Ir para conteúdo

Parabéns Don_aCHiles

Featured Replies

Postado

Parabéns mano, tudo de bom para ti ( atrasado 2 dias, mas antes tarde do que nunca. :muttley:) muitos anos de vida e que tudo dê certo para ti. :joia:

Um dos mais antigos do FUCH atualmente, lembro de você desde quando eu me cadastrei. :muttley: continue aparecendo. :joinha:

Postado

Parabéns (também bem atrasado mas enfim :P)

Felicidades e tudo de bom para ti :D

Postado

Parabéns, bem atrasada.

Postado

Parabéns mano, tudo de bom para ti ( atrasado 2 dias, mas antes tarde do que nunca. :muttley:) muitos anos de vida e que tudo dê certo para ti. :joia:

Um dos mais antigos do FUCH atualmente, lembro de você desde quando eu me cadastrei. :muttley: continue aparecendo. :joinha:

Felicidades e tudo de bom para ti :D

Parabéns, bem atrasada.

Don_aCHlies vai descontar metade do salário de vocês! :muttley:

Brincadeiras a parte, parabêns novamente. :ohok:

• 2 semanas depois...
Postado

Muito obrigado pessoal por se lembrarem de mim, me desculpem por demorar a agradecer mas como disse, só deu pra voltar agora.

Alguns posts não deram pra curtir, então farei isso por aqui mesmo:

PARABÉNS ACHILES!!!
Muita paz,saúde e felicidades para ti amigo!
O mais engraçado é que esses dias,eu estava lembrando dessa música e ao mesmo tempo do você,sem saber que em breve era seu niver.

Muito obrigado Pópis.

kkk, você sabe que esse clipe do chapolin é o meu favorito. Obrigado por se lembrar de mim e do meu avatar anterior. :)

Parabéns meu amigo....
Um cara que admiro muito aqui!!! :D
Deve estar na escola, por isso não vem com freqüência!!! :muttley:
Deus te abençoe :festa::festa::fogos::fogos::pepsi:;);):):aplausos::aplausos::aplausos::clap::clap::yes:

Obrigado João.
Valeu, você também é um grande user. :)
kkk, exatamente.

Deus também te abençoe. ;)

Parabéns e estude bastante para crescer na vida! :joinha:

Valeu, digo o mesmo. :)

Obrigado Iuri, desejo o mesmo pra você. :)

kkk, também me lembro. Você foi um dos primeiros que conheci aqui. :lol:

Parabéns cara, tudo de bom e muitas felicidades. :D:festa:
Espero que em breve volte a frequentar o fórum como antes, quando conseguir tempo disponível.

Obrigado Luis.
Também espero, acho que tu deve saber exatamente como é. :triste:

Parabéns amigo! :jumpy:

Valeu amigo. :)

Felicidades e tudo de bom para ti

Obrigado FT, sucesso na moderação. :)

Parabéns, bem atrasada.

Obrigado Bia. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.