Ir para conteúdo

Esclarecimento sobre novidades


Valette

Recommended Posts

"É que faz anos que eu tô aguentando!" :triste:

Pois é espero que venha novidade mesmo...

E agosto não tá tão longe assim não gente kkkkk

Se preuculpa com isso não, faltam exatamente 70 dias 732 horas e 89 minutos.

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João A pão de ló!

    5

  • Luciano Junior

    5

  • Lucas Fernando

    4

  • Raphael

    3

João A pão de ló!

Se preuculpa com isso não, faltam exatamente 70 dias 732 horas e 89 minutos.

Pois é!!! Só isso... :muttley:

KD o tópico de pérolas hein? :haha:

Editado por João A pão de ló!
Link para o comentário

O SBT é tão imprevisível, mas ainda tenho uma esperança no fundo do túnel, que realmente seja exibido os perdidos mundial.

Já que a esperança é a última que morre.

Editado por GustavoCH
Link para o comentário

Prevejo o fim de CH no Sbt quando o Silvão partir e ficar nas mãos da filha , e nenhuma outra emissora vai querer ! E voces deram um tiro com a Lenda Raphael Cortez ocasionando a perda contatos na emissora e digo não conheço o Jean , só sei que será difícil outro contato agora . Um dia CH será passado e só ficará nos nossos HDs .

Só lamento se meu comentário os ofendeu ! !!!Desabafei!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Contanto que passem o pouquinho que está faltando, que CH saia a vontade do Sbt quando a emissora não estiver mais no controle do Sílvio, se for esse o destino.

Se quem gosta tiver guardado o máximo das séries para assistir quando quiser já está bom. Quanto ao que falta do Chapolin, se algum dia quiserem passar... ótimo, se não quiserem... paciência ! Ficamos só com o que tem.

Além do mais eu duvido que nenhuma outra emissora queira experimentar as séries CH depois de uma possível saída do Sbt, mas que seja, o que eu quero é guardar pra mim, já que não me agrada assistir nessa emissora devido às porquices que fazem nas exibições e pelas constantes mudanças de horários.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Parece que as pessoas ainda não viram que Chaves da e muito lucros para o SBT.

Licenciamentos e mais licenciamentos sendo feitos e o SBT faturando com isso...

Não é porque o Sílvio vai morrer algum dia que vai largar o Chaves pra qualquer um...

Não é o Sílvio que tá mandando 100% lá...

Mas com o Chaves o povo pede e eles põem, é isso...

Por causa do povo Chaves não sai do ar...

E como vcs sabem o Chapolin pro SBT (não presta)

Mas nem sequer colocam no ar pra testar... E o povo não tá nem aí de reclamar pelo Chapolin (um ou outro ,só) mas se por certeza que assistem... Prova a ótima exibição desse ano Chegando a assustar a Globo! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ah, mas o Sílvio é o dono, lá ninguém está acima do mito. Ele tem pessoas cuidando dos setores, mas a última palavra lá dentro é dele.

E cá entre nós, reclamar pelo Chapolin não adianta, já tivemos nossa experiência nisso, os caras só fazem pirraça com a gente, enrolam, fogem da verdade e jogam conversas fiadas, a realidade é que ele só volta pra grade quando dá na telha deles e não por falta ou excesso dos nossos pedidos.

Link para o comentário

Acredito que agora as chances do Chapolin voltar quase se esgotaram, o quase o mesmo dos perdidos.

Mais fácil ganhar na loteria, do que depender do SBT voltar com Chapolin.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Essa sai e entra de Chapolin da programação é na verdade um tipo de loop eterno, se entra no ar, sai de novo, passa um tempo e volta ao ar, sendo assim até o caso do fim do SBT

Link para o comentário

Quá quá quá... parece que o SBT tem algum tipo de pacto com os illuminatis como ''se botar esses episódios no ar, a sua emissora vai ser explodida''

Link para o comentário

É, aí fica complicado mesmo... :triste:

Bem, resta ter fé e esperar, como sempre fizemos. Espero também que você consiga alguma informação com uma de suas antigas fontes no SBT, porque esse pack 2015 é bom demais pra ser verdade...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...