Ir para conteúdo

Fracassos da TV brasileira

Featured Replies

Postado

Um tópico a la muTano pra movimentar essa bagaça. :P

Na opinião de vocês, quais foram as maiores decepções da tv brasileira? Na minha opinião, as piores coisas que já passaram até hoje foram Sem Controle (um programa de "humor" que passava de noite nos fins de semana do SBT) e também o programa Chapa Quente da Globo.

Postado

Pra min foi o esquenta da globo

Postado

Para mim foi o Divertics que passava na Globo nos Domingos, aquilo era chato demais.

Postado

Divertics

Além do Horizonte

Em Família

Sábado Total

Chapa Quente

Os Mutantes

Jornalísticos da :emorecord: com Datena

Cheias de Charme

Zorra

Te peguei

Agora é tarde Com Rafinha Bastos

Postado

Terem colocado a Sílvia Abravanel pra comandar o Bom Dia e CIA. :P

Postado

Já que se falou muito em Sílvia Abravanel no dia de hoje,vou recordar outro programa apresentado por ela: ''Cor de Rosa'',junto com Décio Piccinini.


Divertics
Além do Horizonte
Em Família
Sábado Total
Chapa Quente
Os Mutantes
Jornalísticos da :emorecord: com Datena
Cheias de Charme
Zorra
Te peguei
Agora é tarde Com Rafinha Bastos

Cheias de Charme foi fracasso?Onde?

Editado por homessa

Postado

Teve muita coisa ruim...

Agora, um que eu acho que vai ser um fiasco é esse tal de "Tomara que Caia".

Postado

Já que se falou muito em Sílvia Abravanel no dia de hoje,vou recordar outro programa apresentado por ela: ''Cor de Rosa'',junto com Décio Piccinini.

Exatamente o que eu ia dizer!

Fracassos teve vários, principalmente no SBT. Um deles foi aquele "Amigos da Onça"

Na Globo teve várias novelas e alguns programas como: Bang Bang, Babilônia, As Filhas da Mãe e um game show da década de 90 chamado "Ponto a Ponto" era apresentado por Márcio Garcia, ficou só 4 meses no ar por baixa audiência e a série "O dentista mascarado" de Marcelo Adnet.

Na Record teve "Domínio Público", "Jogos de Família""No Vermelho" os três apresentados por Otaviano Costa nenhum deles deu audiência, a novela "Dona Xepa" e outras que eu não lembro.

Editado por Lote de 88

Postado
  • Autor

O Dentista Mascarado realmente foi horrível, acho que foi um dos piores trabalhos do Adnet.

Outro programa que também foi um fracasso foi o Dedé e o Comando Maluco. Nem dá pra definir que porcaria foi aquela. :P

Postado

Alguns fracassos foi aquele tal de "Caso encerrado" no SBT e as novelas "Em família" e "Babilônia".

Há inúmeros fracassos da TV brasileira.

A novela "Cheias de Charme" teve sucesso, mas a novela que repetiu sua fórmula "Geração Brasil" foi bem mal por sinal.

Gente, o que vocês estão achando do novo "Vídeo Show"?

Postado

Geração Brasil, Cheias de charme, Divertics,caso encerrado

Dona xepa e os mutantes não acho que foram um fracaços eu os acho muito bom, na verdade são meus favoritos...

Ja fracassos eu acho: cozinha sob preção, corujão do esporte, madrugames, zorra, vende-se um véu de noiva, patrulha salvadora e etc

Postado
  • Autor

Corujão do Esporte não é um fracasso, e sim um tapa buraco bem inovador

:muttley:

Postado

Acho que o povo tá confundido a palavra "fracasso" com "gosto pessoal". ;)

Enfim, acho que o fracasso mais recente foi a novela "Babilônia". Acho que a Globo vai começar a ser mais rígido nas produções de novelas pra essa faixa.

Postado

Arena SBT.

Postado

Mundo Pet :emosbt:

Acelerados :emosbt:

O Dentista Mascarado :emoglobo:

Menino de Ouro :emosbt:

Mega Senha :emoredetv:

A Fazenda :emorecord:

BBB :emoglobo:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Último capítulo da novela "Três Graças" : - Consuelo (Viviane Araújo) termina o relacionamento com Misael (Belo) para ficar com o motorista de ônibus Gilmar (Amaury Lorenzo). - Santiago Ferette (Murilo Benício) tenta matar Gerluce (Sophie Charlotte), mas Paulinho (Rômulo Estrela) atira na arma que o vilão estava segurando. Depois, os policiais entram e prendem Ferette e Samira (Fernanda Vasconcellos). Ferette tem uma alucinação na cadeia. - Lígia (Dira Paes) leva Gerluce ao altar junto com Joaquim (Marcos Palmeira) e Gerluce se casa com Paulinho. - Bagdá (Xamã) faz trabalho social e artístico na favela da Chacrinha. Kasper (Miguel Falabella) promete a Bagdá lançá-lo como novo nome da arte mundial. - Arminda (Grazi Massafera) finge que está em estado catatônico, depois aparece ela subindo as escadas da casa da mãe, mostrando que ela estava apenas fingindo estar doente. Arminda então se atira da escada e, antes de morrer, fala : "Era isso que você queriam, não é ?", mas depois a própria Arminda aparece dizendo : "Eu não vou dar esse gostinho" e faz um close, igual a personagem Silvia, da novela "Duas Caras". - Joélly (Alana Cabral) recebe diploma de formanda em Medicina. Os autores da novela participam da cena, Aguinaldo Silva recebe um beijo da personagem. Aninha (filha de Joélly) aparece ao lado da bisavó e da avó na formatura, já mais crescida. - Lígia (Dira Paes) vira a responsável pela distribuição dos remédios da Chacrinha. - Pastor Alberico (Enrique Diaz) termina ao lado de Xênica (Carla Marins). - Juquinha (Gabriela Medvedovsky) resolve ser "barriga de aluguel" do filho de Leonardo (Pedro Novaes). - Lorena (Alanis Guillen) também revela que vai ser mãe. - Gerluce (Sophie Charlotte) anuncia a Paulinho (Rômulo Estrela) que está grávida dele. - Rogério (Eduardo Moscovis), Zenilda (Andréia Horta) e Josefa (Arlete Salles) chegam em casa e descobrem que Arminda roubou a estátua das Três Graças e fugiu.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Lucas Fernando
    Num todo, dublagem do lote de 84 maravilhosa como sempre. Se fosse a padrão até os dias de hoje, seria tão clássica quanto à do lote de 90. Talvez a memória afetiva pese no julgamento, mas em alguns pontos achei que a dublagem de 90 se supera. Por exemplo, dei muita falta das BGMs durante o teatro, como quando o Chaves surge como Chapolin ou quando o Quico aparece como Mal Feitoso. Aliás, as adaptações da dublagem padrão também parecem mais engraçadas, como Mal Feitoso (no lugar de Mal Feitinho), Melquior (no lugar de Mário Heitor) e "Fazer o mal" no lugar de "Fazer mal feito". Os dubladores, num geral, também parecem mais à vontade na dublagem de 90. Seidl e Osmiro deram um baile de interpretação na dublagem padrão, ao contrário desta que parecem um pouco mais engessados. E, claro, nada supera a risada do Vilela na dublagem clássica, que torna a briga do final infinitamente mais engraçada do que realmente é Em um todo, é uma ótima dublagem para assistir de vez em quando, para dar uma variada. Com relação ao arquivo, embora o áudio esteja em excelente qualidade para os padrões de um VHS de quase 40 anos, aparentemente ele passou um filtro de redução de ruídos que causou uma leve compressão. Em alguns momentos nota-se uma perda, especialmente quando as claques ficam mais altas e evidentes.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Táxi do Gugu especial Chaves (Gugu fantasiado de Seu Barriga) a partir dos 40 minutos de vídeo:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.