Ir para conteúdo

Chaves volta ás 18h30 a partir de 27 de Abril

Featured Replies

Postado

Não sei no que você tanto calculou Luciano, vai voltar a mesma coisa de antes: Três episódios completos de 20 minutos de duração, o que sobrará de tempo é break e se ainda assim sobrar mais um pouquinho eles começam por volta de 18h35, quando passam episódios acima de 22 minutos começam pontualmente ás 18h30.

E não curti essa esticada pela milionésima vez, preferia um episódio diário pelo menos até exibirem as sagas com anúncios de continuações, que há muito tempo cortam porquê sempre passam todas as partes num mesmo dia.

Postado

Que ótima notícia, a reivindicação dos fãs do Facebook deram certo... Uma maratona de três episódios está de bom tamanho.

Postado

Sabia é sempre assim,

no meu post anunciando a patrulha eu previ hahahahahah

So que ficou no ar 4 meses ????

Acho que foi menos, nao ?

Postado

4 semanas.

Sim, a saga do despejo, na segunda parte, tem flechibéque? Como a de Um Astro Cai Na Vila pt. 2 ?

Postado

Que ótima notícia, a reivindicação dos fãs do Facebook deram certo... Uma maratona de três episódios está de bom tamanho.

Pra que isso? um episodio tava ótimo,mais os fans querem a volta da saturação... :tonguemad:

Postado

Tinha certeza que essa porcaria de patrulha não iria durar muito, mas como a maioria já disse a saturação vai voltar. Só se a emissora escolher bem os episódios, mas eu acho melhor que o horário fosse um pouco menor.

Postado

A 'Patrulha' já vai sair do ar?

Postado

já era o esperado.... mas valia a pena o sbt fazer uma dobradinha do Chaves com o Chapolin...

Postado

Parar, Eloy! ;) Para não existe, só na linguagem informal! :)

obrigada é que estava com dúvida. ^^

Postado

Além dos episódios que fazem alguns anos que não são exibidos, o que eu gostaria mesmo que voltassem são aqueles com dublagem MAGA mas que foram redublados, como "Abre a Torneira" e "Um Festival de Vizinhos", principalmente esta última saga.

Postado

A 'Patrulha' já vai sair do ar?

So na segunda.
Postado

So na segunda.

A partir de segunda

Postado

Além dos episódios que fazem alguns anos que não são exibidos, o que eu gostaria mesmo que voltassem são aqueles com dublagem MAGA mas que foram redublados, como "Abre a Torneira" e "Um Festival de Vizinhos", principalmente esta última saga.

Oxente,mais esses sempre foram exibidos,não tem nada demais

Postado

Oxente,mais esses sempre foram exibidos,não tem nada demais

Sim, mas o que ele quer dizer é que eles estão sendo exibidos com dublagem Riosound e não com a clássica dublagem MAGA.

Postado

Sim, mas o que ele quer dizer é que eles estão sendo exibidos com dublagem Riosound e não com a clássica dublagem MAGA.

Eles estão exibindo assim por que exibem os episódios da saga tudo no mesmo dia,se os episódios fossem exibidos uma parte por dia a dublagem maga seria exibida,e ainda tem fan besta que vai fazer birrinha para passar mais de um episodio de chaves por dia :tonguemad:

Editado por gustavo lins

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ponte Preta foi rebaixada para a Série A2 do Campeonato Paulista.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Futebol no SBT na terça-feira de Carnaval.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cuiabano (lateral esquerdo / Vasco)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Muito bom o Bob's Max Mix Tropical com sorvete de baunilha com calda de abacaxi, maracujá e coco.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.