Teste pra maiores de 18
-
Atividades
-
1592
Exibições de Chapolin no SBT
Será que eram os episódios que iriam passar no lugar de Chapolin? -
1592
Outra coisa, não podemos julgar tbm por 2 ou 3 minutos postados de uma exibição que teve 40 minutos, segunda eu vi no Twitter Chapolin tava com 3,3 nos minutos postados e a média foi 3,7 normalmente esse pessoal do Twitter escolhe ou minuto que esteja muito mal, ou minuto que esteja muito bem pra postar, só vamos saber mesmo amanhã. E como vazaram o Era uma Vez no +SBT não duvido amanhã não vir Chapolin e vir ele as 13h ou até as 13h45, afinal a faixa chama Chaves e Chapolin está nesse rodízio.. Já tô até vendo Chapolin entrando sempre de surpresa, sem anúncio e a gente tendo que adivinhar quando entra estilo Clube só do Chaves e as vezes de outros personagens em 2017. -
1592
Postaram a saga Era uma vez um gato, no +SBT. -
2962
Exibições de Chaves no SBT
Você não tem culpa, porém não muda o fato da exibição ser local, se for assim também, não temos culpa do SBT enfiar programação local na semana e não exibir aí no Rio. Sim, eu tbm acho que eles tem que exibir sem anunciar, porém tendo inclusive Episódios comuns que ainda não voltaram, que se passe no meio deles né e não há cada 30 reprises. Mais enfim, o importante é estarem exibindo, e se temos que aceitar tais esmolas paciência. Aliás tô tão irritado e sem paciência com essas exibições do SBT que tô me sentindo hoje tão chato como o @Marcelo J. e mesmo quando fazem o certo incomoda já que nem o certo fazem direito. -
2962
Exibições de Chaves no SBT
Daqui há uns 20 anos eles terminam o estoque das esmolas. Eles não gostam de exibir os episódios Semelhantes mas sabem que serão interrogados sobre os mesmos, então fazem isso de mesclar bastante com as inúmeras reprises só para dizer "nós estamos passando eles também". É bem proposital mesmo para o público menos vidrado ligar a TV esperando uma reprise e do nada ver uma história fora do costume, aí quem já está assistindo fica lá. Agora, se avisarem que só vai passar Semelhantes todos os dias, eles temem pela decadência dos índices, que por sinal tem muita gente que se deixa influenciar pelos outros nas redes sociais e ficam com aquele papo "ain, também não gosto desses episódios Semelhantes".- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts