Ir para conteúdo

Chaves volta ás 18h30 a partir de 27 de Abril

João A pão de ló!

Recommended Posts

João A pão de ló!
Postado

Todo mundo reclamando de patrulha salvadora e eu tranquilamente vendo Tooncast. :D

Vou até sentir um pouco de falta. Não sei se tem Garfield nesse horário dos finais de semana.

Tooncast é vida ;) Mas ainda bem que patrulha saiu... Vamos ver se eles vão revezar do mesmo modo "Semelhantes + Comuns + Esquetes!" :)
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Luciano Junior

10

• JF CHmaníaco

7

• João A pão de ló!

6

• Felipe Carvalho

6

Postado

Desculpem me gabar gente, não queria de verdade despertar inveja,ofender ou algo assim.Se é q me entendem.

João A pão de ló!
Postado

Desculpem me gabar gente, não queria de verdade despertar inveja,ofender ou algo assim.Se é q me entendem.

Está perdoada! Mas não volte a fazer ,hein? Kkk Agora paremos senão daqui a pouco vem a polícia Reclamando de flooder! :D
Postado

Oba! Já vou programar aqui na SKY pra assistir nessa segunda.

Postado

Fiquei sem internet e já teve uma novidade dessas, é bom mas ao mesmo tempo ruim pois a saturação deve voltar

Postado

todo os fãs sabiam que um bando de crianças fingindo lutar com atores de teatro não iria dar certo

o bom é que chaves vai ser exibido nacionalmente e o ruim é que vai ser saturado

Postado

todo os fãs sabiam que um bando de crianças fingindo lutar com atores de teatro não iria dar certo

Hein? :headscratch:

Postado

todo mundo sabia que está patrulha de mer** não iria dar audiencia!!

João A pão de ló!
Postado

todo mundo sabia que está patrulha de mer** não iria dar audiencia!!

Mas tava até dando audiência kkk :D
Postado

estava mesmo??

pq se estivesse dando audiencia teria continuado no ar!!!

Postado

estava mesmo??

pq se estivesse dando audiencia teria continuado no ar!!!

É que o SBT foi tão pressionado pelos fãs que se rendeu e tirou essa p**** de patrulha.
João A pão de ló!
Postado

É que o SBT foi tão pressionado pelos fãs que se rendeu e tirou essa p**** de patrulha.

Acho que o Sílvio voltou de férias e tá brincando de pega vareta com a programação kkk :cap:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...