Ir para conteúdo

GRANDES NOTÍCIAS!

Featured Replies

Postado

Venho trazendo grandes notícias. O SBT começou um processo de restauração de episódios em 2014. Tudo que ainda faltava ser exibido e estava preso no arquivo está sendo liberado. Episódios dublados que não apareciam desde os anos 90, outros com dublagem desconhecida até então, foram estreando.

Entre eles "El Desayuno del Chavo" de 1973, que até então só existia em espanhol.

A questão é que junto com eles estão vindo outras raridades. Sim, os PERDIDOS MUNDIAIS!

Até agora nenhum foi exibido, mas estão por ir ao ar ainda ESTE ANO! Calma, vou contar como tudo aconteceu.

Quando o SBT recebeu os episódios da Televisa, fez o que nenhuma outra emissora tinha feito. Separou em semelhantes. Ou seja: apenas a versão mais nova de cada história ficou no ar. As mais antigas foram engavetadas. Assim surgiram também os episódios perdidos.

Em 2012 e 2012, os fãs do Brasil fizeram pressão (por que queriam ver tudo passando normalmente, como tem que ser), e a emissora soltou mais de 60 perdidos/semelhantes, e, o que ninguém esperava, inéditos. Dentre eles, um Perido Mundial, o "Marteladas - Parte 2" de 1974. A continuação de "Don Ramón Carpintero", que até então ninguém sabia que existia.

Mais ainda faltaram episódios. Em 2014, nova pressão foi feita, e o SBT soltou mais 14 episódios inéditos, dublados na RioSound. O caso é o seguinte: Chaves e Chapolin foram dublados na MaGa, mas ficaram sagas incompletas. Então decidiram pedir mais episódios (a continuação das sagas e mais inéditos) agora dublados pela RioSound.

Ainda assim, ficaram faltando episódios. Agora, em 2015, outra pressão foi feita, e o SBT decidiu parar com a palhaçada. Vão exibir tudo o que resta lá no arquivo deles de Chaves, de uma vez por todas.

E adivinhem? Tem Perdidos Mundias nesse meio!

Isso mesmo! "Los Toreros" de 1973 e "El Perro del Quico - 2 Parte" de 1977 vão voltar a passar no Brasil! A previsão é para ESSE MÊS mesmo, ou então MÊS QUE VEM. Sim! Essas raridades estão muito perto de aparecer!

Não é só isso. De tudo o que era dublado no Brasil, uma cópia era enviada para o México. Então, algumas coisas que o SBT perdeu de verdade (como foi o caso de "Pintor de Brocha Gorda" 1973) podem aparecer também. A emissora está tão preocupada com a série agora, que decidiu pedir o que ela nem tem mais e a Televisa guardou.

E sabem o que pode acontecer com isso? Mais Perdidos Mundias ainda!

Sim! Estamos cogitando que podem aparecer o lendário "El Perico de Don Ramón" 1975 e "Las Flores / El Chavo Loco" 1974, além de mais outros.

Mas, tenham calma, por favor. NADA DISSO É CERTO. Estamos apenas imaginando que o SBT possa ter esses episódios baseados em relatos antigos. As chances, são, digamos, 25% deles aparecerem mesmo. Mas ainda é só uma suposição.

O que é certo até agora são só dois: "Los Toreros" 1973 e "El Perro del Quico - 2 Parte" 1977. Mas podem vir outros sim, afirmo que sim! Mas isso, só o temo confirmará. Estarei sempre informando vocês quando essas raridades aparecerem.

Outra coisa. Quando um episódio era dublado, seu áudio original era mantido em outra pista. Ou seja: vocês ainda podem ter chances de ver esses Perdidos Mundias em espanhol mesmo! Provavelmente o SBT preservou o áudio original sim! Mas não há boa vontade nenhuma deles mostrarem isso. Simplesmente por que não representa lucro nenhum.

Ou seja: eles tem lá, guardados, dois, ou até mais, Perdidos Mundias completos em espanhol e não exibem por que não querem. Eles só vão voltar em português.

É uma pena.

Postado

Boa notícia! :joia::feliz:

E vamos aguardar. :joinha:

Postado

Esqueceu de falar das dublagens perdidas.

Postado

Esqueceu de falar das dublagens perdidas.

Seria uma boa exibirem as dublagens perdidas.

Postado

Agora vamos esperar para ver se vão soltar.

Postado

Que boa notícia!! :joia:

Agora só nos resta esperar...

Postado

Agora só resta ficar atento as exibiçoes, caso qualquer coisa apareça.

Postado

Nenhuma novidade, isso já foi anunciado pelo conselheiro @Valette faz tempo.

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Com isso, se garante + 6 minutos de acréscimo pra cada partida que for realizada.
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Saiu o roteiro:
  4. Eu acho...
    Os registros de hoje: 1978 - Peru Chaves: Panamericana (Canal 5) Chapolin: TV Perú (Canal 7) Por coincidência, ontem o @Doutor Chimoltrúfio mandou um de 1979, e hoje vi esse de 1978 -- -- 1993 - Panamá Chespirito: Telemetro (Canal 13)
  5. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Eu achava que esse evento da Florinda em São Paulo iria repercutir mais, mas isso não ocorreu. Quando ela veio em 2023, houve muito problema na organização do evento. Desta vez, pelo pouco que eu vi, tive a impressão que foi mais organizado, pelo menos. Não sei porque cancelaram a ida dela para o evento em Novo Hamburgo, mas tenho a impressão que aconteceu algo com a viagem. A Florinda ia se apresentar no sábado em São Paulo e teria que viajar ou de noite muito tarde ou muito cedo na manhã de domingo para chegar em Novo Hamburgo na hora. Se formos olhar, era pouco tempo para fazer uma viagem dessa. Não que não pudesse fazer, mas acho que pode ter ocorrido algum problema nesse deslocamento.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.