Jump to content

[ESQUETE EX-PERDIDA] O HOMEM DAS MIL CARAS (1973)

Featured Replies

Posted
  • Popular Post

No ar, agora no :emosbt:

E voltamos a cair da cadeira ! :clap::fogos: :fogos: :fogos:

Edited by Raphael
Adicionar vídeo

Gravando aqui de Boa

Cai da Cadeira Agora Literalmente

A grande questão: virá o episódio principal em seguida? A união de acervos foi concretizada?

Mas uma raridade escondida

Segundo o valette disse não encontraram o episódio dos pintores amadores, mas é bom ficar de olho

:joia::joia::joia:

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO! Porcaria de afiliada.

Segundo o valette disse não encontraram o episódio dos pintores amadores, mas é bom ficar de olho

Quem não encontrou foi o SBT em acervo próprio (tanto que não está no guia 2014). Agora, se apareceu na união de packs, não sei. Vamos saber em minutos.

É... já era mesmo! :(

Quem não encontrou foi o SBT em acervo próprio (tanto que não está no guia 2014). Agora, se apareceu na união de packs, não sei. Vamos saber em minutos.

É... já era mesmo! :(

Tomara que estejam guardando para amanha assim eu espero. :lol:

• Author

E acabou a tese de que o Sbt não queria mais exibir esquetes de outros personagens à noite porquê não dava audiência.

Ontem quase bateu 8 de média, por isso merecemos o presente de hoje.

Pelo que Parece essa semana vai ser de ES e Novidades

Perdi. ><

Pra quem gravou, vai ser complicado mixar as duas partes por causa do intervalo sem-noção.

Pra quem perdeu e quer ver pelo menos uma screen:
rgb6Osg.jpg

Desculpem a qualidade,a câmera do celular não é muito boa.

Edited by GustavoCH

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Foi mal ontem, hein ! Deu menos audiência que o Primeiro Impacto e do que Meu Coração é Teu, as atrações que vem antes e depois. Na segunda-feira foi bem, mas ontem foi mal.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de terça-feira, 14/04/2026: Chaves - 2.1 Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto - 2.3), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa Sul-Americana: Santos x Recoleta (5.4), Champions: Atlético de Madrid x Barcelona (4.6), SBT Brasil (3.8), Programa do Ratinho (3.6), Domênica Montero (3.3), Aqui Agora (3.1), Primeiro Impacto e Meu Coração é Teu (2.3), The Noite (2.2), e empatado com Se Liga, Brasil SP e Fofocalizando.
  3. Green Jerry
    Green Jerry replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A transmissão do SBT Nova Mutum está fora do ar, e nem no CXTv tá funcionando...
  4. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Martes 14 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 114 (1976): Hay ladrones que de plano hasta cometen falta de honradez El Chavo ✔️ Episodio 177 (1977): Pintando la vecindad pt.1
  5. E.R
    E.R replied to William Murdoch's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Definido o desfecho da vilã Lucélia (Daphne Bozaski) em “Três Graças”. A vilã acabará atropelada enquanto estiver tentando pegar um importante soma de dinheiro e morrerá. Fonte : https://oglobo.globo.com/play/novelas/noticia/2026/04/15/tres-gracas-saiba-qual-sera-o-final-de-lucelia-na-novela.ghtml

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.