Ir para conteúdo

Fãs querem esclarecimento de Jean Chambre

Helenaldo

Recommended Posts

Postado

Para de ser baba ovo cara, nem se tem provas de que o Chambre é alguma coisa de fato no SBT, não é como se alguém respondesse ele mal no fórum e ele colocasse Matando aula no domingo pra reprisar todo dia só de raivinha. Não sei pra que fazer esse escândalo todo seu e ainda vir aqui criar tópico

Pelo amor de deus cara, deixa de ser Burro! Se não fosse o Jean ainda estava com essa saturação idiota, vejam so o que o que o Rapahel Cortez conseguiu, se os semelhantes deixarem de passar ou algum perdido com dublagem MAGA Cobrem DELE!!!!!

Postado

É isso que não entendo: o SBT é obrigado a pagar tanto pelos comuns quanto pelos semelhantes.

Mas como quem cuida de CH na emissora não gosta de Chaves, milhões de pessoas no país todo vão ficar sem ver esses episódios.

Não faz o menor sentido. Não dá para chamar de profissional alguém que coloca suas opiniões pessoais na frente de um interesse comum de muitas pessoas.

• Curtir 1
Postado

Pelo amor de deus cara, deixa de ser Burro! Se não fosse o Jean ainda estava com essa saturação idiota, vejam so o que o que o Rapahel Cortez conseguiu, se os semelhantes deixarem de passar ou algum perdido com dublagem MAGA Cobrem DELE!!!!!

Tem é que cobrar do SBT ué, o Raphael foi lá e mostrou a verdade das merdas que o Jean vinha inventando, aí o cara faz birrinha e se demite. Como o Billy disse pra mim isso não é profissionalismo

Postado

certas imagens que eram montagens, tipo esta e esta.

A da pichorra não é montagem, ele pegou daqui: https://youtu.be/LRp5aWgvKxc?t=38s

Sei lá o que o Jean faz ou deixa de fazer no SBT, mas que ele anda dando umas trolladas, isso é evidente... Para todos os efeitos, a única fonte que darei créditos é o próprio Valette.

Postado

Tem é que cobrar do SBT ué, o Raphael foi lá e mostrou a verdade das merdas que o Jean vinha inventando, aí o cara faz birrinha e se demite. Como o Billy disse pra mim isso não é profissionalismo

Tanto faz se e profissionalismo ou não, o que importa e que depois que ele entrou a saturação acabou e nem isso vocês sabem agradecer, pelo menos uma coisa ele ta certo, vocês nunca se contentam com nada, sempre tem que jogar areia em tudo.

Postado

Eles têm em mãos várias possibilidades de organização dos episódios para exibição: cronológica mexicana, dublagem brasileira, listas de catalogação, aleatoriedade controlada,...

Isso é sim falta de profissionalismo e também um pouco de acomodação.

O SBT é a terceira maior emissora de televisão do Brasil, mas se comporta como tv comunitária. Se deixam levar por opiniões irrelevantes e prejudicam milhões de pessoas que não sabem desses bastidores sujos.

• Curtir 1
Postado

E o Jean Confirmou Oficialmente que saiu das Edições do chaves, Parabéns vocês conseguiram!

Postado

Pessoal está reclamando mas se não fosse pelo Jean os semelhantes não teriam voltado e nem metade do que estaria acontecendo de bom com Chaves estaria ocorrendo,apesar de ele ter dado algumas escorregadas como a suposta dublagem perdida dos piratas que ele jura ter assistido, eu ainda confio nele e essas pessoas que estão falando mal do Jean vão queimar a língua quando tudo que o sbt tem em relação aos episódios de chaves for exibido

• Curtir 1
Postado

Pessoal está reclamando mas se não fosse pelo Jean os semelhantes não teriam voltado e nem metade do que estaria acontecendo de bom com Chaves estaria ocorrendo,apesar de ele ter dado algumas escorregadas como a suposta dublagem perdida dos piratas que ele jura ter assistido, eu ainda confio nele e essas pessoas que estão falando mal do Jean vão queimar a língua quando tudo que o sbt tem em relação aos episódios de chaves for exibido

E vão mesmo, A gente deve muito a ele, se não fosse ele os eps estariam saturando mais do que nunca, dai não veríamos semelhantes, inéditos, Rio sound, O Povo só sabe cuspir no Prato, Ninguem Agradece nada, mas depois que perde ai e que vem a lamentação.

vamos começar antes que esfrie
Postado

E o Jean Confirmou Oficialmente que saiu das Edições do chaves, Parabéns vocês conseguiram!

Muita Infantilidade! Sério, Nós queriamos apenas explicações, apenas isso... E O CARA VAI LÁ E SE DEMITE. Mais que p****, tá bom "HENRIQUE 2". Depois dessa, me perdoe, mas perdi consideração por TU.
Postado

Muita Infantilidade! Sério, Nós queriamos apenas explicações, apenas isso... E O CARA VAI LÁ E SE DEMITE. Mais que p****, tá bom "HENRIQUE 2". Depois dessa, me perdoe, mas perdi consideração por TU.

Falar assim e fácil né, Olha as Provas que os caras queriam dele, que ele gravasse videos curtos de menos de 30 seg mostrando ele mexendo na edição la dentro do SBT, porem o pessoal sabe que isso da processo.

Postado

os cara acha que o jean é filho do silvio santos

vamos começar antes que esfrie
Postado

Falar assim e fácil né, Olha as Provas que os caras queriam dele, que ele gravasse videos curtos de menos de 30 seg mostrando ele mexendo na edição la dentro do SBT, porem o pessoal sabe que isso da processo.

Nada disso. Só comentaram isso, porque ele se recusava a dar explicações. Dizia apenas que tinha visto ou que não poderia falar nada ao respeito...
Postado

Nada disso. Só comentaram isso, porque ele se recusava a dar explicações. Dizia apenas que tinha visto ou que não poderia falar nada ao respeito...

E se fosse vc que tivesse visto, fosse dizer em ambos os fóruns, dai via um batalhão de perguntas querendo saber mais detalhes, porem viesse uma ordem do SBT pedindo para você não dar mais explicações sobre isso, o que você faria?

Postado

É por isso que nessas horas deve-se manter a discrição e não revelar o que está fazendo, para não gerar especulações erradas a respeito de qualquer assunto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...