Ir para conteúdo

Morre o dublador Osmiro Campos


Helenaldo

Recommended Posts

Hoje o dia amanheceu mais triste, partiu para o andar de cima o amigo querido, profissional talentoso e homem de muito caráter e fé . Adeus amigo de muitas batalhas e vitórias. Que a sua alma seja amparada , e que você encontre a paz tão desejada. Lamento muito estar saindo de viagem e não poder te dar um último adeus, mas tenha a certeza que em algum dia e em algum lugar irei te convidar novamente para tomar uma xícara de café . Vai em paz meu querido Professor Girafales . Até qualquer dia querido Osmiro Campos.

Marta Volpiani

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    4

  • Raphael

    2

  • Emerson Gomes

    2

  • JF CHmaníaco

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que notícia triste, um dos melhores dubladores que já vi e dublou muito bem, desncase em paz! :byecry:

Link para o comentário

Muito triste essa notícia, ainda mais dessa forma tão inesperada.

Somente um gênio poderia dublar a frase: "Sim o de sempre é de baunilha, chocolhate..."

Link para o comentário

Eu vi uma foto dele no Facebook, compartilhada pelo @@Valette, e estava torcendo que não tenha sido nota de falecimento... mas foi... :(

Link para o comentário

A Melhor voz do Ruben aguirre no Brasil se calou infelizmente, e duro abrir o o facebook e se deparar com uma noticia dessa.

Link para o comentário

Realmente uma pena... :cry2: Foi sem dúvida um ótimo profissional, que trabalhou até quando foi possível... Descanse em paz.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa! Que triste.

Mas assim é a vida.

Descanse em paz.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Meu Deus, não, não pode ser...

Que pena, era um ótimo dublador e fazia uma ótima voz para o professor.

Descanse em paz. :/

Link para o comentário

Eu vi esse post da Marta Volpiani, mas não esperava que era sobre a morte do Osmiro. E de não acreditar, foi que nem li até o fim. :cry2:

O melhor dublador do Professor Girafales, nas dublagens da Rio Sound dava pra perceber a voz já um pouco cansada. O que significa que até o fim honrou a profissão de dublador com trabalhos excepcionais dando destaque claro ao Rubén Aguirre.

Descanse em paz. :cry2:

Link para o comentário

Eu infelizmente já esperava essa notícia, mais cedo ou mais tarde :(

Osmiro já estava doente há um tempo, segundo o que nos informou o @Valette. As chances dele ser cortado em um possível próximo projeto de dublagem CH eram grandes... De fato, as chances atingiram 100% hoje.

Obrigado por tudo, Osmiro. O Rubén Aguirre que conhecemos jamais seria o mesmo sem sua voz e seu talento. Que esteja com Deus :ohok:

E para nós, mais um talento da Maga se despede. Cada vez mais inviável qualquer outro projeto de dublagem aceitável, inclusive Chaves Animado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mais um grande dublador de CH que se vai, uma pena mesmo. fez um excelente trabalho.

Vá em paz Osmiro Campos. :byecry:

Link para o comentário

Entro no FUCH e levo um susto.

Em tão pouco tempo mais uma lastimável perda no ramo da dublagem, mais uma voz e atuação marcante que perdemos, porquê para ser dublador não se deve apenas fazer a voz de alguém mas também atuar junto com a pessoa que se está dublando e através da fala passar as emoções e características do personagem à quem está assistindo.

Osmiro representou muito bem, se destacou muito sendo a voz brasileira de Rubén Aguirre e seus trabalhos ficam aí para continuarmos prestigiando sempre.

:reverencia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...