Teste pra maiores de 18
-
Atividades
-
821
Punky, a Levada da Breca
Não é só pra esconder a logomarca do SBT, eles vendem a exibição como se fosse mesmo em alta definição... -
76
Materiais sumidos do SBT
Pois é. Então o SBT não tem desculpa pra não passar "Cleópatra" quando a série do Chapolin voltar ao ar na TV aberta.- 1
-
-
76
Materiais sumidos do SBT
Mesmo assim não faz sentido estar listado se realmente "perderam", pois o do chefe do bando, dos pintores, e o do filme de terror não estavam listados antes de acharem (no caso o do chefe e dos pintores). Não tem corte nenhum.- 2
-
-
76
Materiais sumidos do SBT
Provavelmente neste caso digitalizaram apenas o episódio principal e deixaram o esquete de lado. -
76
Materiais sumidos do SBT
O que falaram para o Jonatas foi que não acharam a dublagem de "O bandido ferido" e que, por isso que o SBT não exibiu esse programa em 2024 e 2025. Aliás, me tirem uma dúvida, o "Cleópatra" - exibido no Globoplay e na Amazon Prime Video - com a dublagem MAGA, está totalmente completo ou tem algum corte no episódio ? É outro episódio que o SBT não exibiu em 2024 e 2025. Eu vi "Cleópatra" no Prime Video, mas não reparei cortes em alguma cena. Como vocês sabem, eu sou um fã de Chaves que gosta de alguns episódios de Chapolin, mas não sou fã de Chapolin igual a maioria das pessoas dos fóruns.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts