Jump to content

[JOGO] Bolão do Campeonato Brasileiro - 2015 - JoelJunior15 campeão!

Featured Replies

Se eu soubesse como funciona tudo, eu poderia organizar!

É só se basear no do ano passado. Para ficar mais fácil considere assim: Resultado Exato (100 Pontos) e acerto do vencedor ou empate mas com outro placar ex; apostou 1x1 e ficou 2x2 ou apostou 1x0 e ficou 3x1 (50 Pontos).

E antes de organizar eu tinha que falar com os administradores ou não?

Acho que sim. Peça a permissão para abrir um novo tópico. 

• Author

Se eu soubesse como funciona tudo, eu poderia organizar!

Eu estava pensando em organizar o bolão novamente esse ano. Até já tenho o tópico pronto aqui. Qualquer coisa se precisasse de ajuda , e provavelmente irei, poderia pedir pra você. 

Edited by Barbirotto

Beleza!

Mas fez só o da Série A ou também da Série B, como como disse o Chapolin?

Edited by Tiago Potter

Então as apostas nos jogos da Série B terá que começar a partir da 3ª Rodada porque amanhã já tem jogo. Isso, se for fazer da Série B também.

Pois é. Eu aprovo o bolão da série B, mas alguém tem que organizar!

• Author

A princípio eu faria só da Série A mesmo e na minha opinião só o da primeira divisão já está bom.

Pois é. Eu aprovo o bolão da série B, mas alguém tem que organizar!

Se quiserem posso organizar o bolão da série B.

Pra mim só da Série A já tá bom também, a única vez que teve bolão da Série B, foi aquele que fiz em 2011 das Séries A e B juntos.

Eu perguntei, só pra saber se haveria a possibilidade de nesse ano ter da Série B também, já que resolveram que vai ter o bolão  :joinha:

Se fizerem da B participarei também...

Tendo ou não tendo da Série B, quem que vai fazer o bolão?

Edited by Chapolin

Tendo ou não tendo da Série B, quem que vai fazer o bolão?

Barbirotto da série A e dependendo o Felipe da série B.

Com muito custo vai ter o da série A, acham mesmo que o pessoal vai animar de apostar na B?

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R replied to Andy's topic in Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R replied to Raphael's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.