Ir para conteúdo

Eliminatórias Para a Copa do Mundo 2018 - América do Sul

Featured Replies

Postado

Ainda não entendo como o Lucas não tem oportunidades. Vários jogadores são testados, e ele pouco é lembrado. E quando vai nem joga, ou entra aos 40 do segundo tempo.

Postado
  • Autor

Pois é, achei que o Lucas teria alguma chance com o Tite, até o momento não teve :sunglasses_unhappy:

Postado
  • Autor

E o Messi ficará fora dos dois próximos jogos da Argentina, contra Peru e Paraguai.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
9ª Rodada

Equador 3 x 0 Chile

ecuador_chile_wcup_so_amar.jpg

Editado por Chapolin

Postado

Que situação a do Chile, hein! Pelo jeito não é o Brasil que não vai pra Copa :assobiando: 

Postado
  • Autor

Eu disse no mês passado, que o Chile tem que abrir o olho pois pode ficar fora da próxima copa.

Depois que o Sampaoli saiu, o time não é mais o mesmo :ermm:

Postado
  • Autor
9ª Rodada

Uruguai 3 x 0 Venezuela
2016-10-06t233817z_1515649927_s1aeufmpuv

Paraguai 0 x 1 Colômbia
2016-10-07t013940z_2013644050_s1aeufnaoy

Brasil 5 x 0 Bolívia
2016-10-07t024200z_2130818069_s1aeufngcu

Peru 2 x 2 Argentina
2016-10-07t033703z_1758447867_s1aeufnkzv

E assim acabou o primeiro turno, na próxima rodada já começa o segundo turno.

Restando 9 rodadas...

Editado por Chapolin

Postado

Por hora o Brasil está enfrentando adversários fracos teoricamente, mas eu até esperava um pouco mais da Bolivia,que eles reagissem ou sei lá, porém acreditava muito no Brasil até numa goleada maior. Vamos ver como será com a Venezuela que está numa situação nada confortável.

O empate da Argentina foi surpresa para mim. 

Postado

Quando o Brasil abriu 4, cruzei os dedos pra ficar nisso e eu acertar o resultado no bolão, mas não deu :angry::P 

A Colômbia foi o adversário mais forte que o Brasil enfrentou, fora que superou bem a altitude de Quito, diferente do Chile. Acredito que a Seleção tem condições de bater de frente com as seleções mais fortes.

O empate da Argentina foi surpresa pra mim também, zagueiro burro demais em fazer o pênalti. Se acabasse hoje, a Argentina estaria na repescagem :ermm:

Postado
  • Autor

Acredito que o jogo contra a Venezuela seja um pouco mais difícil que esse contra a Bolívia. Apesar de está em último na tabela, a Venezuela deu trabalho para a Argentina e perdeu do Uruguai por incompetência, pois poderia ter saído com um resultado melhor.

Sobre o jogo do Brasil quando o Brasil fez 4 à 0 eu disse, com certeza não irá ficar nesse placar, e com certeza ganharei apenas 50 pontos no bolão :lol: Eu também tinha apostado em 4 à 0 pro Brasil.

E apostei que o Peru empataria com a Argentina, e não é que empatou mesmo :D Apesar que a minha aposta foi de 1 à 1 e o jogo terminou em 2 à 2 (+50 pts no bolão). E que bom que o Cueva fez aquele gol de pênalti.

Editado por Chapolin

Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

E apostei que o Peru empataria com a Argentina, e não é que empatou mesmo :D Apesar que a minha aposta foi de 1 à 1 e o jogo terminou em 2 à 2 (+50 pts no bolão). E que bom que eu o Cueva fez aquele gol de pênalti.

Que péssimo que ele fez aquele gol. Ele me deixou em 3º no bolão <_<

Postado
  • Autor

Veja pelo lado bom, a Argentina não venceu o jogo :lol: :P

Postado

Os dois jogadores do Brasil na qual eu reclamei da aparência fizeram gol :lol: Por isso eu não posso nem xingar o jogador adversário.

Postado
  • Autor

Qual jogador adversário? 

Postado
  • Autor

Fiz aquele Quiz do site GloboEsporte.com, De Dunga a Tite, adivinhe qual a escalação de cada rodada das eliminatórias: http://app.globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/de-dunga-a-tite/

Aqui vai um print do meu desempenho:

Seleção Brasileira.png

Bom, pelo menos comigo o time iria pra copa sem problemas :lol: E eu fiz 81% mais eu poderia ter ganhado um pouquinho mais que 81%, se eu não tivesse clicado sem querer na primeira imagem, antes de olhar todas :tonguemad: :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 20 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 30 (1973): Prohibido tirar bombas en horas de oficina El Chavo Episodio 91 (1975): La ventana abierta / Las nuevas vecinas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 226 (1979): El foco
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E o Palmeiras hoje tomou 4x0 do Novorizontino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. gustavo lins
    O problema é que aquele Jaiminho do desenho já é diferente do Jaiminho original mesmo em espanhol, agora o Jaiminho original sendo dublado já é outra coisa...
  4. JoãoB
    Bom episódio e muito bem dublado como sempre. Fiori ótimo no Jaiminho. Berriel foi bem, mas prefiro o Torreão no Senhor Barriga. Em pensar que, quando o desenho do Chaves estreou no Brasil em 2007, a maioria dos fãs detestou o Waldir Fiori no Jaiminho e o Marcelo Torreão no Senhor Barriga, eles foram mais rejeitados do que o Tatá no Chaves inclusive. Mas se no desenho não gostaram deles, na série a maioria adorou os dois.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Zenon CH em Fórum Social
    Sonhei que o SBT estava exibindo uma entrevista com quase todos os atores de Chaves, usando IA para reviver o Bolaños, e todos estavam lado a lado, como em um daqueles game shows de competição. Logo em seguida, como se isso não fosse bizarro o suficiente, passaram a exibir um episódio em que a Chiquinha e a Dona Florinda estavam presas dentro de uma caixa, colocada na horizontal e mais larga do que aquela em que a Dona Florinda trancou o Seu Madruga no episódio “A Bruxa Está Solta” (1977). Não me lembro do texto exato, mas recordo que a Dona Florinda dizia algo no sentido de que elas teriam de se ajudar para sair daquela situação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.