Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS - Giovani Santos

Featured Replies

Postado

YsgKyKP.png

Olá jovens, após a saída do Yuri da moderação estou de volta com o Papo com os FUCHianos. O entrevistado dessa vez será o Giovani Santos.

O Papo terá duração de uma semana.

Fiquem à vontade para fazer suas perguntas. :D

Postado

Qual a participante mais gata do MasterChef desse ano?

Postado

Qual a sua novela favorita?

Postado

Quais usuarios que voce mais admira aqui no forum?

Postado
  • Este é um post popular.

Qual a participante mais gata do MasterChef desse ano?

Eu acho a Sabrina. :wub:

Qual a sua novela favorita?

Difícil essa pergunta porque eu não consigo escolher a minha favorita, mas Maria do Bairro é uma das que mais gosto.

Quais usuarios que voce mais admira aqui no forum?

Usagi Chan, Eloy Madrazo, Joe lJunior15, SamaraCH, YuriSGA, Rodrigo370, Mike Patton, Helenaldo, Seu Mundinho.

Postado

O que você mais gosta aqui no Fórum?

Além da Thalía, há outra artista que você admira muito? Ela é sua preferida, né! Com certeza.

O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre?

Ps: Obrigada por me considerar uma das pessoas que você admira aqui no Fórum. Não curti porque atingi meu limite. :)

Editado por SâmaraCH

Postado

Com quem você mais gosta de conversar aqui no FUCH?

Postado

O que você mais gosta aqui no Fórum?

Além da Thalía, há outra artista que você admira muito? Ela é sua preferida, né! Com certeza.

O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre?

Ps: Obrigada por me considerar uma das pessoas que você admira aqui no Fórum. Não curti porque atingi meu limite. :)

O que eu mais gosto aqui no fórum é conversar com o pessoal, que são todos muito legais.

Não admiro outro artista além dela, mas escuto musicas de outros artistas.

No meu tempo livre eu costumo assistir TV , fico na internet.

Com quem você mais gosta de conversar aqui no FUCH?

Com a Eloy Madrazo e a Usagi Chan.

Editado por Giovani Santos

Postado

Qual sua maior qualidade e seu maior defeito? E por que?

Postado

Minha vez:

Como você se enxerga no fórum?

Postado

Qual sua maior qualidade e seu maior defeito? E por que?

Minha maior qualidade é que eu tenho muita paciencia, muita criatividade e sou muito positivo.

Por eu ser muito tímido, eu sou nervoso e ansioso e esses defeitos atrapalham muito a minha vida e fazem com que eu perca algumas oportunidades.

Minha vez:

Acho que eu sou uma pessoa legal aqui, que contribuo com o fórum expondo a minha opinião sobre os assuntos e sobre os usuários. Pelo menos eu acho. :lol:

Editado por Giovani Santos

Postado

Minha vez:

Perguntei sobre você, muda a resposta aí fio.

Postado

Por que o papo é mais movimentado quando não sou eu no comando? :angry::muttley:

1 - seus maiores medos?

2 - se arrepende de ter feito algo? Se sim, mudaria isso?

3 - se resuma em uma palavra.

Postado

Perguntei sobre você, muda a resposta aí fio.

To meio bebado hoje. :muttley:

Postado

Qual suas comidas favoritas?

Gosta de desenhos animados?

Quem aqui do fórum você gostaria de conhecer pessoalmente?

:joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  2. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juventus 0 x 0 Torino
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT vai exibir um episódio inédito do seriado dentro do “Clube do Chaves”, que vai ao ar a partir das 10h da manhã. No episódio em questão, “Chapolin na Vila”, Chaves fica com pena de Jaiminho, que vive sendo desprezado por Dona Florinda. Para ajudá-lo, Chaves decide chamar o Chapolin Colorado. O problema é que ninguém acredita que o herói realmente apareceu na vila — até que, no final, Chapolin usa suas pílulas encolhedoras para conversar com Dona Florinda e resolver a confusão. O episódio foi produzido em 1988, mas só recebeu dublagem da Herbert Richers em 2007, permanecendo inédito na televisão brasileira até agora. Além dessa raridade, o “Clube do Chaves” também exibirá outras histórias mais recentes do seriado, prometendo uma manhã repleta de humor e nostalgia para toda a família. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2025/11/sbt-exibe-episodio-inedito-de-chaves.html?m=1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.