Ir para conteúdo

MasterChef Brasil


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    102

  • JoelJunior15

    36

  • Giovani Santos

    15

  • Seu Furtado

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
"MasterChef": Jiang, Izabel e Raul disputam semifinal ao lado dos familiares:

Para chegar à final, competidores deverão agradar o júri com ingredientes vindos do mar escolhidos por Jacquin.

erzjlopf77yuse1c3otura77g.jpg

Jiang, Izabel e Raul estão bem próximos de se tornarem o novo "MasterChef" brasileiro. Mas o sonho acaba na noite desta terça-feira (8) para um deles. No episódio, os três competidores serão desafiados a prepararem pratos com os ingredientes preferidos do chef Jacquin: peixe-sapo, lagosta e vieira.

Cada competidor terá que escolher um dos ingredientes disponíveis, mas a ordem de escolha seguirá a sequência do participante que mais ganhou provas individuais até o maior perdedor. Com essa regra, o primeiro a escolher será Raul, que venceu três provas individuais ao longo da competição. Em seguida vai Izabel, que também ganhou três desafios, mas venceu menos provas em equipe do que o primeiro. Já Jiang se saiu vitoriosa em apenas uma prova individual e acabou sendo a última com o poder de escolha.

O programa contará ainda com outro ingrediente surpresa: os familiares dos semifinalistas estarão presentes no estúdio. Na cozinha, os participantes terão três minutos para escolher os acompanhamentos do prato e uma hora para prepará-lo.

Quem não agradar os jurados será eliminado e os outros dois disputarão a grande final na próxima terça-feira (15). Lembrando que o vencedor leva para casa R$ 150 mil para abrir o seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês em compras durante um ano, um carro novinho, uma bolsa de estudos em Paris e o troféu "MasterChef".

Gente IG

Editado por JoelJunior15
Arrumar texto
Link para o comentário

Jiang saiu, como esperado... No final das contas, aquele spoiler estava corretíssimo. #ForçaRaúl

Link para o comentário

Eu esperava que aquela spoiler estivesse errada e a Jiang chegasse na final mas, terceiro não é ruim. Agora estou torcendo para Isabel.

Vai Isabel. :aplausos:

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Sem crise: "MasterChef" bate recorde de merchandisings

jiang-pu-no-masterchef-1439987691918_615

O "MasterChef" de agora tem só mais duas edições pela frente. Hoje e terça que vem. Mas os seus apresentadores nunca faturaram tanto com as ações comerciais. Neste aspecto, o do dinheirinho no bolso, devemos reconhecer que o programa também foi um grande sucesso. A edição deste ano está batendo recordes.

Tem restaurante chinês de São Paulo querendo transformar a Jiang, do "MasterChef" em sua garota propaganda. Bacana isso. Agora também devemos reconhecer que são bem poucos restaurantes chineses paulistanos que têm nível de "masterchef".

FONTE: Flávio Ricco

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/09/08/sem-crise-masterchef-bate-recorde-de-merchandisings.htm

*Lembrando que a coluna foi postada ontem, quando o programa ainda não havia entrado no ar. No caso, agora tem apenas uma edição pela frente

Link para o comentário

Jiang é a campeã moral dessa edição. :thanksjap:

E de fofura também. ^_^ ^_^ ^_^

Parece que ela teve uma infância muito sofrida, por isso ela encara as coisas com grande naturalidade e "positivismo".

Link para o comentário

A Jiang mesmo tendo sido eliminada foi a melhor competidora dessa temporada. :thanksjap::thanksjap:

Ela é muito fofinha, é impressionante a calma que ela tem em um programa desses onde todos ficam muito nervosos, e ela faz tudo impecável e com muita paciência, é impossível o publico não gostar dela. ^_^

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Quem ficou ano passado em 3º lugar? Foi o Mohamed, não? :muttley:

Acho que foi o Luís.

Link para o comentário

E como se não bastasse vazarem os finalistas do programa, agora já vazou até quem foi o vencedor. Acabei de ler na internet. Segundo a Band, a prova foi gravada, mas o vencedor só será revelado na próxima terça-feira.

Até aí beleza, mas... Segundo a fonte, "a decisão está num envelope que foi entregue à produção do programa. Essa decisão precisou ter firma reconhecida em um cartório da cidade de São Paulo. No entanto, fontes do local já espalharam quem seria o vencedor". Aí complica hein?

Se não quiser saber quem é, não abra o spoiler. :P

vaza-nome-do-vencedor-do-masterchef-bras

  • Curtir 2
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Band quer cancelar horário da igreja para focar na final do "MasterChef"

raul-lemos-e-izabel-alvares-disputam-a-f

A Band está montando uma programação diferente e de espera, para a noite de terça-feira (15), por ocasião da final do "MasterChef".

Há o desejo de apresentar uma série de especiais, a partir do capítulo da novela "Mil e Uma Noite", incluindo o cancelamento do programa da igreja. Algo que, internamente, é visto como uma glória, conquistado apenas em situações bem excepcionais.

FONTE: Flávio Ricco

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/09/12/band-quer-cancelar-horario-da-igreja-para-focar-na-final-do-masterchef.htm

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Saiba para quem Jiang está torcendo na final do MasterChef:

A comida de um dos finalistas, Raul e Izabel, agrada mais ao paladar da chinesa.

17632162.jpg?w=640

Uma das mais carismáticas participantes da segunda temporada do MasterChef Brasil, Jiang Pu já tem sua torcida para a final do programa. Mesmo que goste dos dois finalistas, Raul e Izabel, a comida de um deles agrada mais ao paladar da chinesa. Nesta terça, a partir das 22h30min, a Band transmite o último episódio do reality que premiará, ao vivo, a produtora de eventos ou o publicitário.

Por e-mail, Jiang conversou com ZH sobre sua nova vida depois da participação no programa de gastronomia. O convite para ser chef ainda não veio, mas seus planos seguem ligados à culinária. Confira a entrevista completa.

Para quem você está torcendo na final do Masterchef?
Jiang –
Eu acho que os dois merecem, são participantes fortes. Qualquer um que ganhar, estarei feliz. Mas, falando em sabores, prefiro os pratos do Raul, que tem um tempero forte.

Sua vida mudou depois do programa? Abriram-se novas portas?
Jiang –
Em minha caixa de e-mail, não param de chegar novas mensagens. Tenho recebido muitas propostas de eventos e comerciais. Mas convite para ser chef, ainda não.

Quais são seus planos e projetos agora? Quer seguir na área?
Jiang –
Para abrir um restaurante ainda não tenho experiência suficiente. No momento, estou focando no meu canal no YouTube (JiangLab), que ainda estou desenvolvendo.

ZH

Editado por JoelJunior15
Mula FT :3
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...