Ir para conteúdo

Twitter Oficial da Florinda Meza

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Recentemente, Florinda abriu uma conta no twitter, que pode ser conferida aqui: http://twitter.com/FlorindaMezaCH

Maca Rotter, diretora da Televisa Consumer Products, confirmou-a como oficial. Entre as mensagens mais relevantes postadas pela atriz, estão:

"Aos 'bons' que me seguem, esta é minha conta oficial. Estou muito triste, mas quero seguir em contato com os que amam meu Rober".

(aos fãs)

"Professor Girafales, não gostaria de tomar uma xícara de café, ainda que seja virtual?"

(á Ruben Aguirre - @jirafalesruben)

"Meu amado 'Boti'! Tua Chimoltrúfia já pode te seguir no Twitter! Te mando um beijo."

(á Edgar Vivar - @varedg)

Editado por Marília

Postado

Como seria bom se ela pudesse enviar um: E da próxima vez... e citar o Ramon.

Postado

Finalmente a velha coroca apareceu na internet :muttley:

Postado

Esses dias ela postou algumas fotos raras.

http://www.adorocinema.com/slideshows/series/slideshow-114781/

Postado

Muito bom ver a Florinda se aproximando dos fãs de CH através da internet. :)

Postado

Como seria bom se ela pudesse enviar um: E da próxima vez... e citar o Ramon.

Só se ela fizer uma sessão espírita igual no episódio dos "espíritos".

Brincadeiras à parte,realmente,seria muito legal.Inúmeras foram as vezes que imaginei o Ramon vivo nos dias atuais,dando entrevistas,interagindo com os fãs,etc.Infelizmente,só na imaginação.

• 1 mês depois...
Postado

Não sabe - se que se a twitcam será hoje ou domingo o twitter foi publicado as 01:30 da madrugada horário do Brasil se não me engano pelo horário do Brasil será mais ou menos 14:30 da tarde lembrando se tudo der certo

florinda-twitter.jpg

Link do twitter----->https://twitter.com/FlorindaMezaCH/status/637482313178202113

Editado por Antonio Gabriel

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía
  3. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.