Ir para conteúdo

Se vocês fossem no cinema agora,que filme iriam assistir?

Featured Replies

Postado

Pergunta no título do tópico. :v

Só uma pequena pergunta. :v

Postado

007_operaçao skyfall

Postado

Cinquenta Tons de Cinza. :assobiando::lol:

Postado

"Bob Esponja, um herói fora d'água". :):joia:

PS: Caso ainda estivesse em cartaz. ;)

Postado

Para mim a pergunta do tópico seria: Se você gostasse de ir ao cinema,que filme iria assistir?

Eu ia responder que era o filme novo dos Vingadores, mas como eu ainda nem vi o primeiro *que vergonha* eu não posso ver o segundo. :P

Mas,veria Chappie,que eu fiquei com um tanto de curiosidade sobre esse filme.

E talvez eu veria Cinderela.

Postado

O filme do Pelé!!! :P

Acho que o novo" Velozes e furiosos"!! :);)

Postado

Também Velozes e Furiosos 7. :D

Editado por GustavoCH

Postado

Cinderela e Home, e o filme do Shaun o Carneiro.

Postado

Hãn??? Tá tendo filme do Shaun,o carneiro?? Como eu não sabia?

Postado

Se fosse junto com a k.. (Joel sabe) eu assitiria o show do kid abelha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Será que um dia veremos programas completos do Praça Brasil com o Carlos Alberto de Nóbrega? Aparentemente os programas na Band estão em bom estado visto que um trecho foi exibido na homenagem ao Carlos no Faustão na Band em 2023.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Campeonato Carioca 2026 QUARTA (14 de janeiro de 2026) 21:30 Bangu x Flamengo - Moça Bonita - Globo e Premiere SÁBADO (17 de janeiro de 2026) 21:30 Volta Redonda x Flamengo - Raulino de Oliveira - SporTV QUARTA (21 de janeiro de 2026) 21:30 Flamengo x Vasco - Maracanã - Globo, SporTV Premiere e ge TV (Flamengo x Fluminense marcado para o mesmo final da Supercopa do Brasil, marcado para o dia 28 de janeiro de 2026, às 18:00, na Globo) SÁBADO (31 de janeiro de 2026) 21:00 Flamengo x Portuguesa - Maracanã - SporTV e Premiere DOMINGO (1 de fevereiro de 2026) 18:00 Botafogo x Fluminense - Nilton Santos - Globo e Premiere SÁBADO (7 de fevereiro de 2026) 21:00 Flamengo x Sampaio Corrêa - Maracanã - SporTV e Premiere DOMINGO (8 de fevereiro de 2026) 18:00 Vasco x Botafogo - São Januário - Globo e Premiere
  3. Chespiritoweb
    Chespiritoweb respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já posso morrer em paz
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova página: Esse do Ano Novo 76 estava com a luz apagada ainda (desde 2019, antes da morte das séries), contudo a versão de 1973 passou com IA no primeiro dia deste ano, agora só daqui há 1 ano (ou não) para vê-la de novo mas sem IA. Por mais eu que goste das novidades que estão aparecendo, é por isso que eu valorizo que os anuais sejam exibidos em suas respectivas datas, porquê senão demora demais para aparecerem de novo, já as estréias das novidades podem acontecer normalmente em qualquer dia de exibição, inclusive não deve demorar muito para quitar as pendências.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Meninos e meninas, eu vi em um canal "DJ PABLO" uma pessoa comentou no vídeo de montagem do Seu Madruga pintor parte 1 em espanhol uma pessoa disse em um comentário que possui ele em espanhol

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.