Ir para conteúdo

Me ajudem pessoal

Featured Replies

Postado

Olá gente, estou com um problema.

Toda vez que acesso o Google Chrome, qualquer página aparece isso no canto inferior direito:

u0kp5dz.png

Sempre identifica esse vírus. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a ele parar com isso. E repito, é em todas as páginas até aqui no FUCH.

Obrigado

Postado

Isso se repete em outros navegadores?

Veja se nenhuma extensão foi instalada recentemente no Chrome.

Postado
  • Autor

Testei no Internet Explorer, e não deu o mesmo problema.

E no Chrome as extensões 'recentes' eu desinstalei, justamente por pensar que poderia ser o problema.

Postado

Bem, pelo que vi, algum vírus afetou seu navegador padrão (no caso o Chrome) está adicionando uma URL antes do endereço do site desejado. Experimente rodar o Combofix e veja se o problema persiste.

http://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm


EDIT: Encontrei um artigo referente ao seu problema: http://malwarerid.com.br/malwares/adsdelivery1-com-popup/

Postado

Isso parece ser adware, recomendo também o AdwCleaner, eu tinha uns problemas de anúncios e homepages do navegador alteradas e esse programa resolveu tudo. :joinha:

Postado
  • Autor

Luciano, também já vi problemas parecidos e também creio que seja adware.

Lucas, tentarei a sua dica. Infelizmente, não posso fazer agora mas assim que eu puder eu o farei e comunico aqui se deu ou não certo.

Postado
  • Autor

Lucas, agora percebi que não afetou só o Chrome, mas também afetou o outro navegador que tenho aqui que é o IE.

E não pegou o ComboFix, porque meu SO é Windows 8.1

Vou tentar a solução do Luciano agora.

Postado

Outra opção é entrar na lista de programas, do Painel de Controle, e tentar localizar o maldito adsdelivery1.

Se nenhuma das alternativas fonunciar, só resta uma solução:

BATMAN ZÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!

[/spoIler]

Postado

Um dia desses minha vizinha, trouxe o Lap Top dela aqui em casa. Estava com esse mesmo problema todo site que se entrava dizia que tinha um vírus.

Eu não confio nesses programas que removem adwares, malwares e etc. Eu desinstalei o Chrome, excluí todas as suas pastas e depois reinstalei. O aviso sumiu.

Em último caso vale tentar.

Postado
  • Autor

Como disse, tentei a do Luciano e funfou. Caramba, nem precisou da ajuda do Zé. kkkk

Obrigado pessoal por tentarem ajudar. Podem fechar o tópico. :s_success:

Postado

Feito :s_success:

Postado no Games & Informática :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é pessoal, relíquia!😮 OK.RU : https://ok.ru/profile/586037574497 @Raphael Nesse vídeo 120218, é curioso como esse curta do Gaguinho foi dublado pela Cine Castro, sendo que é daqueles bem antigoes, pela aparência do Gaguinho e estilo da animação, sendo que esses foram dublados pela Herbert Richers🤔 Inclusive com a abertura do Gaguinho com chapéu de fazendeiro, que são desses mais novos dublados pela Cine Castro. Esse deve ter sido o único curta antigao dublado na Cine Castro🤔 Postei mais uns durante a madrugada.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lucas Halter (zagueiro / Houston Dynamo)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Resident Evil Requiem" ganhará um showcase com detalhes exclusivos no dia 15 de janeiro de 2026, às 15h. Fonte : https://meups.com.br/noticias/novidades-de-resident-evil-requiem-showcase/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.