Ir para conteúdo

Chaves volta ás 18h30 a partir de 27 de Abril

Featured Replies

Postado

Uma otima noticia

Postado

Até que enfim o Sbt vai tirar aquela Patrulha Chata porque eu não suporto a Maria Joaquina [Pra mim ela é mais chata que a personagen Angélica Pickles do Desenho ''Os Anjinhos'' da Nickelodeon e também do desenho ''Rugrats Crescidos'' que é também da Nickelodeon (Anjinhos Crescidos, na Tv Aparecida)].

Editado por Brendo Dantas

Postado

E volta a saturação arrependida... E Chapolin, nada. Diretores ridículos...

Pra quem não acompanha todos os dias, pode até ser bom. Se perder um episódio, reprisam em duas semanas :assobiando:

Postado

Pra wuem não viu:

Vejam aí:

A média de duração dos episódios São de 20 minutos, podendo variar.

Então o seguinte:

Com meus cálculos, de vinte em vinte, cheguei ao resultado 19:50, passará 4 episódios. Como 19:45 começa SBT Brasil, o programa Chaves vai sofrer 5 minutos de corte, com 1 minuto e 25 segundos de corte em cada episódio.

Correto?

Não é tão exato, pode variar.

Postado

Esqueci o que é saturação, podem falar de novo?

É a repetição chata que fazem quando todos os episódios acabam (menos os anuais). Mas eu concordo com você, Chaves vai ter um corte.

Postado

Episódios de 20 minutos: 5 minutos de corte no geral, 1 minuto e 25 segundos de corte por cada episódio

Postado

Também podem exibir episódios que tenham esquetes porém cortando as esquetes.

Postado

Já era previsto que isso iria acontecer.E espero que o SBT saiba mesclar bem os episódios.

Postado

Também podem exibir episódios que tenham esquetes porém cortando as esquetes.

Episódios de 20 minutos: 5 minutos de corte no geral, 1 minuto e 25 segundos de corte por cada episódio

25 segundos de cortes em cada esquete de um programa de 2 esquetes.

18 segundos de cortes em cada esquete de um programa de 3 esquetes.

Postado

Acho que vão fazer igual antes vai começar mais ou menos as 18:33 o primeiro ep vai ate as 18:53, vai intervalo volta as 19:00 e ai segue normal passando 3 ep.

Postado

Acho que vão fazer igual antes vai começar mais ou menos as 18:33 o primeiro ep vai ate as 18:53, vai intervalo volta as 19:00 e ai segue normal passando 3 ep.

Pode ser isso mesmo

Postado

Ihhhh, é aquela velha história de novo. Nem sei se isso é bom ou ruim.. :tonguemad:

Postado

Me contento com duas simples coisas:

1 - Seguirem com as raridades, e não as esconderem nunca mais, depois que voltarem. E quando eu digo raridades, são todas MESMO, até as que não surgiram na lista de 2014 e podem ter aparecido na junção de packs. (Leia-se: Quem Será o Novo Chefe?, Pintores Amadores, Sustos na Vila MAGA e possíveis Inéditos e Perdidos Mundiais).

B - Deixarem de palhaçada e soltarem esquetes em todos os horários, que baixa audiência quem dá é o focinho deles.

III - Intervalo na hora certa, sem cortar as cenas no meio.

Postado

E a saturação volta...

Por mais que eu fique um pouco feliz que a exibição seja maior, pra mim um episódio por dia estava excelente.

Concordo o Sbt tinha que achar um jeito de parar com a saturação.

.-. é parar ou para? :muttley: so burra.

Postado

Concordo o Sbt tinha que achar um jeito de parar com a saturação.

.-. é parar ou para? :muttley: so burra.

Parar, Eloy! ;) Para não existe, só na linguagem informal! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    12/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:38 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) RS: 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Melhorou muito
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    12/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 O bandido (1973) TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Minha segunda tentativa de remasterizaçao da cópia do scoobyonda. Ajeitei os enquadramentos, deixei em 4:3, ajustei brilho, contraste, cores, apliquei o redutor de ruído... Não sei mais o que ajustar. A gravação do scoobyonda está muito escura, falta cor, com alguns tons de cores estourados e cheio de ruído. E pior, vai piorando conforme avança. Além claro, está cheia de fantasmas. Imagens
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 11 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 52 (1974): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 247 (1979): Reparando el restaurante pt.2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.