Ir para conteúdo

Chaves volta ás 18h30 a partir de 27 de Abril

Featured Replies

Postado

Uma otima noticia

Postado

Até que enfim o Sbt vai tirar aquela Patrulha Chata porque eu não suporto a Maria Joaquina [Pra mim ela é mais chata que a personagen Angélica Pickles do Desenho ''Os Anjinhos'' da Nickelodeon e também do desenho ''Rugrats Crescidos'' que é também da Nickelodeon (Anjinhos Crescidos, na Tv Aparecida)].

Editado por Brendo Dantas

Postado

E volta a saturação arrependida... E Chapolin, nada. Diretores ridículos...

Pra quem não acompanha todos os dias, pode até ser bom. Se perder um episódio, reprisam em duas semanas :assobiando:

Postado

Pra wuem não viu:

Vejam aí:

A média de duração dos episódios São de 20 minutos, podendo variar.

Então o seguinte:

Com meus cálculos, de vinte em vinte, cheguei ao resultado 19:50, passará 4 episódios. Como 19:45 começa SBT Brasil, o programa Chaves vai sofrer 5 minutos de corte, com 1 minuto e 25 segundos de corte em cada episódio.

Correto?

Não é tão exato, pode variar.

Postado

Esqueci o que é saturação, podem falar de novo?

É a repetição chata que fazem quando todos os episódios acabam (menos os anuais). Mas eu concordo com você, Chaves vai ter um corte.

Postado

Episódios de 20 minutos: 5 minutos de corte no geral, 1 minuto e 25 segundos de corte por cada episódio

Postado

Também podem exibir episódios que tenham esquetes porém cortando as esquetes.

Postado

Já era previsto que isso iria acontecer.E espero que o SBT saiba mesclar bem os episódios.

Postado

Também podem exibir episódios que tenham esquetes porém cortando as esquetes.

Episódios de 20 minutos: 5 minutos de corte no geral, 1 minuto e 25 segundos de corte por cada episódio

25 segundos de cortes em cada esquete de um programa de 2 esquetes.

18 segundos de cortes em cada esquete de um programa de 3 esquetes.

Postado

Acho que vão fazer igual antes vai começar mais ou menos as 18:33 o primeiro ep vai ate as 18:53, vai intervalo volta as 19:00 e ai segue normal passando 3 ep.

Postado

Acho que vão fazer igual antes vai começar mais ou menos as 18:33 o primeiro ep vai ate as 18:53, vai intervalo volta as 19:00 e ai segue normal passando 3 ep.

Pode ser isso mesmo

Postado

Ihhhh, é aquela velha história de novo. Nem sei se isso é bom ou ruim.. :tonguemad:

Postado

Me contento com duas simples coisas:

1 - Seguirem com as raridades, e não as esconderem nunca mais, depois que voltarem. E quando eu digo raridades, são todas MESMO, até as que não surgiram na lista de 2014 e podem ter aparecido na junção de packs. (Leia-se: Quem Será o Novo Chefe?, Pintores Amadores, Sustos na Vila MAGA e possíveis Inéditos e Perdidos Mundiais).

B - Deixarem de palhaçada e soltarem esquetes em todos os horários, que baixa audiência quem dá é o focinho deles.

III - Intervalo na hora certa, sem cortar as cenas no meio.

Postado

E a saturação volta...

Por mais que eu fique um pouco feliz que a exibição seja maior, pra mim um episódio por dia estava excelente.

Concordo o Sbt tinha que achar um jeito de parar com a saturação.

.-. é parar ou para? :muttley: so burra.

Postado

Concordo o Sbt tinha que achar um jeito de parar com a saturação.

.-. é parar ou para? :muttley: so burra.

Parar, Eloy! ;) Para não existe, só na linguagem informal! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como que é o final da 3°parte?Expliquem melhor
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A fita dos episódios sendo repetidos direto: "Aí, nem estou aguentando mais de ser reproduzido por mais de 1 milhão de vezes!!!!"
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    L Sempre repetido já faz um tempo já ainda nem colocaram episódio novo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:37 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelas páginas de roteiros que foram mostradas nas redes sociais, acabou a teoria de que o esqueleto que aparece na vinheta de pós-créditos é do pirata Alma Negra. O pirata Alma Negra não morre no final da parte 3 dos piratas. O esqueleto que aparece ali deve ser de outro personagem, não sei se é do Matadouro ou se é de outro personagem. O roteiro tem muitas semelhanças com o remake dos anos 80, realmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.