Jump to content

MasterChef Brasil


Seu Furtado

Recommended Posts

E.R
NOTÍCIAS

https://buzzfeed.com.br/post/exclusivo-pela-primeira-vez-masterchef-tera-confinamento

:Band:

Pela primeira vez em sua história, o reality show MasterChef Brasil promoverá um confinamento de seus participantes.

Ou seja : todos ficarão trancados ao longo de dois meses de gravação.

Ao contrário de semelhantes como "Top Chef" e o "BBB", no entanto, os momentos de intimidade dos candidatos não deverão ser mostrados.

A medida foi tomada única e exclusivamente por causa da pandemia, para evitar que concorrentes contraiam Covid-19 e deixem a competição.

As gravações começam no dia 1º de junho.

Já a estreia está marcada para 6 de julho de 2021.

 

Link to post
  • 3 weeks later...
  • Replies 155
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • E.R

    59

  • JoelJunior15

    36

  • Giovani Santos

    15

  • Seu Furtado

    12

E.R
NOTÍCIAS

:Band:

MasterChef (2021)

 

Link to post
  • 3 weeks later...
E.R
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:Band:

Band começou a gravar o sexto episódio da nova temporada do “MasterChef”.

O programa volta ao ar no dia 6 de julho de 2021, noites de terça-feira.

 

Link to post
E.R
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:Band:

Nos interiores da Band se dá como certo que este será o último ano do “MasterChef”.

Nos diversos desenhos de grade que já existem, o programa não aparece em nenhum.

O assunto ainda é tratado com absoluto sigilo pela sua direção.

 

Link to post
E.R
NOTÍCIAS

https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/06/28/com-18-marcas-masterchef-brasil-retoma-formato.html

:Band:

A oitava temporada do MasterChef Brasil, que estreia em 6 de julho de 2021, às 22h30, na tela da Band, retorna ao seu formato original, no qual somente um competidor leva o prêmio de melhor cozinheiro amador do Brasil ao final da competição.

Ano passado, por conta da pandemia da Covid-19, a atração havia mudado sua dinâmica para um vencedor por episódio.

Cris Moreira, diretor geral de comercialização do Grupo Bandeirantes, explica que a volta às origens do programa aconteceu devido ao atual momento da pandemia e da vacinação no Brasil.

Cris Moreira ainda reforça que, neste ano, para gravar o programa, os 23 participantes da competição ficaram confinados para que a emissora tivesse um controle e uma segurança maior da saúde de todos. “Como hoje já temos um horizonte um pouco mais definido, tivemos condições de contar com toda a segurança possível e necessária para os participantes, chefes e equipe de produção. Então tivemos condições de voltar ao formato tradicional”, ressalta.

Além do retorno ao formato original, a nova edição terá a participação da chef brasileira Helena Rizzo, substituindo a chef Paola Carosella no quadro de jurados do programa, que ainda conta com os chefs Henrique Fogaça e Érick Jacquin. “Imaginávamos que, neste momento, alguém para substituir uma chef do calibre da Paola, precisaria ser alguém que fosse premiado mundialmente, como a Helena”, comenta o diretor geral de comercialização do Grupo Bandeirantes.

No ar desde 2014, o reality culinário, com formato original da Banijay e produção da Endemol Shine Brasil para a Band, se tornou um dos principais produtos da grade da emissora devido ao seu potencial de agradar a audiência e atrair anunciantes.

A oitava temporada da atração contará com 18 anunciantes – um a menos que a anterior – divididos entre cotas master: Amazon, Brastemp, Britânia, Claro, Seara, Sumup e TikTok; cotas de apoio : Cacau Show, Diageo, Eisenbahn, Hoteis.com e Samsung; cotas de participação: Veja; cotas de merchandising : Colgate, Garibaldi e Oxford; e top de 5 segundos : Piracanjuba.

Além de terem suas marcas estampadas em um dos maiores realities shows da televisão brasileira, os anunciantes também premiarão os participantes. Fora o troféu para o grande campeão, a SumUp vai presentear o vencedor de cada prova individual um prêmio de R$ 1 mil e o melhor cozinheiro da temporada com R$ 300 mil.

O novo MasterChef Brasil também ganhará R$ 5 mil em compras por mês durante um ano, da Amazon, para ser usado no site da varejista. Já a Claro levará o grande campeão e um acompanhante para um destino gastronômico inesquecível.

O vencedor da edição ainda vai levar para casa produtos da Britânia e uma cozinha completa da linha Gourmand, da Brastemp.

Por fim, assim como nas temporadas anteriores, o grande campeão terá a oportunidade de fazer um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Brasil.

O segundo colocado também ganhará um curso de habilidades e técnicas da pâtisserie na escola de origem francesa.

Cris Moreira afirma que o que atrai os anunciantes para o programa é seu conteúdo relevante e sinônimo de gastronomia no Brasil. “É um produto de muita entrega de relevância. Isso faz com que o produto todos os anos passe a ter recorde de arrecadação comercial. Para se ter uma ideia, o mercado de televisão aberta cresceu 1% do ano passado para este ano, o MasterChef está crescendo 33% em receita. É um resultado muito positivo”, complementa, reforçando que esta edição terá ainda mais interação em múltiplas plataformas, incluindo o Tik Tok, com conteúdos 24 horas por dia. “Podem esperar um MasterChef na tela da TV às terças, às 22h30, e o restante da semana em todas as nossas outras plataformas”.

 

Link to post
E.R
NOTÍCIAS

:Band:

Abertura do MasterChef Brasil (2021).

 

Link to post

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...