Ir para conteúdo

Você abriria mão de CH por algo?

João A pão de ló!

Recommended Posts

João A pão de ló!
Postado (editado)

Gente estou abrindo esse tópico ,pois as vezes eu querendo entrosar nas conversas sobre "Seriados " eu sempre incluo Chaves e Chapolin...

Mas às vezes não são todos que gostam ( alguns falam por zoeira outros eu creio que NÃO GOSTAM MESMO!) Então as vezes me dá uma certa vergonha em dizer que só CHanático... :D Meu pai mesmo vivia dizendo pra mim parar de ver isso que já era um homem e tal... Aquelas coisas!? Mas no dia da morte de Chespirito ele viu a minha reação, pois chorei muito e tal. Mas pra falar perto de amigos da uma vergonhazinha ,pois eles consideram um programinha bobo da infância tipo Backardigans :P ou algo assim. E nós fãs sabemos que CH é mais e muuuito mais que isso! :joia:

Então ei fiz esse tópico pra além de pedir conselho a vcs que passam e passaram por isso. E pra saber se vcs abririam mão de CH (Por Amigos ,namorada,trabalho e etc?)

É com vocês!!! :joinha:

Editado por João A pão de ló!
  • Curtir 2
Postado

Claro que eu não abriria mão de CH por causa de amigos ou a namoradas que não gostam,sempre podemos encontrar amigos que gostem,mas talvez não sejam tão fanáticos como a gente. As vezes mesmo eu falo um ''Que que foi que que foi que que há?'' sem a menor vergonha. :lol:

Postado

Sim, por mulheres :D

Postado

Cara, eu nunca abriria mão de CH por nada. Na escola (estou no 7°ano) quase sempre a minha linguagem é um bordão de Chaves ou Chapolin. Às vezes, quando um professor faz a chamada e um aluno responde "Eu!" aí eu respondo: "O Chapolin Colorado". Eu não tenho WhatsApp (não caçoem de mim) e alguns me perguntam: "Como você vive?" aí eu respondo "Chaves é meu WhatsApp"

• Curtir 1
Postado (editado)

Eu também não abriria mão de CH por nada, nenhum dos meus amigos gostam de Chaves (Talvez por se acharem adultos demais) e nem por isso eu deixo de participar do fórum e assistir as series CH.

Editado por Felipe Carvalho
  • Curtir 1
Postado

Eu não abriria mão por Ch esse amor eu levo no meu <3 e se outros não gostam eu nem ligo pois sou eu que tenho que gostar,.

Postado

Cara, eu nunca abriria mão de CH por nada. Na escola (estou no 7°ano) quase sempre a minha linguagem é um bordão de Chaves ou Chapolin. Às vezes, quando um professor faz a chamada e um aluno responde "Eu!" aí eu respondo: "O Chapolin Colorado". Eu não tenho WhatsApp (não caçoem de mim) e alguns me perguntam: "Como você vive?" aí eu respondo "Chaves é meu WhatsApp"

Também não tenho WhatsApp nem Facebook acho que se eu tivesse ficaria viciado, além disso Facebook acho muita invasão de privacidade.

Um colega meu outro dia na escola disse ''Já Chegou o Disco Voador!'' quando a professora estava chegando na sala de aula. :muttley:

• Curtir 1
Postado

Abrir mão de Chaves? Não! Apesar de estar rodeado de amigos e familiares que não demonstram gostar da série e ás vezes dizem que eu só ligo para isso, eu não me importo, pois não consigo me imaginar sem CH!

Postado

Já tive vergonha de admitir,mas não tenho mais.

Conheço pouca gente,por enquanto,que não gosta de Chaves, boa parte das pessoas que eu estou rodeada gosta.

Só deixo as vezes de ver CH quando quero ver algo inédito ou fazer algo importante.

Ramyen Matusquela
Postado

Só abro mão se colocarem dinheiro nela. :lol:

• Curtir 2
Postado

Aqui sou conhecido mesmo por ser fã de Raul Seixas (inclusive várias pessoas me chamam por esse nome), já CH não sou tão fanático assim como a maioria aqui, apenas sou um apreciador desde a infância. :P

E respondendo à pergunta principal, por mulheres abriria sim. :lol:

Postado

Acredito que não, mas nunca se sabe até acontecer realmente.

Professor Inventivo
Postado

Só se for por mulheres mesmo. Também não digo que sou fã das series mais por estar rodeado de gente mais velha do que eu.

Postado

Jamais me desfazeria dos meus produtos CH por causa de mulher, ela poderá até não gostar, mas que pelo menos respeite o meu gosto pelas séries.

Postado

Jamais, quem não quiser minha companhia tá convidado a se retirar. E quem fala mais que Chaves é coisa e troço qualquer é minha mãe, colegas até gostam, ou simplesmente ignoram. 1 ou outro acharam idiota.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      353

Futebol Inglês

2. Doutor Chimoltrúfio
      902

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Pitron272
      3688

Quem lembrou de CH

4. Helenaldo
      2011

NOVELAS

5. Cleberson
      32

A CHemana

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...