Ir para conteúdo

Chaves volta ás 18h30 a partir de 27 de Abril

Featured Replies

Postado
  • Autor

Todo mundo reclamando de patrulha salvadora e eu tranquilamente vendo Tooncast. :D

Vou até sentir um pouco de falta. Não sei se tem Garfield nesse horário dos finais de semana.

Tooncast é vida ;) Mas ainda bem que patrulha saiu... Vamos ver se eles vão revezar do mesmo modo "Semelhantes + Comuns + Esquetes!" :)
Postado

Desculpem me gabar gente, não queria de verdade despertar inveja,ofender ou algo assim.Se é q me entendem.

Postado
  • Autor

Desculpem me gabar gente, não queria de verdade despertar inveja,ofender ou algo assim.Se é q me entendem.

Está perdoada! Mas não volte a fazer ,hein? Kkk Agora paremos senão daqui a pouco vem a polícia Reclamando de flooder! :D
Postado

Oba! Já vou programar aqui na SKY pra assistir nessa segunda.

Postado

Fiquei sem internet e já teve uma novidade dessas, é bom mas ao mesmo tempo ruim pois a saturação deve voltar

Postado

todo os fãs sabiam que um bando de crianças fingindo lutar com atores de teatro não iria dar certo

o bom é que chaves vai ser exibido nacionalmente e o ruim é que vai ser saturado

Postado

todo os fãs sabiam que um bando de crianças fingindo lutar com atores de teatro não iria dar certo

Hein? :headscratch:

Postado

todo mundo sabia que está patrulha de mer** não iria dar audiencia!!

Postado
  • Autor

todo mundo sabia que está patrulha de mer** não iria dar audiencia!!

Mas tava até dando audiência kkk :D
Postado

estava mesmo??

pq se estivesse dando audiencia teria continuado no ar!!!

Postado

estava mesmo??

pq se estivesse dando audiencia teria continuado no ar!!!

É que o SBT foi tão pressionado pelos fãs que se rendeu e tirou essa p**** de patrulha.
Postado
  • Autor

É que o SBT foi tão pressionado pelos fãs que se rendeu e tirou essa p**** de patrulha.

Acho que o Sílvio voltou de férias e tá brincando de pega vareta com a programação kkk :cap:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin com saturadentes em reprises
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Gracinha
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    30/01/2026 - Tarde Brasília: 13:15 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:40 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) RS: 13:40 Pedintes em família (1975)
  4. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Famosa quem? Eu devo ser muito besta pois não conheço nenhum desses influenciadores e quando vejo algum deles na TV, geralmente é relacionado com algum crime.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    30/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 Dando tratos à bola / A vingança (1977) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) TV Sim: 11:00 ? 11:2? Dando tratos à bola / A vingança (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.