Ir para conteúdo

Ratinho

Featured Replies

Postado
  • Autor

teleton8_zpsoboj8aoj.jpg

No Teleton, Luiz Ricardo reconheceu que na época amenizaram seu acidente com o querosene, mas que na verdade ele sofreu queimaduras de terceiro grau e ficou doze dias internado.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Beth Guzzo é internada após sofrer hemorragia em casa
Famosidades
2 horas atrás

Beth-Guzzo.jpg
© Instagram
Produtora desmaiou em casa

Beth Guzzo está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A morena deu entrada na unidade após sofrer uma hemorragia em casa.

A produtora, inclusive, chegou a desmaiar por causa da perda excessiva de sangue - consequência do rompimento de uma artéria. Ao recuperar os sentidos, Beth ligou para o marido e pediu socorro.

A filha de Valentino Guzzo contou em entrevista ao programa "A Casa é Sua", da Rede TV, nesta terça-feira (1), que se sentiu mal após fazer dois exames, uma colonoscopia e uma endoscopia, na última quinta-feira (26).

Beth precisou fazer uma transfusão de sangue e acabou toda inchada por causa de uma alergia.

A assessoria do hospital ainda não divulgou nenhum boletim médico a respeito do estado de saúde da morena, que segue sem previsão de alta.
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES

E, como sempre, nos comentários só tem lixo e falta de educação:

maleducados_zpsn055zcd4.jpg
Postado

Ai que burro dá zero pra eles!

A Beth Guzzo é cantora, lá da banda do Ratinho. A produtora é a Vanessa Guzzo.

Postado
  • Autor

E essa Vanessa é casada com o Euler Coelho, compositor de "Chora, me liga" e várias outras músicas gravadas pela dupla João Bosco & Vinícius. Ele também é empresário da dupla.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Parece que tiraram o bigode do Xaropinho:

12418099_1148601388485232_34493731362824

Postado

Vão fazer outro xaropinho, é isso? :doido:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Parece que vão apenas mudar o visual do boneco.

Postado

Não gostei... :( Sou mais o Clássico e comum...

Postado

Não é a primeira vez que mudam o boneco,o xaropinho mudou um pouco com o passar dos anos :

Editado por gustavo lins

Postado

Eu também me acostumei com o atual kkk.

Postado

Ratinho poderia pegar o embalo e raspar o bigode dele também. :muttley:

Postado

Não é a primeira vez que mudam o boneco,o xaropinho mudou um pouco com o passar dos anos :

https://www.youtube.com/watch?v=hRCjdWpIMSs

Mas isso foi nos primórdios... Tinha q mudar a participação dele e tal... Interagir mais, não o boneco em si... ;)
Postado

Ratinho poderia pegar o embalo e raspar o bigode dele também. :muttley:

Nunca não, por conta daquilo do queixo dele ele não corta. :lol: kkk

Postado

Prefiro ele com bigode.

Postado

O boneco novo sem o bigode ficou legal, nem deu pra sentir falta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Comigo era o contrário disso msm, eu preferia exatamente ver os compilados de varios esquetes lá em 2018, justamente pra ir acostumando e apenas ser continuidade dos dubladores que já vinham fazendo no compilado inteiro, na época a moda era as playlists da TLN nos canais dos dois fóruns, cópia de Prime Vídeo nem existia ainda e as da Netflix todo mundo fugia, aí parti para os de 40 minutos com um dos primeiros sendo o do Leite esquisito e já não me causava estranhamento mais, mesmo que algumas inflexões de voz às vezes desse um desconforto leve. E ver os Herbert dessas temporadas que me soa bem estranho, parece que tou ouvindo o próprio passado que vi e revi diversas vezes da própria Gota daqueles esquetes sendo deturpado por interpretações mecânicas de vozes novas repetindo 99% dos mesmíssimos textos e adaptações, principalmente nos cacos (até pq o SBT foi imbecil de mandar dublar por cima dela), só o Waldir praticamente brilha ali por não ter se prendido ao Jorge (ainda bem também), provavelmente uma dublagem da Herbert por cima do espanhol teria se saído melhor, já que teria pelo menos naturalidade
  2. John Jow
    Isso não quer dizer que achamos a dublagem. Vimos esses títulos nas capas das fitas, nas fichas... daqui que digitalizem, que mixem nas cópias de vídeo, daqui que seja dado como certo, tem um chão imenso. FBV vimos o nome na capa da fita. Paixões andam por aí nem a fita vimos ainda, só o nome na ficha e EU DEDUZI que seja as novas vizinhas. Vamos ter cuidado ao passar as informações pra não iludir o pessoal. Como de fato. Até o momento, todas as dublagens perdidas que temos conhecimento estão sendo achada aos poucos. Mas achar a fita não quer dizer que ela foi pra digitalização e que em breve será exibida. Vai ser um negócio bem demorado. Até o momento algumas dublagens perdidas realmente não foram encontradas, como Chifrinhos, Madroga, Novas vizinhas. Mas vou ver se existe alguma alternativa para localizar cópias de cópias. Mas tudo a passos de formiga.
  3. Onifur Bem da Cara
    "praticamente zero" ≠ impossível Meu aviso foi pro pessoal MANTER OS PÉS NO CHÃO. Apenas isso.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que comigo é ao contrário, eu já evitava ver os episódios com vários esquetes por conta do Chaves Cassiano. Sempre foquei nos 40 minutos do Chaveco. E depois da Herbert, aí que o Cassiano no Chavinho não me desce de jeito nenhum.
  5. Professor Inventivo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.