Ir para conteúdo

Melhor apelido do Seu Barriga

25 votos

  1. 1. Apelido do Seu Barriga

    • Barriga de paletó
      6
    • Baleia de óculos
      1
    • Almôndega / Almôndega ambulante
      6
    • Barriga de banha
      0
    • Botijão com patas
      3
    • Velho pançudo
      5
    • Velho barrigão
      0
    • Presunto com pernas
      3
    • Disco voador
      1
    • Senhor pança
      0
    • Senhor estômago
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Prometo que é a última vez que crio tópico de apelidos, esse mês, claro.

Difícil escolher, mas acho que presunto com pernas.

Postado

Barriga de paletó é o melhor dos melhores. :lol:

Postado

Almôndega (bolota de carne moída)

Velho barrigão também é massa aehuaeheahuhae

Postado

Barriga de paletó. :lol:

Postado

Barriga de paletó também, mas almôndega ambulante também cai bem.

Postado

Votei no velho pançudo principalmente por causa do jeito que o Chaves fala esse apelido para o Seu Barriga

Postado

Votei no velho pançudo principalmente por causa do jeito que o Chaves fala esse apelido para o Seu Barriga

Também votei só por causa disso. Sempre racho nessa parte :muttley: .

Postado

Barriga de paletó. :lol:

Postado

Velho pançudo e almondega. :lol:

Postado

Sempre racho com o "Velho Pançudo" quando o Quico começa a rir, e do "A Baleia de Óculos", quando ele mesmo repete :P

Presunto com Pernas também é ótimo.

Postado

Velho pançudo! :lol:

Postado

Cara maioria são boas,melhor eu pensar um pouco antes de voltar.

Seu mundinho,deixa o próximo tópico comigo, eu ia fazer um mas acabei esquecendo.

Não tem o barril de vinte litros? E o pança de elefante?

Editado por Usagi chan

Postado
  • Autor

Verdade, eu esqueci do barril de vinte litros. Agora não dá pra editar.

Postado

Escolhi o presunto com pernas.Apelido super criativo.Mas tem outros ai que são bons também,tipo o barriga de paletó e velho pançudo.

Postado

Sempre rio com o ''disco voador'', mas eu gosto mesmo é do ''Zenon Barriga y Pesado''

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    Pois é, e para vir em 2026 só se o SBT aumentar a duração do "Clube do Chaves" no domingo (se for de 9h às 11h, ou de 9h30 às 11h). Se o SBT não fizer isso no ano que vêm, aí talvez só venha em 2027 mesmo, no "Feriadão SBT", no dia 25 de dezembro.
  2. John Jow
  3. E.R
    Se tiver mais algum especial à noite nessa época de final de ano, é capaz de exibirem "Natal, noite de paz" e "Feliz Ano Novo" (1976), por serem apenas 2 episódios, que nem a exibição de ontem. A saga dos hóspedes, por ter 4 partes, só se cortassem um pouco do "Domingo Animado" ou se fizessem a edição retalhando algumas cenas para caber em 1h, o que não acredito que o SBT vai fazer. Espero ser surpreendido com essa exibição, que, pra mim, seria surpreendente se acontecer nesse ano.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.