Eu acabei esquecendo de comentar sobre o final, eu fiquei me perguntando aonde estava o garoto que não apareceu no final do filme --------------------------------- Ah sim, o segundo filme ainda tem um pouco de terror nele, a partir do terceiro é mais ação do que terror. --------------------------------- No primeiro semestre, eu resolvi re-assistir todos os filmes da Marvel (A ideia era ter feito isso em 2024, mas não deu) e assim ver o que de fato é bom ou não tão bom, e ficou assim... Excelente (De 9,0 à 10,0): Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores - Guerra Infinita. Ótimo (De 8,0 à 8,5): Homem de Ferro, Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Bom (De 6,0 à 7,5): Homem de Ferro 2, Thor 1, Thor - Ragnarok, Capitão América - O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América - Guerra Civil, Pantera Negra, Homem-Formiga, Vingadores - Ultimato, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa. Razoável/Mais ou menos (De 5,0 à 5,5): O Incrível Hulk (2008), Vingadores - Era de Ultron, Homem-Aranha - De Volta ao Lar, Homem-Formiga e a Vespa, Homem-Aranha - Longe de Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ruim (De 3,0 à 4,5): Homem de Ferro 3, Thor - O Mundo Sombrio e Capitã Marvel. PS: Os filmes que não estão presentes aí, eu desisti de ver ou não pretendo assistir. PS2: "Thunderbolts" e o novo "Quarteto Fantástico" eu ainda não assisti, mas também não estou com tanta fé de que serão tão bons assim principalmente o do quarteto, vou ver se em 2026 eu assisto eles. PS3: "Deadpool e Wolverine" (2024) que assisti em 2024 não foi re-assistido, mas ele estaria na lista de filmes bons (De 6,0 à 7,5). Ainda hoje ou amanhã, sei lá, eu posto as minhas listas de piores filmes e de destaques do que assisti neste ano
Crie uma conta ou entre para comentar