter briga por causa desse pedacinho de bolo hein! :muttley:

Editado por Soldado Chespir

Postado

Parabéns Cecília,uma das dubladoras mais amáveis com o público tudo de bom e muitas felicidades,e parabéns também ao Daniel que fez um ótimo trabalho dublando o chaves nos novos episódios

Postado

Parabéns a esses dois ótimos dubladores. Ambos são muito gente boa. ^_^

Postado
  • Autor

Pelo pouco que ví do Daniel e pelo que o Valette disse, ele deve ser um rapaz super simpático. :joia:

E quanto a Cecília... nem preciso dizer, mas só uma palavra: Diva. :reverencia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gravei o episódio na última exibição dele pelo SBT Brasília.
  2. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém gravando essas exibições? Acabou de ser exibida uma cena do ladrão do museu de cera que é cortada nos lotes atuais.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só agora que eu fui ver que a Maria tá usando uma camiseta do Chaves
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente esse episódios aparecendo no sinal da Rede.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Expedição arqueológica (1974) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Pará, TV Correio Marabá (PA) e TV Vale do Xingu (PA). OBS 3: Intervalo entre 18h48 e 18h52. 18:57 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT), SBT Pará, TV Correio Marabá (PA) e TV Vale do Xingu (PA). 19:20 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.