RATINHO
-
Atividades
-
98
+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)
Apareceu uma atualização no app do +SBT para a minha TV, e agora tem propagandas antes e durante os vídeos da plataforma, parecido com o Youtube. Mudança de estratégia para cobrir os prejuízos. -
5372
Exibições de Chaves no SBT
Sim, está dentro do episódio "Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros...". Talvez demore pra vir essa semana, porque pelo jeito já estava editado pra ir ao ar com o episódio de 1975. Essa galera do +SBT que dá um jeito de colocar os episódios na plataforma merece nosso respeito. Estão driblando o contrato de todo jeito para levar as dublagens HR para o streaming- 1
-
-
718
Audiências CH
Tem que subir a imagem em algum site de hospedagem, como o ImgBB ou Imgur, e depois inserir o link aqui para que a imagem seja incorporada Se não for incorporada automaticamente, é só clicar no botão de "Inserir outra mídia" que fica aqui na caixa de texto. -
1391
Curiosidades CH
Aula de Música (1992) Dublagem Gota Mágica : CHIQUINHA : Eu requebrava tanto que diziam que eu parecia com a Carla Perez. Dublagem Herbert Richers : CHIQUINHA : Eu requebrava tanto que diziam que eu parecia com a Ivete Sangalo. https://mais.sbt.com.br/vod/6372030146112?t=0 -
5372
Exibições de Chaves no SBT
No outro fórum, o Red e o Medeiros disseram que colocaram no +SBT outra dublagem de "Aula de Música" (1992). Então pode ser que o SBT exiba na semana que vêm. Talvez seja um dos conteúdos que o Chambre disse que vai ser bem legal.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora