Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS - Giovani Santos

Featured Replies

Postado

YsgKyKP.png

Olá jovens, após a saída do Yuri da moderação estou de volta com o Papo com os FUCHianos. O entrevistado dessa vez será o Giovani Santos.

O Papo terá duração de uma semana.

Fiquem à vontade para fazer suas perguntas. :D

Postado

Qual a participante mais gata do MasterChef desse ano?

Postado

Qual a sua novela favorita?

Postado

Quais usuarios que voce mais admira aqui no forum?

Postado
  • Este é um post popular.

Qual a participante mais gata do MasterChef desse ano?

Eu acho a Sabrina. :wub:

Qual a sua novela favorita?

Difícil essa pergunta porque eu não consigo escolher a minha favorita, mas Maria do Bairro é uma das que mais gosto.

Quais usuarios que voce mais admira aqui no forum?

Usagi Chan, Eloy Madrazo, Joe lJunior15, SamaraCH, YuriSGA, Rodrigo370, Mike Patton, Helenaldo, Seu Mundinho.

Postado

O que você mais gosta aqui no Fórum?

Além da Thalía, há outra artista que você admira muito? Ela é sua preferida, né! Com certeza.

O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre?

Ps: Obrigada por me considerar uma das pessoas que você admira aqui no Fórum. Não curti porque atingi meu limite. :)

Editado por SâmaraCH

Postado

Com quem você mais gosta de conversar aqui no FUCH?

Postado

O que você mais gosta aqui no Fórum?

Além da Thalía, há outra artista que você admira muito? Ela é sua preferida, né! Com certeza.

O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre?

Ps: Obrigada por me considerar uma das pessoas que você admira aqui no Fórum. Não curti porque atingi meu limite. :)

O que eu mais gosto aqui no fórum é conversar com o pessoal, que são todos muito legais.

Não admiro outro artista além dela, mas escuto musicas de outros artistas.

No meu tempo livre eu costumo assistir TV , fico na internet.

Com quem você mais gosta de conversar aqui no FUCH?

Com a Eloy Madrazo e a Usagi Chan.

Editado por Giovani Santos

Postado

Qual sua maior qualidade e seu maior defeito? E por que?

Postado

Minha vez:

Como você se enxerga no fórum?

Postado

Qual sua maior qualidade e seu maior defeito? E por que?

Minha maior qualidade é que eu tenho muita paciencia, muita criatividade e sou muito positivo.

Por eu ser muito tímido, eu sou nervoso e ansioso e esses defeitos atrapalham muito a minha vida e fazem com que eu perca algumas oportunidades.

Minha vez:

Acho que eu sou uma pessoa legal aqui, que contribuo com o fórum expondo a minha opinião sobre os assuntos e sobre os usuários. Pelo menos eu acho. :lol:

Editado por Giovani Santos

Postado

Minha vez:

Perguntei sobre você, muda a resposta aí fio.

Postado

Por que o papo é mais movimentado quando não sou eu no comando? :angry::muttley:

1 - seus maiores medos?

2 - se arrepende de ter feito algo? Se sim, mudaria isso?

3 - se resuma em uma palavra.

Postado

Perguntei sobre você, muda a resposta aí fio.

To meio bebado hoje. :muttley:

Postado

Qual suas comidas favoritas?

Gosta de desenhos animados?

Quem aqui do fórum você gostaria de conhecer pessoalmente?

:joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Melhores do Ano da TV Globo : . Melhor Novela - Três Graças . Melhor Atriz - Grazi Massafera (Três Graças) . Melhor Ator - Murilo Benício (Três Graças) . Melhor Ator Coadjuvante - Alexandre Nero (Vale Tudo) . Melhor Atriz Coadjuvante - Paolla Oliveira (Vale Tudo)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 101 (1975): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras ✔️ Episodio 102 (1975): Lo chiflado no quita lo cantado / La historia de Guillermo Tell El Chavo ✔️ Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor ✔️ Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 ✔️ Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas ✔️ Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 Y por tercera vez dieron los sketches del Dr. Chapatín y Los Caquitos junto a los episodios de Falta de agua. Tal parece que esos sketches ya quedaron anexados para siempre a esos episodios.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj ✔️ Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios ✔️ Episodio 152 (1977): Los automóviles se afinan en Do mayor El Chavo ✔️ Episodio 54 (1974): Falta de agua
  4. Lucas Fernando
    Se ao menos fosse a dublagem SDVC... É um crime essa porcaria de dublagem ser oficializada. Chega a ser pior do que a Rio Sound 2012. Mas enfim, parece que o estrago já está feito e não há mais remédio.
  5. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em Troféu Impressa, devia ser só a Patrícia apresentando. Aquilo que fizeram no ano passado, com as irmãs sentadas ali perto e o Celso Portiolli junto, ficou zoado parecendo "Festa da Firma" pra homenagear os funcionários. Nem o "Melhores do ano" lá da globo é tão zoado assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.