Jump to content

Plágios e coincidências musicais

Featured Replies

  • Author

Pois é, tá estourada essa, até gravei.

  • 2 weeks later...
  • Author

Igual!

  • 3 months later...

Essa música de "Alex e Ronaldo - Fotos e Lembranças" é uma versão da música de "Bruno Mars - Just The Way You Are"?

  • 1 year later...
  • Author

vamo acordar esse prédio ♫

PS: esse " vai do céu à fossa" no lyric video também foi foda.

Edited by Victor235

  • 2 weeks later...

Pode não parecer, mas microsegundos da primeira música foi utilizados na segunda. Loucura, não? :lol:

Aff, destruiu a obra do Billy Joel. 

A maioria das pessoas tem essa reação. Na minha opinião, se não fosse essa música, eu não teria conhecido essa obra de arte do Billy Joel. Passei a conhecer semanas atrás.

Daft Punk abriu portas para eu conhecer músicas dos 70 a 90.

5 horas atrás, Luciano Junior disse:

A maioria das pessoas tem essa reação. Na minha opinião, se não fosse essa música, eu não teria conhecido essa obra de arte do Billy Joel. Passei a conhecer semanas atrás.

Daft Punk abriu portas para eu conhecer músicas dos 70 a 90.

Aproveita e ouve o resto das músicas do Billy Joel, o cara é fera. 

Edited by Professor Inventivo

  • 4 months later...
  • Author

Achei essa música "Molinha, molinha" que a Mari Antunes cantou agora no OCÉOL igualzinha a "Despacito". Inclusive na parte do refrão dá pra cantar o trecho "pasito a pasito, suave, suavecito" toda por cima.

Edited by Victor235

2 horas atrás, Victor235 disse:

Achei essa música "Molinha, molinha" que a Mari Antunes cantou agora no OCÉOL igualzinha a "Despacito". Inclusive na parte do refrão dá pra cantar o trecho "pasito a pasito, suave, suavecito" toda por cima.

Sim, usaram a mesma batida em alguns momentos.

A música é puxada pra reggaeton, tem várias na mesma pegada. 

  • Author

No caso, foi além da música ter o mesmo ritmo, o que seria algo normal. Veja que até a ideia de usar uma palavra no diminutivo e duas vezes seguidas foi repetida.

  • 7 years later...
  • Popular Post

 

Seria mas uma para a Televisa, se caso for...

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  5. E.R

    SBT

    E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.