Fãs querem esclarecimento de Jean Chambre
-
Atividades
-
77
SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45
O SBT está uma bagunça! Eles não decidem nada de forma definitiva. Nem o Silvio Santos, mexia tanto na programação desse jeito -
34
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Como tudo que acontece comigo eu tenho contado aqui, agora além das frutas que eu tô vendendo, minha mãe finalmente começou fazer os bolos dela pra me ajudar nos gastos até sair essa maldita herança olha ai, aos poucos acredito que vamos saindo dessa crise e quando a herança finalmente for paga sair dessa crise, postei as fotos no meu X: -
77
SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45
Enquanto o SBT não sabe o que faz, a Record já anunciou a estreia da sua novela há semanas, vem fazendo a divulgação na grade e nos portais, e vai manter o mesmo horário da atual para que a audiência não sinta diferença. Mas com certeza eles vão mudar de canal pra ver uma novela que ninguém sabe que horas vai passar, isso se passar.- 2
-
-
-
1273
SBT
A Caverna Encantada será escorraçada do horário nobre do SBT. E ainda vem mais pela frente:
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts