Ir para conteúdo

Hoje é aniversário de Cecília Lemes e Daniel Müller

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

cecc3adlia-lemes.jpgDaniel.png

Hoje é aniversário de dois grandes nomes no Meio CH:

A partir de 1990 Cecília Lemes foi dubladora da personagem Chiquinha e de todas as outras vividas pela atriz Maria Antonieta de Las Nieves. Cecília também já foi a voz da personagem Paty em 1988, na primeira versão da saga que conhecemos como "As Novas Vizinhas". Fora da série Chaves ela já fez inúmeros trabalhos, o que tornou sua voz uma das mais conhecidas da dublagem brasileira.

Daniel Müller se tornou o mais novo dublador do Chaves a partir de 2012 no estúdio Rio Sound, nas quais ocorreram as novas dublagens da série e onde ele emprestou sua voz ao personagem em 24 episódios. Daniel também começou a dublar o Chaves na série animada.

O Fórum Único Chespirito deseja muita saúde e felicidades a estes dois grandes profissionais e que por muitos anos continuem com seus trabalhos tão bem sucedidos.

Postado

Parabéns a ambos.

Postado

Parabens aos dois

Postado

Parabéns a Cecília Lemes!!!

Parabéns a Daniel Muller!!!

Que coincidência os dois fazerem aniversário no mesmo dia..

E de presente um pedaço de bolo pra vocês...

bolo_chocolate.jpg

Editado por Danton 2013

Postado

Parabéns aos 2.

Postado

Parabéns a Cecília que é uma grande dubladora que dublou com perfeição a Chiquinha e que soube substituir a Sandra Mara e parabéns ao Daniel por fazer o máximo que pode para dublar o Chaves na dublagem Rio Sound :joia:

Postado

Dois grandes dubladores!

Postado

Dois ótimos dubladores parabéns aos dois. :festa:

Postado

Parabéns aos dois!! Cecilia especialmente, uma dubladora super ativa pois quase sempre tenho a impressão de ouvir a sua voz até hj em produções novas,isso é bom pois o dublador pode ser famoso por causa de um personagem classico em especial,mas ele também não pode se resumir a um só. Gosto bastante dela. E o Daniel Muller fez o que pode para substituir o insubstituível Maga. Em alguns momentos lembrava e fez com toda perfeição possível. É um bom dublador sim. :)

P.s.: Danton vc é mal heim, não posso comer chocolate e vc mostra esse bolo lindo aeh *___*

Postado

Parabéns aos dois!!! Só meio eemburrado com a Cecília porque não me add no facebook :(:P

E o Daniel que faça vários outros trabalhos!! Melhorou muito o Chaves dele! Vide comercial da Seara... :D

Agora com o Desenho do Chapolin espero que ele duble!!! :)

Postado

Parabéns, Cecília e Daniel... Felicidades! :clap:

Lindo esse pedaço de bolo, Danton... Deu até água na boca! ^^

Postado

Parabéns a ambos! :joia:

E Danton, e aí? Vai ter briga por causa desse pedacinho de bolo hein! :muttley:

Editado por Soldado Chespir

Postado

Parabéns Cecília,uma das dubladoras mais amáveis com o público tudo de bom e muitas felicidades,e parabéns também ao Daniel que fez um ótimo trabalho dublando o chaves nos novos episódios

Postado

Parabéns a esses dois ótimos dubladores. Ambos são muito gente boa. ^_^

Postado
  • Autor

Pelo pouco que ví do Daniel e pelo que o Valette disse, ele deve ser um rapaz super simpático. :joia:

E quanto a Cecília... nem preciso dizer, mas só uma palavra: Diva. :reverencia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estamos para entrar no ano de encerramento do contrato do desenho na Record. Pô, será mesmo que eles pretendem deixar um dos maiores clássicos animados de todos os tempos congelado até o fim?! Já foi jogado no lixo 1 ano e meio desse contrato, pretendem jogar todo o resto do tempo?! Por mais que se tenha acesso no You Tube e esteve no Globoplay, mas poxa, poderiam manter mais um pouco da memória na TV aberta, pelo menos até o verdadeiro fim. Não custava nada um espacinho no Domingo, não há tanto problema assim pelo politicamente correto para impedir apenas um desenho. Enfim...
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Gladiador (2000) Resident Evil 6: O Capítulo Final (2016) Terror no Rio (2025) Armageddon (1998) Os Horrores do Caddo Lake (2024) Resident Evil 5: Retribuição (2012)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E uma montagem.
  4. Usagi White
    No momento eu estou digitando num teclado horrivel, então tenho que escrever pouco, mas, eu quero comentar uma coisa: Uma das coisas que mais tenho criosidade em relação a remakes ou primeiras versões, é uma outra variante do epispodio "Briga dos pombinhos", que até hj parece um episódio de roteiro original sem semelhante, mas acredito que haja uma outra versão, nem que seja com a Chiquinha. E, outra coisa: dês que acharam uma outra versão da dublagem de Chapolin de "Pidentes em familia". voltei a acreditar na existencia de uma segunda dublagem de "Caçando Largatixas" de 76.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso é real ou IA?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.