Postado 3 de Junho de 2007 18 anos NOTÍCIAS Tópico sobre o reality show de culinária da Band, o MasterChef Brasil. Editado 1 de Outubro de 2021 4 anos por E.R
Postado 28 de Julho de 2015 10 anos Sabrina é gostosinha, merece continuar. Por mim, deveria sair o Marcos ou o Raul. Torço pro meu xará continuar.
Postado 28 de Julho de 2015 10 anos Tipo, esse programa é o máximo. Desde o dia que comecei nunca perdi nenhum. Sabrina é gostosinha, merece continuar. Vey, ela é muito linda mesmo. Torço pro meu xará continuar. O Lucas cozinha bem pra caramba mesmo. Um dos mais constantes do programa até agora. Você viu falar que a Band vazou quem são os finalistas do programa? Infelizmente sem querer eu fui pesquisar no google, e já descobrir quem é. Amadorismo total isso viu?
Postado 28 de Julho de 2015 10 anos Cara eu não gosto do Fernando. Eu acho ele muito individualista e não cozinha tão bem assim.
Postado 28 de Julho de 2015 10 anos Cara eu não gosto do Fernando. Eu acho ele muito individualista e não cozinha tão bem assim. Eu acho ele um competidor forte, mas ele é muito grosseiro. Os gritos que ele deu com a Jiang há umas 3 semanas atrás, quando ele era líder, foram totalmente injustos e de uma grosseria só.
Postado 29 de Julho de 2015 10 anos ''No MasterChef tem que saber cozinhar com elegancia, sofisticación e delicadeza''. (by Jacquin). Esse programa é o meu favorito, a gente fica tão ansioso e nervoso quanto o participante. é incrível! A Sabrina é muito gata. e a Jiang é bem fofinha.
Postado 29 de Julho de 2015 10 anos Você viu falar que a Band vazou quem são os finalistas do programa? Infelizmente sem querer eu fui pesquisar no google, e já descobrir quem é. Amadorismo total isso viu? Verdade, eu também abri a notícia e vim quem são os supostos finalistas. Se estiver correto, é uma baita sacanagem.
Postado 30 de Julho de 2015 10 anos (Spoiler dos supostos finalistas) Raul e Isabel Sinceramente acho que a band não revelaria os finalistas... Editado 4 de Agosto de 2015 10 anos por JoelJunior15 Pôr spoiler
Postado 2 de Agosto de 2015 10 anos NOTÍCIAS Vai rolar! Paola procura crianças para 'MasterChef Junior':Jurada de reality anunciou processo de seleção em seu Instagram, confirmando boatos de nova aposta da Band. Parece que a história de que a Band irá importar a versão para crianças do MasterChef não é apenas um boato. Nesta sexta-feira (31), Paola Carosella foi ao seu Instagram para anunciar que ela, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e sua equipe estão procurando cozinheiros mirins para integrar o time de participantes do reality, que ainda não tem data de estreia."Procuramos crianças de 8 a 13 anos que cozinhem bem e queiram participar do MasterChef Junior. Se vôce conhece meninas ou meninos com esse perfil mande o seu contato para masterchefjunior@band.com.br . A cozinha é um excelente espaço para educar as nossas crianças", escreveu a chef.O MasterChef Junior é uma versão alternativa do original, que trabalha com cozinheiros amadores e adultos. O programa está no ar em diversos países do mundo, como Estados Unidos, Austrália e Inglaterra. No Brasil, MasterChef tem batido recorde de audiência semana após semana na Band, chegando a quase 10 pontos de média e mais de 200 mil tweets com a tag #MasterChefBR enquanto a atração está no ar. Diversão Terra Editado 2 de Agosto de 2015 10 anos por JoelJunior15 Consertar texto
Postado 2 de Agosto de 2015 10 anos Vai ser legal, só não podem xingar as crianças como fazem com os adultos para não saiam de lá chorando.
Postado 2 de Agosto de 2015 10 anos Este é um post popular. Raul e Isabel, sinceramente acho que a band não revelaria os finalistas... Não precisava escrever aqui, quem quisesse saber que fosse procurar!
Postado 2 de Agosto de 2015 10 anos A moderação podia colocar um spoiler ali. É incômodo pra quem ainda não sabe.
Postado 4 de Agosto de 2015 10 anos A revista Istoé desta semana entrevistou o Jacquin. Deem uma olhadinha: http://www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/430064_NAO+E+FAMA+EU+SOU+MAU+ A moderação podia colocar um spoiler ali. É incômodo pra quem ainda não sabe. Editado 4 de Agosto de 2015 10 anos por Seu Furtado
Postado 4 de Agosto de 2015 10 anos Pra mim a melhor é a Jiang... independente de quem seja os finalistas! Ps. Spoiler não é bicho...
Postado 4 de Agosto de 2015 10 anos NOTÍCIAS MasterChef Brasil 2015: participantes cozinham em Manaus no episódio 12:Episódio 12 de MasterChef Brasil 2015 será em Manaus! Participantes viajam mais de 2 mil km para novo desafio da cozinha. O reality mais querido da cozinha brasileira está cada vez mais criativo! E vale tudo para trazer novidades ao público! No episódio 11, a cozinha nordestina foi o tema do desafio e até um convidado especial foi chamado para ser o quarto jurado da prova. Assim, o chef Rodrigo Oliveira participou de caixa misteriosa do MasterChef Brasil 2015 na última terça-feira (28). E foi uma prova e tanto, diria melty. A regra é que vale tudo para continuar surpreendendo o público. Inclusive, levar o desafio para Manaus! "No próximo programa, os oito cozinheiros que ainda resistem na competição viajam mais de dois mil quilômetros para uma nova e exótica prova de equipe! ", anuncia a apresentadora Ana Paula Padrão. E o programa promete cenas maravilhosas enquanto assistimos o preparo de mais pratos deliciosos! Combinação perfeita no MasterChef Brasil, hein?Mas nem tudo deve ser rosas no programa desta terça-feira (4). Por estarem em Manaus, é claro que os participantes terão de encarar os ingredientes e os costumes locais. Depois que a prova de eliminação de MasterChef Brasil 2015 exigiu técnica de corte do peixe, agora é o poder de adaptação que será testado. "Trabalhar com ingredientes tão regionais não será uma tarefa simples", garante Ana Paula Padrão. A produção ainda preparou um ambiente desafiador para os cozinheiros! Se trabalhar com novos temperos e alimentos já é complicado, imagina "se a cozinha estiver se movendo sobre o grande Rio Negro? ", conta a apresentadora. Vai ter muita tensão no próximo programa! E não tem como perder! Quem deve se dar bem na prova de equipe? Melty
Crie uma conta ou entre para comentar