Ir para conteúdo

Parabéns Don_aCHiles

Featured Replies

Postado

Parabéns mano, tudo de bom para ti ( atrasado 2 dias, mas antes tarde do que nunca. :muttley:) muitos anos de vida e que tudo dê certo para ti. :joia:

Um dos mais antigos do FUCH atualmente, lembro de você desde quando eu me cadastrei. :muttley: continue aparecendo. :joinha:

Postado

Parabéns (também bem atrasado mas enfim :P)

Felicidades e tudo de bom para ti :D

Postado

Parabéns, bem atrasada.

Postado

Parabéns mano, tudo de bom para ti ( atrasado 2 dias, mas antes tarde do que nunca. :muttley:) muitos anos de vida e que tudo dê certo para ti. :joia:

Um dos mais antigos do FUCH atualmente, lembro de você desde quando eu me cadastrei. :muttley: continue aparecendo. :joinha:

Felicidades e tudo de bom para ti :D

Parabéns, bem atrasada.

Don_aCHlies vai descontar metade do salário de vocês! :muttley:

Brincadeiras a parte, parabêns novamente. :ohok:

• 2 semanas depois...
Postado

Muito obrigado pessoal por se lembrarem de mim, me desculpem por demorar a agradecer mas como disse, só deu pra voltar agora.

Alguns posts não deram pra curtir, então farei isso por aqui mesmo:

PARABÉNS ACHILES!!!
Muita paz,saúde e felicidades para ti amigo!
O mais engraçado é que esses dias,eu estava lembrando dessa música e ao mesmo tempo do você,sem saber que em breve era seu niver.

Muito obrigado Pópis.

kkk, você sabe que esse clipe do chapolin é o meu favorito. Obrigado por se lembrar de mim e do meu avatar anterior. :)

Parabéns meu amigo....
Um cara que admiro muito aqui!!! :D
Deve estar na escola, por isso não vem com freqüência!!! :muttley:
Deus te abençoe :festa::festa::fogos::fogos::pepsi:;);):):aplausos::aplausos::aplausos::clap::clap::yes:

Obrigado João.
Valeu, você também é um grande user. :)
kkk, exatamente.

Deus também te abençoe. ;)

Parabéns e estude bastante para crescer na vida! :joinha:

Valeu, digo o mesmo. :)

Obrigado Iuri, desejo o mesmo pra você. :)

kkk, também me lembro. Você foi um dos primeiros que conheci aqui. :lol:

Parabéns cara, tudo de bom e muitas felicidades. :D:festa:
Espero que em breve volte a frequentar o fórum como antes, quando conseguir tempo disponível.

Obrigado Luis.
Também espero, acho que tu deve saber exatamente como é. :triste:

Parabéns amigo! :jumpy:

Valeu amigo. :)

Felicidades e tudo de bom para ti

Obrigado FT, sucesso na moderação. :)

Parabéns, bem atrasada.

Obrigado Bia. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que são 3 possibilidades: Pelo guia interno deles, que deve ser antigo pra burro (com algumas modificações ao longo do tempo, obviamente), eles sabem que existe. O James recebeu várias planilhas da fonte que vazou, algumas mais atualizadas que outras, ou seja, existiram muitas versões ou listas diferentes do acervo que o SBT tem. Vênus, por exemplo, não estava listado em nenhuma delas, mas estava cadastrado no sistema do arquivo do SBT, creio eu (deu pra procurar por nome). O episódio do verniz devia estar em alguma dessas listas, mesmo que o SBT não tivesse mais uma cópia de fácil acesso, ainda estava o nome do episódio lá ou ainda a numeração dele. A segunda possibilidade é a mais simples: O SBT adquiriu o lote novo da Televisa em 2011. Veio todos os episódios em português (que a Televisa possuia) com o filtro NR já aplicado. Tanto que já vazou no SBT as edições com filtro de Cleópatra, Vamos ao Cinema, bilhete de 1979... Há ainda uma terceira possibilidade que é o episódio do verniz e os demais sempre estiveram lá no arquivo facinho, mas o SBT preferiu a cópia com NR por estar completa, já sincronizada (poupando trabalho) ou em melhor qualidade.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é o novo?
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me ocorreu uma dúvida agora, se o SBT não encontrou cópias da dublagem clássica de determinados episódios sem Noise Reducion como o episódio do verniz e visibilizador por exemplo como o SBT sabia que esse episódio existia dublado?
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    30/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:21 Não seja burro, Chapolin! (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Luciana Gimenez e a Band voltaram a se encontrar nesses últimos dias e a conversa, agora, parece bem mais animada. A ideia é um programa de temporada, ainda sem maiores detalhes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.