Postado 24 de Maio de 2016 9 anos Essa música de "Alex e Ronaldo - Fotos e Lembranças" é uma versão da música de "Bruno Mars - Just The Way You Are"?
Postado 28 de Setembro de 2017 8 anos Autor vamo acordar esse prédio ♫ PS: esse "SÊ vai do céu à fossa" no lyric video também foi foda. Editado 28 de Setembro de 2017 8 anos por Victor235
Postado 12 de Outubro de 2017 8 anos Pode não parecer, mas microsegundos da primeira música foi utilizados na segunda. Loucura, não?
Postado 12 de Outubro de 2017 8 anos A maioria das pessoas tem essa reação. Na minha opinião, se não fosse essa música, eu não teria conhecido essa obra de arte do Billy Joel. Passei a conhecer semanas atrás. Daft Punk abriu portas para eu conhecer músicas dos 70 a 90.
Postado 13 de Outubro de 2017 8 anos 5 horas atrás, Luciano Junior disse: A maioria das pessoas tem essa reação. Na minha opinião, se não fosse essa música, eu não teria conhecido essa obra de arte do Billy Joel. Passei a conhecer semanas atrás. Daft Punk abriu portas para eu conhecer músicas dos 70 a 90. Aproveita e ouve o resto das músicas do Billy Joel, o cara é fera. Editado 13 de Outubro de 2017 8 anos por Professor Inventivo
Postado 18 de Fevereiro de 2018 8 anos Autor Achei essa música "Molinha, molinha" que a Mari Antunes cantou agora no OCÉOL igualzinha a "Despacito". Inclusive na parte do refrão dá pra cantar o trecho "pasito a pasito, suave, suavecito" toda por cima. Editado 18 de Fevereiro de 2018 8 anos por Victor235
Postado 18 de Fevereiro de 2018 8 anos 2 horas atrás, Victor235 disse: Achei essa música "Molinha, molinha" que a Mari Antunes cantou agora no OCÉOL igualzinha a "Despacito". Inclusive na parte do refrão dá pra cantar o trecho "pasito a pasito, suave, suavecito" toda por cima. Sim, usaram a mesma batida em alguns momentos. A música é puxada pra reggaeton, tem várias na mesma pegada.
Postado 18 de Fevereiro de 2018 8 anos Autor No caso, foi além da música ter o mesmo ritmo, o que seria algo normal. Veja que até a ideia de usar uma palavra no diminutivo e duas vezes seguidas foi repetida.
Crie uma conta ou entre para comentar